Pré-Época 2023/2024

20simao1

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2023, 04:55
Citação de: 20simao1 em 12 de Julho de 2023, 03:49
Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2023, 02:26Ody
Ristic
Antonio
Morato
Bah
Joao Neves
Kokçu
Neres
Aursnes
Rafa
Ramos

Na 2 parte gostava de ver o Tiago Gouveia, Schjelderup, Henrique Araujo, Joao Victor (LD) , Casper, o Tomas Araujo e o Dantas.

Espero que o Meite nem jogue 1 minuto!

Mas que merda é essa de colocar os jogadores da esquerda para a direita
Eu nao meti os extremos por ordem

E os laterais...

JoaoRSantos

Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 00:20
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 00:19
Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 00:17
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 00:11
Citação de: Notguilty em 11 de Julho de 2023, 21:26

A minha mulher não me deixava sair de casa assim vestido.... Nem sei como é que eles não escorregam....

Depende da idade que tenhas. O Di Maria e o Jurasek estão normalissimos lol.

O Otamendi já é outro tipo de swag e mesmo assim, para mim está normalissimo também.

43....

Sim, o Di Maria está normal....

Agora os outros dois?  ;D

Pois, ajuda um bocado a teres essa opinião.

O Jurasek está normalissmo.

Falando por mim, tão depressa me visto como o Rui Costa como o Jurasek nesse gif. Só uso é as calças um bocadinho mais abaixo do que está ali, dobro no final tipo 3 dedos para cima e com aquelas meias tipo pezinhos para se ver um bocado do tornozelo/canela (e ajuda contra o calor já agora lol).

Depende da ocasião mas olho para ali e não vejo nada de anormal nem azeite nenhum. Que exagero.

Só o Otamendi, mas mesmo esse estilo é importado dos EUA, é uma mistura de 80s (meias altas, tenis adidas) com um bocado de basket e hip hop star. Não me visto assim mas daí a azeite...

Mais depressa te digo azeite aqueles gajos que aparecem carregados de marcas ou com autênticos pijamas monocromáticos estampados da Gucci.

Enfim gostos.

altinotorres

Onze provável para hoje: um na primeira parte e outro na segunda...

ultrahuey

Citação de: biumbs em 12 de Julho de 2023, 01:05
Citação de: Diablo em 11 de Julho de 2023, 22:01

Primeiro dia de escola do Di Maria. Até a lancheira pipi do almoço leva.

Otamendi é aquele gajo que leva uma caneta apenas e na aula pede uma folha emprestada.  :rir:

E depois enfia essa folha enrolada no bolso de trás das calças... quem nunca teve aquele colega que preenche esse perfil  :tonge:

ultrahuey

Citação de: JoaoRSantos em 12 de Julho de 2023, 07:56
Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 00:20
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 00:19
Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 00:17
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 00:11

A minha mulher não me deixava sair de casa assim vestido.... Nem sei como é que eles não escorregam....

Depende da idade que tenhas. O Di Maria e o Jurasek estão normalissimos lol.

O Otamendi já é outro tipo de swag e mesmo assim, para mim está normalissimo também.

43....

Sim, o Di Maria está normal....

Agora os outros dois?  ;D

Pois, ajuda um bocado a teres essa opinião.

O Jurasek está normalissmo.

Falando por mim, tão depressa me visto como o Rui Costa como o Jurasek nesse gif. Só uso é as calças um bocadinho mais abaixo do que está ali, dobro no final tipo 3 dedos para cima e com aquelas meias tipo pezinhos para se ver um bocado do tornozelo/canela (e ajuda contra o calor já agora lol).

Depende da ocasião mas olho para ali e não vejo nada de anormal nem azeite nenhum. Que exagero.

Só o Otamendi, mas mesmo esse estilo é importado dos EUA, é uma mistura de 80s (meias altas, tenis adidas) com um bocado de basket e hip hop star. Não me visto assim mas daí a azeite...

Mais depressa te digo azeite aqueles gajos que aparecem carregados de marcas ou com autênticos pijamas monocromáticos estampados da Gucci.

Enfim gostos.

Isto hoje em dia há muitas variantes de gosto e de estilo, eu por exemplo curto a corrente "quiet luxury" e isso também se aplica ao estilo discreto.

RedWinner

Genki

Rodas1

tulio_slb

Tenho alguma curiosidade para perceber se o Roger vai dar minutos a jogadores com pouca probabilidade de se manter no plantel

dd.1904

b dia, alguem sabe quando sai dia e hora dos primeiros jogos da liga?

Santolas

Rscastro

Citação de: tulio_slb em 12 de Julho de 2023, 09:14Tenho alguma curiosidade para perceber se o Roger vai dar minutos a jogadores com pouca probabilidade de se manter no plantel
Hoje vão jogar essencialmente esses . É o normal nestes primeiros jogos. Por norma até acontece de jogarem mais tempo aqueles que em princípio até serão emprestados ou dispensados