Pré-Época 2023/2024

RGouveia.SLB

.:VMPT:.

Citação de: rcoelho em 12 de Julho de 2023, 12:14
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: Festivus em 12 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 12:05
Citação de: Festivus em 12 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 00:11
Citação de: Notguilty em 11 de Julho de 2023, 21:26

A minha mulher não me deixava sair de casa assim vestido.... Nem sei como é que eles não escorregam....
...nunca ninguém me disse que roupa usar tirando a minha mãe quando eu era miúdo.

Os casamentos são assim?! Porra.

Não sabes da missa a metade.... E é para quem quer....

:D
Felizmente nunca pensei em casar nem quero.

Fazes muito bem.... Não caias nesse erro.... Eu autoflagelo-me todos os dias.... São 14 anos de casado....  22 anos juntos....

pode ser que tenhas sorte e um dia ela te coloque um ultimato: "ela ou o Benfica!"

fica resolvido....

Pior, fiz pior.... Agora, ainda perco mais tempo com outro clube de futebol.... Mas convidei-a para ficar como diretora de uma das minhas camadas jovens.... Este ano tenho 15 equipas para me preocupar, 200 atletas....

rcoelho

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 12:17
Citação de: rcoelho em 12 de Julho de 2023, 12:14
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: Festivus em 12 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 12:05
Citação de: Festivus em 12 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2023, 00:11
Citação de: Notguilty em 11 de Julho de 2023, 21:26

A minha mulher não me deixava sair de casa assim vestido.... Nem sei como é que eles não escorregam....
...nunca ninguém me disse que roupa usar tirando a minha mãe quando eu era miúdo.

Os casamentos são assim?! Porra.

Não sabes da missa a metade.... E é para quem quer....

:D
Felizmente nunca pensei em casar nem quero.

Fazes muito bem.... Não caias nesse erro.... Eu autoflagelo-me todos os dias.... São 14 anos de casado....  22 anos juntos....

pode ser que tenhas sorte e um dia ela te coloque um ultimato: "ela ou o Benfica!"

fica resolvido....

Pior, fiz pior.... Agora, ainda perco mais tempo com outro clube de futebol.... Mas convidei-a para ficar como diretora de uma das minhas camadas jovens.... Este ano tenho 15 equipas para me preocupar, 200 atletas....

acho que pior que ter de aturar uma mulher.... é trabalhar com ela.....

boa sorte O0

_Xebola_

Devia cair uma carga de água gigante que obrigasse o jogo a ser adiado até às 19h

:rir:  :rir:

PTFighter

Live broadcast for Benfica friendly
Southampton FC's Men's First Team will kick off their pre-season fixtures with a friendly against Benfica, at St George's Park, on Wednesday afternoon.

The match against the Portuguese champions (3pm BST) is not open to the public, but fans around the globe* can enjoy a live broadcast of the game for free on southamptonfc.com and the club's Facebook page.

https://www.southamptonfc.com/en/match/benfica-vs-southampton-pre-season-friendly-2023-07-12

PS: Provavelmente precisam de uma VPN pq o stream não deve estar disponivel para Portugal

jokajoka123

Pedraços

Citação de: PTFighter em 12 de Julho de 2023, 12:24Live broadcast for Benfica friendly
Southampton FC's Men's First Team will kick off their pre-season fixtures with a friendly against Benfica, at St George's Park, on Wednesday afternoon.

The match against the Portuguese champions (3pm BST) is not open to the public, but fans around the globe* can enjoy a live broadcast of the game for free on southamptonfc.com and the club's Facebook page.

https://www.southamptonfc.com/en/match/benfica-vs-southampton-pre-season-friendly-2023-07-12

PS: Provavelmente precisam de uma VPN pq o stream não deve estar disponivel para Portugal

Fds não vai ter transmissão?

Mariachi

Ou seja, por viver no RU terei possibilidade de ver o jogo gratuitamente através do site do Southampton?

Mithus

1-0 e já tá bom!! Temos de garantir já os primeiros 3 pontos da época!!

diego040675

diego040675

Pena o jogo dar às 15. Para mim não vai dar para ver
Vou acompanhar as incidências por aqui

PTFighter

Citação de: Pedraços em 12 de Julho de 2023, 12:26
Citação de: PTFighter em 12 de Julho de 2023, 12:24Live broadcast for Benfica friendly

sim, dá na BTV.
Caso não tenhas BTV mas tenhas uma vpn podes ver no site do Southampton.

Jeremy

Vamos jogador outra vez uma Equipa fraca na pre-epoca como no ano passado...(é o que se vai dizer se ganhamos hoje)

PTFighter

Citação de: PTFighter em 12 de Julho de 2023, 12:35
Citação de: Pedraços em 12 de Julho de 2023, 12:26

sim, dá na BTV.
Caso não tenhas BTV mas tenhas uma vpn (ou vivas fora de Portugal) podes ver no site do Southampton.

20Nico Gaitan20