João Félix (Chelsea) - Record

Notguilty

Não pode falhar o próximo e para isso só há uma hipótese infalível.

Purple Rain

Esta sessão de oferecimento do João Félix ao Benfica é muita linda.

O Aníbal Pinto está a trepar pelas paredes.🤣🤣🤣

samarras

Citação de: Godescalco em 10 de Julho de 2023, 22:59É evidente que não vem cá parar.

Dito isto, é vital para ele que acerte bem no próximo clube. Tem de ser um clube que o acarinhe, que tenha um treinador que acredite nele, mas também que o meta na linha e exija profissionalismo máximo. O Félix anda completamente perdido, como o recente e desastroso empréstimo ao Chelsea provou.

Gostava de o ver em Itália ou até na Alemanha.
Exagero, houve vários jogos onde o Félix foi dos melhores da equipa, com o Potter. Agora, claro, que o contexto/coletivo não ajudou.

a13263

Citação de: Purple Rain em 10 de Julho de 2023, 23:04Esta sessão de oferecimento do João Félix ao Benfica é muito gira.

Sou só eu que não consegue sequer olhar para a cara dessa criatura quanto mais ouvi-la?

PSR1993

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2023, 22:39
Citação de: PSR1993 em 10 de Julho de 2023, 22:37Completamente posto de parte no Atlético. É quase humilhante a forma como é excluído dos trabalhos da equipa.

Não venhas para cá que não é preciso, miúdo.

Humilhante para esse clube de jumentos é continuarem com o Simelol como "treinador".

Estava a falar do Félix, que é quem me merece alguma consideração. Estimo muito que o Real Madrid-wannabe e o azeiteiro argentino se fodam.

Godescalco

Citação de: samarras em 10 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: Godescalco em 10 de Julho de 2023, 22:59É evidente que não vem cá parar.

Dito isto, é vital para ele que acerte bem no próximo clube. Tem de ser um clube que o acarinhe, que tenha um treinador que acredite nele, mas também que o meta na linha e exija profissionalismo máximo. O Félix anda completamente perdido, como o recente e desastroso empréstimo ao Chelsea provou.

Exagero, houve vários jogos onde o Félix foi dos melhores da equipa, com o Potter. Agora, claro, que o contexto/coletivo não ajudou.

Foi um empréstimo desastroso, não porque não tenha feito um bom jogo ou outro. Foi desastroso porque foi uma perda de tempo, num clube errado e num contexto errado. Foi um passo atrás na carreira.

O Félix não pode sair do Atlético de Madrid para ser emprestado a um Chelsea à deriva em Inglaterra. É desprestigiante e desportivamente castrante.

Castro_SLB

Seria muito bom para o Félix (e para o Benfica também), este regresso. Mas é muito difícil, para não dizer impossível.

Dmitry91

O Chelsea é uma casa a arder. Estupidez pura ter se metido naquele antro. Dificilmente faria alguma merda de jeito lá.

Talvez num Dortmund funcione, não sei.

Redceltic

Citação de: Dmitry91 em 10 de Julho de 2023, 23:07

O Chelsea é uma casa a arder. Estupidez pura ter se metido naquele antro. Dificilmente faria alguma merda de jeito lá.

Talvez num Dortmund funcione, não sei.

A estupidez começou qd ao fim de 6 meses optou por sair e para o patético. Não é como se grande parte do pessoal não fosse capaz de prever o que ia acontecer.
Agora ja vai ser mto difícil ser o que podia ter sido.
Ainda vai a tempo de recuperar algum do tempo perdido, mas...

PSR1993

Citação de: a13263 em 10 de Julho de 2023, 23:06
Citação de: Purple Rain em 10 de Julho de 2023, 23:04Esta sessão de oferecimento do João Félix ao Benfica é muito gira.

Sou só eu que não consegue sequer olhar para a cara dessa criatura quanto mais ouvi-la?

Quando oiço esse burgesso falar só me lembro de quando no estágio da Ordem dos Advogados me diziam que não podíamos fazer figuras em público senão o Conselho de Deontologia caía-nos em cima. Entretanto esse animal viola diária e reiteramente o Estatuto da Ordem dos Advogados em horário nobre e continua com cédula ativa.

Keiroxes

Tá completamente desvalorizado e ao mesmo tempo parece desmotivado, sinceramente não vejo nenhum grande clube a virar se pra ele, talvez o Newcastle pelo dinheiro que tem, mas não sei se seria o melhor pra ele...

A poder vir praqui seria nos últimos dias de agosto, em desespero de causa, e ele a aceitar baixar drasticamente o salário, não há impossíveis, mas é tremendamente difícil

Sempreparasemprebenfica

O que o Malheiro disse, por outras palavras, foi o seguinte:

"CMTV e Record, seu mentirosos do crl, o Benfica não está a trabalhar para ter o Félix. Não enganem os Benfiquistas e não tentem sacar dinheiro aos Benfiquistas com mentiras estapafúrdias, seus nojentos do crl"

alex_diabólico

O João Félix não pode beneficiar daquela situação fiscal que o Di Maria beneficiou?

Notguilty

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2023, 23:07Seria muito bom para o Félix (e para o Benfica também), este regresso. Mas é muito difícil, para não dizer impossível.
Para mim também dava jeito.

LuisPortugal

Ninguém manda o Otávio po crlh ou cena assim?

Incrível como dão tempo de arena a um bebado desdentado destes.

Que personagem ridícula. Mais um que nao faz cá qualquer falta.