David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Citação de: VSantos em 11 de Julho de 2023, 11:41Para um jogador que diz que há uns anos atrás estava perto de desistir do futebol, deve ser uma experiência surreal estar perto de entrar num avião com Di Maria, Otamendi e Rui Costa.

Mesmo 😂😂😂

Vitor21

Tenho a sensação que este gajo vai ser adorado por nós! Tem tudo para ser épico!
As fotos do instagram, o fato do casamento na assinatura do contrato...
Vai arrumar com o premio javi garcia fácil!!

Dandy

Temos aqui um Diamante, meus Amigos.

Um Diamante!

Vermelho Infinito

Para além de mudar o nome do filme para Parque Jurasek, era capaz de meter a Tripaloski como main theme.
É disto que tamos a falar.

JeSuisÉder

É o 62º lateral-esquerdo mais caro na história do futebol....o drama, o horror

Granizo

Citação de: Ludwig van em 11 de Julho de 2023, 09:44
Citação de: Granizo em 11 de Julho de 2023, 09:41«Porquê o Benfica? Porque senti-me muito bem recebido, falei com o clube em janeiro e depois disso comecei a ver os jogos, a pesquisar sobre o clube, que é um clube muito acolhedor, muito grande, é o passo perfeito na minha carreira»

Muito bem. Desde bem cedo o Benfica a tratar do processo.
Nem os jornaleiros da treta sequer sonhavam com isto.
Quem disse isso foi o Kokçu.

f.... e o que da estar com 1001 posts abertos. :|

S1Benfica

Citação de: fdpdc666 em 11 de Julho de 2023, 11:13
Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2023, 09:50

Pode ser daqueles que tem vários fatos iguais para não perder tempo a escolher a roupa de manhã...

Imagino mais uma coisa do género: não gosta muito de utilizar, logo não tem mais.

:cool2:

S1Benfica

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2023, 11:53É o 62º lateral-esquerdo mais caro na história do futebol....o drama, o horror

Até poderia ter sido o milésimo...que o preço não deixaria de estar bastante inflacionado.

jp23

Mikaeil

Red Eagle SLB

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Julho de 2023, 10:35No canal 11 dizem que o Jurásek foi mais caro que o Paulinho  ;D

Nunca vi este a jogar e mesmo assim não trocava, mal por mal mantenho o Odi.

JM21

Chairman

Nunca o vi jogar, nem nunca vi jogo que fosse da liga checa, mas sei que é um cepo e será ruinoso e foi um erro histórico deixar sair o herói Grimaldo. Mas se fosse para o Porto nem que fosse por 31 milhões seria a contratação do milénio até à próxima contratação. Se perdermos será por aqui, se ganhar será apesar dele. Corrigir rapidamente este erro e contratar o novo Marcelo.

Vieri

Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2023, 12:01
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2023, 11:53É o 62º lateral-esquerdo mais caro na história do futebol....o drama, o horror

Até poderia ter sido o milésimo...que o preço não deixaria de estar bastante inflacionado.

Nem percebo a tentativa de dourarmos a pílula.
14M por um lateral vindo da R. Checa é muito caro. Não há volta a dar a isso.
Comparativamente, é muito mais caro do que o Enzo Fernandez e do que o próprio Kokçu.
Agora, se tiver um rendimento elevado, deixa de ser caro, naturalmente, mas o risco aqui é relativamente alto.
Às vezes há que arriscar e o Benfica parece ter condições para isso, mas não há necessidade de estarmos aqui a negar o óbvio.