Pré-Época 2023/2024

adeptoBancada

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2023, 13:36Espero um 11 muito próximo do titular. Foi assim no ano passado
Acho que o Neres vai ficar no banco. O Schmidt já deve estar a preparar o jogo do Porto.

Alex_Soares

Citação de: Stigmat em 12 de Julho de 2023, 13:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Julho de 2023, 13:17
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Julho de 2023, 13:15Não ganhando hoje a época será um desastre

O triste é que aposto que se não ganharmos hoje vão ligar o assador no SB.

Se não dermos pelo menos 4 atiro fora o meu redpass!

JeSuisÉder

Já estou á espera dos comentários de merda, caso os jogadores falhem um passe e rematarem ao lado, especialmente se forem os nórdicos ou o Kokçu, um porque é o reforço, e os nórdicos porque apesar de não terem jogado minutos nenhums já são cepos.

O Património

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2023, 11:27Mensagem da minha filha de 10 anos ontem à noite quando eu estava na cama :

excelente trabalho.

Parabéns!

Stigmat

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2023, 13:40Já estou á espera dos comentários de merda, caso os jogadores falhem um passe e rematarem ao lado, especialmente se forem os nórdicos ou o Kokçu, um porque é o reforço, e os nórdicos porque apesar de não terem jogado minutos nenhums já são cepos.

Tudo o que for menos de 1 assistencia e 1 golo é caso para devolver o otomano.

BENFICA76

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Julho de 2023, 13:15Não ganhando hoje a época será um desastre

Não tens vídeos a ver para sacares uns frames jeitosos?

Slb098

Aposto neste onze: Samuel, Morato, Antônio, ristic, bah, kokcu, João neves, aursnees, Rafa, schelderup, musa

Il trattore

Espero que o João Vítor jogue na direita, quanto mais depressa essa ideia morrer melhor.

Mercurio_10

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2023, 13:36Espero um 11 muito próximo do titular. Foi assim no ano passado

Acredito que seja algo como Odysseas, Bah, António Silva, Morato, Ristic, Florentino, Kokçu, Aursnes, Rafa, João Mário, Ramos

KarimBenzema

Zak

Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2023, 12:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 12:36Curioso para o 1⁰ 11 da época.

Vlachodimos
Bah
António Silva
Morato
Ristic
Aursnes
Kokçu
David Neres
João Mário
Rafa
Gonçalo Ramos

Por mim seria já assim

Nao deve andar muito longe disse.
Pelo menos numa das partes

Zak

Nao ganhando hoje o que é que acontece ??

Só vai dar mais força ao porto

Spinola39

Citação de: Stigmat em 12 de Julho de 2023, 13:54
Citação de: KarimBenzema em 12 de Julho de 2023, 13:53Quero a minha DOSE

Xô drogado!

Era drogado
andava sempre pedrado,
maltratava a minha mãe

Pobre velhinha
enrugada mirradinha,
que só queria o meu bem

Bati no fundo