Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

adeptoBancada

Votação trancada.

Contratado a 2 opção do forum por 14M por 90% do passe.

paraguaio3

Citação de: jorslb em 10 de Julho de 2023, 23:34O "Outro" ainda vai à frente na sondagem

Do que tenho visto, bom lateral. O Braz não o vai deixar escapar.

adeptoBancada

Citação de: paraguaio3 em 11 de Julho de 2023, 00:17
Citação de: jorslb em 10 de Julho de 2023, 23:34O "Outro" ainda vai à frente na sondagem

Do que tenho visto, bom lateral. O Braz não o vai deixar escapar.
Vai conseguir um grande negócio. 25M por 10% do passe.

Alex_Soares

Interessante os 9 votos no porco telles na outra sondagem e 9 votos no Aursnes a backup aqui...

Golo de Weldon

Podia ser um jovem, com bom indícios de ser um grande jogador no futuro.

O dinamarquês que falaram cá é bem elogiado por estes perfis de scouting.

VelhaGuarda

Citação de: Alex_Soares em 11 de Julho de 2023, 00:27Interessante os 9 votos no porco telles na outra sondagem e 9 votos no Aursnes a backup aqui...

O gajo já veio dizer que nunca jogaria no Benfica.

Alex_Soares

Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2023, 00:34
Citação de: Alex_Soares em 11 de Julho de 2023, 00:27Interessante os 9 votos no porco telles na outra sondagem e 9 votos no Aursnes a backup aqui...

A mulher já tinha mandado essa farpa anteriormente e ainda assim tinha malta no tópico dele a achar que era muito bem vindo :buck2:

Android1974

O problema dele é que não se adaptaria ao sistema do Schmidt.

lmss

ainda bem

VelhaGuarda

Citação de: lmss em 11 de Julho de 2023, 00:38

ainda bem

Amanhã já nem vou trabalhar. 😂🤣

VelhaGuarda

Citação de: Alex_Soares em 11 de Julho de 2023, 00:37

A mulher já tinha mandado essa farpa anteriormente e ainda assim tinha malta no tópico dele a achar que era muito bem vindo :buck2:

Eles chegam à pocilga e são logo formatados e metem-lhe um arganel no fucinho, para saberem que quem manda é o porco-mor.

OLHO DE LINCE

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 19:57
Citação de: OLHO DE LINCE em 10 de Julho de 2023, 19:47
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 11:29Ponto prévio: preferia que tivessemos um Tiago Santos da vida.

Como não vejo nenhum prospect nessa linha (vindo do tugão com alguma qualidade), acho que a melhor solução seria assumir o Spencer como alternativa. Sabendo-se, à partida, que em jogos de maior dificuldade (tipo Champions) onde Bah não estivesse disponível seria provavelmente o Aursnes a asssumir.

João Victor é uma estupidez total. Tomara que o metam já a defesa direito nos primeiros três jogos para se perceber a diarreia mental que é essa ideia.

Há com cada coisa, conseguiste ver(e bem) que o J.Vitor irá dar merda, mas não viste a merda que deu Aursnes nos jogos complicados na direita.

Vá se lá entender...
Faz um jogo horrível contra o Sporting - como quase todos na primeira parte - e cumpriu nos restantes.

É evidente que é uma adaptação. Mas também é evidente que Bah jogará 95% dos jogos nos primeiros 3 meses.

O Spencer, tendo tempo para entrar, tem mais potencial que qualquer gajo mediano que esteja hoje em dia disponível no Tugão.

A questão não é se é preciso um defesa direito - é evidente que é. A questão é se é preciso gastar dinheiro - acho que não. Para ir buscar outro Gilberto por 2 milhões tínhamos ficado com o outro.

Enfim, nem sei para que me dou ao trabalho de falar com algumas pessoas.
O Bah vai jogar 95% dos jogos?? Está escrito no contrato dele que não pode ter uma lesão esta época é??
Mas será que eu li bem??é evidente que é preciso um defesa direito, mas sem gastar dinheiro??Agora os defesas direitos caem do céu??

O Gilberto simplesmente não tinha de ficar porque também não servia como se viu.

É incrível como algumas pessoas não aprendem com as merdas más que nos acontecem. Parece que adoram pôr-se a jeito.

Já agora, digo te mais, o Benfica pode e deve investir nos suplentes dos laterais uma verba até os 6-8M, dado a importância que os mesmos têm no nosso esquema. No caso da esquerda não necessita.

No meio campo temos bastantes soluções e ainda querem/pedem mais um joker, defesa direito nem um suplente tens mas não se deve gastar dinheiro, tá certo.

GiiB_10

Guarda-redes: Odysseas, Samuel Soares, Leo Kokubo, André Gomes e Marcel.

Defesas: Bah, Lucas Veríssimo, Otamendi, João Victor, Mihailo, Jurasek, Tomás Araújo, Rafael Rodrigues, António Silva e Morato.

Médios: Neres, Aursnes, Kökcü, Meïte, Paulo Bernardo, João Mário, Chiquinho, Tiago Dantas, Martim Neto, Florentino e João Neves.

Avançados: Tengstedt, Schjelderup, Di Maria, Rafa, Gonçalo Guedes, Musa, Henrique Araújo, Tiago Gouveia e Gonçalo Ramos

Este é o nosso plantel à data de hoje.
Na minha opinião, são ainda necessários alguns ajustes.

Vlachodimos, Meite e Chiquinho, deveriam ser transferidos a título definitivo.

Samuel Soares, Lucas Verissimo, Tomás Araújo, Rafael Rodrigues, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia e Henrique Araújo/Tengsted deveriam sair por empréstimo.

Kokubo, André Gomes, Marcel e Martim Neto devem descer à equipa B/Sub-23.

E em termos de reforços, continuamos a necessitar de dois guarda-redes e um lateral direito. Se houver a possibilidade de trazer o Renato Sanches por empréstimo, seria incapaz de dizer que não.  O que levaria ao empréstimo do Tiago Dantas, novamente.

iKatz

Citação de: GiiB_10 em 11 de Julho de 2023, 00:48Guarda-redes: Odysseas, Samuel Soares, Leo Kokubo, André Gomes e Marcel.

Defesas: Bah, Lucas Veríssimo, Otamendi, João Victor, Mihailo, Jurasek, Tomás Araújo, Rafael Rodrigues, António Silva e Morato.

Médios: Neres, Aursnes, Kökcü, Meïte, Paulo Bernardo, João Mário, Chiquinho, Tiago Dantas, Martim Neto, Florentino e João Neves.

Avançados: Tengstedt, Schjelderup, Di Maria, Rafa, Gonçalo Guedes, Musa, Henrique Araújo, Tiago Gouveia e Gonçalo Ramos

Este é o nosso plantel à data de hoje.
Na minha opinião, são ainda necessários alguns ajustes.

Vlachodimos, Meite e Chiquinho, deveriam ser transferidos a título definitivo.

Samuel Soares, Lucas Verissimo, Tomás Araújo, Rafael Rodrigues, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia e Henrique Araújo/Tengsted deveriam sair por empréstimo.

Kokubo, André Gomes, Marcel e Martim Neto devem descer à equipa B/Sub-23.

E em termos de reforços, continuamos a necessitar de dois guarda-redes e um lateral direito. Se houver a possibilidade de trazer o Renato Sanches por empréstimo, seria incapaz de dizer que não.  O que levaria ao empréstimo do Tiago Dantas, novamente.

Concordo contigo. Acho que nos falta mais um medio..

Nao confio em chiquinhos nem em dantas para Backups

Sr. Coluna

Datro Fofana
Belogun
Iheanacho
Scamacca
Gift Orban
Boniface
Castellanos
Mikautadze
Moussa Dembele
Elye Wahi