Pré-Época 2023/2024

Android1974

Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2023, 19:32
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2023, 19:251º onze da época

Ody
Bah
António
Lucas Veríssimo
Ristic
Aursnes
Kokcu
João Neves
Neres
Andreas
H. Araújo
Não me parece que o Florentino e o Morato não iniciem o jogo, mas...
Não sei se é possível ler assim titulares/suplentes logo nos primeiros jogos-treino da época. Não me lembro na pré-época passada como foi exatamente, mas reparo que H.Leite, Gilberto, Weigl e H.Araújo foram titulares no primeiro contra o Reading.

S1Benfica

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 20:19

Ody
Bah
António
Lucas Veríssimo
Ristic
Aursnes
Kokcu
João Neves
Neres
Andreas
H. Araújo
Não sei se é possível ler assim titulares/suplentes logo nos primeiros jogos-treino da época. Não me lembro na pré-época passada como foi exatamente, mas reparo que H.Leite, Gilberto, Weigl e H.Araújo foram titulares no primeiro contra o Reading.

Gilberto era titular e não tinhas Enzo (Weigl), Vlachodimos (Leite) e Gonçalo (Henrique).

:coolsmiley:

eaglerp

Podiam fazer o jogo às 19h, não???

Não lembra a ninguém perder o primeiro jogo da época....

S1Benfica

Citação de: eaglerp em 11 de Julho de 2023, 20:30Podiam fazer o jogo às 19h, não???

Sais da net durante a tarde, deixas a box num canal de séries, colocas a BTV para as 15h...e vês o jogo em directo às 19h.

Il trattore

Gostava de ver de início um 11 com:

Odysaves
Bah
ASilva
Morato
Ristic
Tino
Kokçu
Fred
Neres
Schjelderup
Ramos (Henrique, se o Ramos não estiver a 100%)

Android1974

Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2023, 20:28
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 20:19

Ody
Bah
António
Lucas Veríssimo
Ristic
Aursnes
Kokcu
João Neves
Neres
Andreas
H. Araújo
Gilberto era titular e não tinhas Enzo (Weigl), Vlachodimos (Leite) e Gonçalo (Henrique).
 :coolsmiley:
Sim, estive a ver os que começaram os jogos-treino e há claramente indicação de titulares, tens razão. A ver amanhã. A minha expetativa é:

Vlachodimos
Bah–A.Silva–Morato–Ristić
J.Mário–Aursnes–Kökçü–Neres
G.Ramos–Rafa

Única dúvida é Aursnes ou Florentino, e pode já dar a indicação do que o Schmidt estará verdadeiramente a pensar para esta época. Também pode ser J.Mário à esquerda e Neres na direita, mas menos provável, acho.

JJJJJJ

Citação de: eaglerp em 11 de Julho de 2023, 20:30Podiam fazer o jogo às 19h, não???

O fuso horário é o mesmo do nosso, podiam ter feito o jogo mais tarde

slbenfica_croft

Até ver, o plano de jogos não me agrada muito.

Eu defendo sempre pré-épocas exigentes e jogos igualmente exigentes.

No papel não parece ser um plano de jogos que seja condizente com o que defendo.

Vamos ver.

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2023, 20:43Até ver, o plano de jogos não me agrada muito.

No papel não parece ser um plano de jogos que seja condizente com o que defendo.

Vamos ver.
Feyenoord é bem exigente, campeão neerlandês, vai à Liga dos Campeões.

Chairman

Diria que se o marcaram a esta hora há-de haver razões para tal.

Chairman

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 20:45
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2023, 20:43Até ver, o plano de jogos não me agrada muito.

Vamos ver.
A ideia de que se fizeres uma pré-época com muita exigência e força contra equipa com muita força e qualidade te tornará magicamente melhor é baseado em absolutamente em nada tirando fantasia, caso contrário haveria a super-liga das pré-épocas. A esmagadora maioria dos jogos que o Benfica fará será contra equipas inferiores, e as equipas adaptam-se umas às outras consoante o jogo em questão.

slbenfica_croft

Vamos ver.
É um bom teste em teoria.

Acho que deveria haver mais desse perfil.

O ano passado por exemplo o jogo com o Newcastle foi excelente teste. Até podíamos ter perdido, não é essa a questão. Num perfil de adversário diferente o Girona também foi um bom teste.

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2023, 20:54

Vamos ver.
É um bom teste em teoria.

Acho que deveria haver mais desse perfil.

O ano passado por exemplo o jogo com o Newcastle foi excelente teste. Até podíamos ter perdido, não é essa a questão.
Newcastle é superior ao Feyenoord, mas as outras são equipas de nível médio, talvez ligeiramente mais fracas este ano. O importante não é tanto haver um grau de dificuldade muito elevado, antes que o nosso futebol se possa expressar crescentemente.