Pré-Época 2023/2024

DastanPT

Claramente que bastavam 15 minutos para o SB dizer que o João não dava para lateral direito

Os vossos saves do FM devem ser bacanks

axiomas

Conduto também está em pré época com as suas stats de merda

TotoSalvio

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2023, 15:17Bem sei que este é o primeiro jogo treino e o essencial disto reside em testar as capacidades do plantel, mas a adaptação do JV a lateral não me convence de todo.
Falta-lhe projecção ofensiva, o que é um aspecto fulcral num lateral moderno e no modelo de jogo do Benfica.

Temos treinador.. em 15m já viste tudo.. de fazer Schmidt corar de vergonha

Espoginho

zefo

Citação de: rdr10 em 12 de Julho de 2023, 15:18Sou gajo para respeitar opiniões controversas, mas quem quer se ver livre do Rafa tem que ter algum problema super grave.
Quem se quer ver livre do Benfica é o Rafa

J_PN

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2023, 15:17O Veríssimo continua muito lento.

Nem é ser lento, embalado até é rápido. Falta-lhe é muita agilidade que lhe permita acelerar, mudar de direção, etc.

djhifi

Di Maria e Otamendi já são os 2 melhores amigos do Jurasek
Já pode contar aos netos
:2funny:

paulomaia1972

Citação de: rdr10 em 12 de Julho de 2023, 15:18Sou gajo para respeitar opiniões controversas, mas quem quer se ver livre do Rafa tem que ter algum problema super grave.

ninguém se quer ver livre do Rafa, o próprio é que não quer renovar. Ao Benfica resta-lhe ficar com o jogador esta época ou tentar vender neste mercado. Simples.

_Xebola_

O Musa a falhar ocasiões assim, na segunda mão estamos fodidos.

iKatz

Continuo achar que nos falta um PDL para lutar com o Goncalo

Musaa desta vida nao me convencem

Castro_SLB

jemcSLB

O Veríssimo acabou para este nível

Se antes da lesão já não era um defesa propriamente rápido, então agora...