Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Rodrialex

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 12:27
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 11:41
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 11:27Vai acabar como lateral direito
Poucas ou nenhumas oportunidades terá para jogar na posição dele.
Olha que não. Este ano tem tudo para ser o ano de afirmação no Benfica.

O Gouveia é mais forte na área. Tem muito golo. A lateral direito seria um jogador que iria estragar por completo a carreira.

Eu gosto do miúdo, mas caso o Guedes fique no plantel não estou a ver como é que ele pode ter minutos!
Temos muita gente melhor que ele tanto na esquerda como na direita.
Muita gente? Tem o Neres, Di Maria e é isso. JM é outro tipo de médio. O Gouveia está mais preparado no imediato que o Andreas, mas de mt longe.

E na minha opinião o Gouveia está melhor actualmente que o Guedes no lugar do Rafa.
 Tem muito melhor definição. E em termos de golo, não fica atrás.

O Gouveia é mt mt underrated. É só dar uma oportunidade neste Benfica e vão ver.

É português, veio do Estoril, não é cenoura é para despachar.

Red.rf


tulio_slb

Citação de: Red.rf em 11 de Julho de 2023, 13:56
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 13:51
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 19:35

Homem golo.
https://twitter.com/InformGlorious2/status/1678736858728083460


Único jogador em comum nas 2 equipas vencedoras.

Eu parto-me a rir com estas picardias do trio João Mário - Chiquinho - Neres

A forma como este grupo está montado é incrível.

Vê se que todos os jogadores estão socialmente integrados, há grupos (como existe sempre) mas os mesmo são harmónicos entre si

Trabalho fantástico do Schmidt e Lourenço Coelho.

pevmac

...vai acabar por ser decisivo na frente de ataque! Depois venho buscar...

Eagle 0nE

Não sei porquê mas confio neste miúdo.

Espero que acabe por ficar e ter muitos minutos e sobretudo rendimento.

Gosto da atitude dele, não me esqueço dos jogos contra o putedo onde andou a meter pau naqueles anus suínos.


pevmac

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Julho de 2023, 15:29Não sei porquê mas confio neste miúdo.

Espero que acabe por ficar e ter muitos minutos e sobretudo rendimento.

Gosto da atitude dele, não me esqueço dos jogos contra o putedo onde andou a meter pau naqueles anus suínos.




E a forma como acompanhou o Clube, e festejou o 38! Este é verdadeiramente dos nossos, e vai dar a vida em campo, não duvido!
Vamos estar muito bem representados em campo!

iKatz

Vai ser o nosso novo lateral direito suplente

adeptoBancada

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2023, 20:06Vai ser o nosso novo lateral direito suplente
Não inventes.


Android1974

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 12:27
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 11:41
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 11:27Vai acabar como lateral direito
Poucas ou nenhumas oportunidades terá para jogar na posição dele.
Olha que não. Este ano tem tudo para ser o ano de afirmação no Benfica.

O Gouveia é mais forte na área. Tem muito golo. A lateral direito seria um jogador que iria estragar por completo a carreira.

Eu gosto do miúdo, mas caso o Guedes fique no plantel não estou a ver como é que ele pode ter minutos!
Temos muita gente melhor que ele tanto na esquerda como na direita.
Muita gente? Tem o Neres, Di Maria e é isso. JM é outro tipo de médio. O Gouveia está mais preparado no imediato que o Andreas, mas de mt longe.

E na minha opinião o Gouveia está melhor actualmente que o Guedes no lugar do Rafa.

O Gouveia é mt mt underrated. É só dar uma oportunidade neste Benfica e vão ver.
A certa altura o pessoal começou a achar que o aursnes é para jogar na maioria dos jogos numa das posições de ataque. Esqueceram que ele foi colocado lá em circunstâncias mto específicas e por lá ficou vários jogos por falta de opções.
A circunstância mais específica de todas é a que era onde ele jogava melhor. O Neres ficou sentado no banco montes de jogos porque não havia opções, queres ver?

Redceltic

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 20:11
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 12:27
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 11:41
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 11:27Vai acabar como lateral direito
Poucas ou nenhumas oportunidades terá para jogar na posição dele.
Olha que não. Este ano tem tudo para ser o ano de afirmação no Benfica.

O Gouveia é mais forte na área. Tem muito golo. A lateral direito seria um jogador que iria estragar por completo a carreira.

Eu gosto do miúdo, mas caso o Guedes fique no plantel não estou a ver como é que ele pode ter minutos!
Temos muita gente melhor que ele tanto na esquerda como na direita.
Muita gente? Tem o Neres, Di Maria e é isso. JM é outro tipo de médio. O Gouveia está mais preparado no imediato que o Andreas, mas de mt longe.

E na minha opinião o Gouveia está melhor actualmente que o Guedes no lugar do Rafa.

O Gouveia é mt mt underrated. É só dar uma oportunidade neste Benfica e vão ver.
A certa altura o pessoal começou a achar que o aursnes é para jogar na maioria dos jogos numa das posições de ataque. Esqueceram que ele foi colocado lá em circunstâncias mto específicas e por lá ficou vários jogos por falta de opções.
A circunstância mais específica de todas é a que era onde ele jogava melhor. O Neres ficou sentado no banco montes de jogos porque não havia opções, queres ver?
O neres esteve várias x lesionado. É suposto recuperar a forma instantaneamente?
Jogava melhor? Isso é a tua opinião. A minha é mto diferente.

Android1974

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2023, 20:13
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 20:11
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 12:27
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 11:41
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 11:27Vai acabar como lateral direito
Poucas ou nenhumas oportunidades terá para jogar na posição dele.
Olha que não. Este ano tem tudo para ser o ano de afirmação no Benfica.

O Gouveia é mais forte na área. Tem muito golo. A lateral direito seria um jogador que iria estragar por completo a carreira.

Eu gosto do miúdo, mas caso o Guedes fique no plantel não estou a ver como é que ele pode ter minutos!
Temos muita gente melhor que ele tanto na esquerda como na direita.
Muita gente? Tem o Neres, Di Maria e é isso. JM é outro tipo de médio. O Gouveia está mais preparado no imediato que o Andreas, mas de mt longe.

E na minha opinião o Gouveia está melhor actualmente que o Guedes no lugar do Rafa.

O Gouveia é mt mt underrated. É só dar uma oportunidade neste Benfica e vão ver.
A certa altura o pessoal começou a achar que o aursnes é para jogar na maioria dos jogos numa das posições de ataque. Esqueceram que ele foi colocado lá em circunstâncias mto específicas e por lá ficou vários jogos por falta de opções.
A circunstância mais específica de todas é a que era onde ele jogava melhor. O Neres ficou sentado no banco montes de jogos porque não havia opções, queres ver?
O neres esteve várias x lesionado. É suposto recuperar a forma instantaneamente?
Jogava melhor? Isso é a tua opinião. A minha é mto diferente.
Acho quase indiscutível que as melhores exibições do Aursnes com a camisola do Benfica foram a interior-esquerdo.

Pablito13

Duvido que fique. E se ficar, pouco ou nada irá jogar. Tá demasiado tapado. A não ser que estejam a pensar em alguma adaptação.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2023, 20:38Duvido que fique. E se ficar, pouco ou nada irá jogar. Tá demasiado tapado. A não ser que estejam a pensar em alguma adaptação.
Mas porque é que o Tiago deve estar atras do Andreas? Para mim neste momento é melhor que ele. Se o Andreas tem mais potencial? Talvez, mas no momento o Tiago é suoerior.

Para mim basta o Schmidt dar oportunidades iguais ao Tiago para provar isso mesmo.

Pablito13

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 20:48
Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2023, 20:38Duvido que fique. E se ficar, pouco ou nada irá jogar. Tá demasiado tapado. A não ser que estejam a pensar em alguma adaptação.
Mas porque é que o Tiago deve estar atras do Andreas? Para mim neste momento é melhor que ele. Se o Andreas tem mais potencial? Talvez, mas no momento o Tiago é suoerior.

Para mim basta o Schmidt dar oportunidades iguais ao Tiago para provar isso mesmo.

É só um palpite, amigo. Sei que gostas dele e do Dantas. Eu não vejo espaço para ambos, mas claro, posso estar enganado.