Pré-Época 2023/2024

fpie

Citação de: TojuFernandes em 12 de Julho de 2023, 15:35
Citação de: blueviper em 12 de Julho de 2023, 15:34O morato está muito forte na pressão alta
ia dizer o mesmo, não me parece falta

é para treinar contra o fcp, são sempre faltas contra nós

van33

Boddicker

Citação de: JopoSumba em 12 de Julho de 2023, 15:34O Morato está muito bom a defender

O Morato é top, tenho "pena" dele pq está completamente tapado. Mas tem mais que qualidade para ser titular no Benfica

VivaoBenfica

O Alcaraz está a minutos de jogar os quartos de um Grand Slam e anda aqui a brincar às peladinhas. 

Bertolucci Kasparov

Citação de: kingvata em 12 de Julho de 2023, 15:35Mas há gajos a jogar de manga comprida??

O gajo é lingrinhas, é para parecer ter algum caparro

Funki38

lancadordedois

O Morato passou ferias com o puto Nordico , mas alguem deveria ter tido que so se deve comer a carne , a gordinha saborosa nao é para comer.

Androico

Citação de: Sousa_slb em 12 de Julho de 2023, 15:32O neres gosta é destes jogos de brincar. Pode brincar á vontade
Eu vejo um Neres muito pragmático. É o jogador mais objetivo em campo.

antonioslb

Kokçu tem muito de Enzo. Quase parece um clone. Esperemos que tenhamos o prazer de o ver cá mais tempo mas receio que com tanta qualidade lhe possa acontecer o mesmo que com Enzo.

franciscoafonso

Citação de: kingvata em 12 de Julho de 2023, 15:35Mas há gajos a jogar de manga comprida??
Para depois não aparecerem fotos a dizer que estão gordos dos braços.

Helder1977

djhifi

Citação de: Androico em 12 de Julho de 2023, 15:35O Morato está a jogar de casaco... Porra.

19 graus, vento e há bocado estava a chover.

axiomas

Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: Androico em 12 de Julho de 2023, 15:35O Morato está a jogar de casaco... Porra.

19 graus, vento e há bocado estava a chover.
Está gordo. É para ajudar a queimar um bocado

kramxel²

Citação de: LuisPortugal em 12 de Julho de 2023, 15:35Este Alcaraz não era para ser nosso jogador?

Parece ser bom jogador.

Sim, foi para o Southampton em Janeiro.