João Félix (Chelsea) - Record

20Nico Gaitan20

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Julho de 2023, 21:49Se vier temos de começar a pensar em aumentar a lotação do estádio. Equipa premium precisa de um estádio ao barrote.
equipa premium...com um GR de merda....convém resolver esta situação.

Sea_Shepherd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2023, 21:49
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Julho de 2023, 21:49Se vier temos de começar a pensar em aumentar a lotação do estádio. Equipa premium precisa de um estádio ao barrote.
equipa premium...com um GR de merda....convém resolver esta situação.

Isso também é verdade mas não é com Bentos do Zucão que vamos lá.

Ja Clbeb

Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2023, 21:41
Citação de: diabo11982 em 11 de Julho de 2023, 17:48
Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2023, 17:29Aceitariam uma troca Félix por Ramos?

Eu aceitava, na boa.

O Félix é um craque e vai provar isso mais cedo ou mais tarde.

É fácil perceber o talento daquele miúdo

Dêem lhe o ambiente certo e facilmente se torna um top 10 mundial.

Recompra lo por 50 K na prática é o mesmo que o ter vendido ao Atlético por 50 K.

Acredito piamente que voltando ao Benfica, voltaria a brilhar, com a diferença que é um jogador mais maduro e que sabia que não pode mais brincar com a profissão.

Tendo o mindset certo, voltaria a ser vendido por valores exorbitantes...

Há risco, mas creio que todos nós sentimos uma vontade secreta de voltar a ver o Félix na Luz

O Félix encaixava na perfeição no estilo do Roger.
Encaixava como ? 
O Roger é que tinha de se adaptar 

rcoelho

Gostava que o Felix viesse.... a memória daqueles 6 meses..... só faltava o jonas :)

.....acho que ia resultar, acho que isso iria levar à saida do Rafa neste defeso.... a unica coisa contra é que acho que o Atletico não merece ganhar dinheiro à conta do Benfica e o Felix no ano que vem iria voltar a ser desejado pelos grandes europeus.....

Velazquez

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Julho de 2023, 21:48Não percebo a azia que ele tem para com o atlético.
Foi obrigado a assinar por eles?
Fdx.Devias fazer essa pergunta mas ao contrario.Até parece que tu é que estás com alguma azia

O Felix se demonstrou alguma azia foi pelo tratamento que está a receber.Percebes isso?

Chalana era Rock N Roll

sbremoved_28408

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2023, 21:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2023, 21:25
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2023, 20:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2023, 19:58Ui... O bicho anda mesmo aziado: https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/atletico-madrid/detalhe/acabou-a-peladinha-e-colete-ao-chao-reacao-de-joao-felix-da-que-falar-em-espanha?ref=HP_Ultimas
Atitude de merda.
Verdade, um clube não trata assim um jogador.Reparem na diferença como o Benfica trata os seus, até o Meite(se bem que muitos queriam que o ostracizassem)

O João fez-lhes algum mal?Pelo contrario.Até alguns adeptos parece que estão com rancor.Porquê?
O que te leva a dizer que o Atléti tratou mal o João Félix?
Em 1º, o que ele fez de mal?Metem-no á parte, claramente o estão a ostracizar.Isto é maneira de tratar um jogador?

Vês o Benfica a tratar algum jogador assim?Nem o Meite que claramente não conta.Noutros tempos infelizmente sim mas agora não.
Do que percebi ele tem treinado com a equipa e só não participou num jogo interno. O que é perfeitamente normal, o rendimento desportivo do João Félix não justifica que o Cholo "queime" minutos de jogo com ele.

ptmam

Não sei o que se passa lá dentro, mas estes vídeos do Félix dão-lhe uma péssima imagem...
A vir seria uma reforço tremendo e partíamos não só à frente no campeonato, mas com muita ilusão na champions!!

Espártaco

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 11 de Julho de 2023, 21:55
Citação de: Notguilty em 11 de Julho de 2023, 20:47João Vieira Pinto all over again.  :drool:

Espero que não.

Ele deve estar a falar disto:

Depois regressou ao Boavista e passando 1 ano estava no Benfica.

Golden_Mean

Citação de: d1keke em 11 de Julho de 2023, 21:47Impossível não é mas ia ser surreal o que íamos pagar em salário e no empréstimo..
O Chelsea só 6 meses pagou 11 12 milhões..

Claro que se ninguém o quiser eles vão ter de baixar o preço..

E mais, alguém tem de sair.. e a posição do Félix é a do Rafa..

Por isso tinha de sair o Rafa..
No modelo do Roger, o Félix joga em qualquer posição atrás do Ramos.

Se a oportunidade se proporcionasse, pagava facilmente por um empréstimo. É um craque que com o contexto que teria na Luz tinha tudo para brilhar e alavancar o nível da equipa na Champions.

rcoelho

os videos do Felix não são bonitos mas não deve estar a ser muito bem tratado..... tirarem-lhe o numero é um sinal claro que não o querem lá.....

....pode ser que venha para o Benfica..... mas tem de trazer a mentalidade certa e não contar com titularidades por decreto..... se não resultar no Benfica acho que nunca mais volta ao radar das equipas de topo.

A seu favor tem o facto de poder jogar numa equipa de ataque e ter o carinho e apoio dos adeptos....

Samurito

Jogador absurdo para a nossa realidade.

Dos últimos jogadores que tivemos a vencer jogos "sozinho"

O jogo em Alvalade para o campeonato foi das melhores exibições individuais dum jogador do Benfica nos últimos 10 anos.

Espero sinceramente que aqui ou noutro local qualquer possa relançar a sua carreira, é um dos nossos.

Se vier, o que é extremamente improvável, seria sempre bem vindo.

ivopcarmo

Disseram-me hoje que Rui Costa entrou como accionista do flightradar...

Depois das declarações de hoje temos aviões para seguir o Verão todo...

sbremoved_28408

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Julho de 2023, 21:48Não percebo a azia que ele tem para com o atlético.
Não me parece azia para com o Atléti, parece-me antes azia para com a situação.

Ele nunca pensou que fosse voltar ao Atléti, estava convencido de que o Chelsea ia exercer a opção de compra. O problema é que o rendimento dele em Inglaterra foi tão pobre que deixou o Chelsea sem qualquer margem para justificar um investimento tão avultado.

E convenhamos que isto é até algo humilhante. Mal ele saiu do Atleti, eles desataram a ganhar jogos. Quando ele saiu, todos diziam que era um talento desperdiçado pelo Simeone. Depois do que se viu nos últimos 6 meses, a narrativa mudou, hoje a imagem é a de que o Simeone tinha razão e o Felix estava a empatar a equipa. Para um jogador com o ego que o Felix parece ter, não deve ser fácil lidar com isto.

franciscoafonso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2023, 22:04
Não me parece azia para com o Atléti, parece-me antes azia para com a situação.

Ele nunca pensou que fosse voltar ao Atléti, estava convencido de que o Chelsea ia exercer a opção de compra. O problema é que o rendimento dele em Inglaterra foi tão pobre que deixou o Chelsea sem qualquer margem para justificar um investimento tão avultado.

E convenhamos que isto é até algo humilhante. Mal ele saiu do Atleti, eles desataram a ganhar jogos. Quando ele saiu, todos diziam que era um talento desperdiçado pelo Simeone. Depois do que se viu nos últimos 6 meses, a narrativa mudou, hoje a imagem é a de que o Simeone tinha razão e o Felix estava a empatar a equipa. Para um jogador com o ego que o Felix parece ter, não deve ser fácil lidar com isto.
Desatam a ganhar jogos quer dizer, têm mais duas vitórias na segunda volta que na primeira.