Pré-Época 2023/2024

The_Riggs

O Rafa Rodrigues defendeu mais neste lance que o Ristic na carreira toda

xico17

kramxel²

Zak

Citação de: axiomas em 12 de Julho de 2023, 16:00Nós temos duas equipas do meio-campo para a frente. E o Roger combinando as peças até faz 3 equipas.

Espero que este ano saiba usar as substituições e gerir melhor o índice físico. Temos muita, muita qualidade.

As unicas posicoes que tamos mais carenciados de subs é a redes e DD.

De resto temos plantel pra fazer 2 equipas com qualidade

Mithus

O Samu para mim dá-me bastante tranquilidade na baliza. Muito mais que o Ody 

Pablito10Aimar

Citação de: Mithus em 12 de Julho de 2023, 16:04O Samu para mim dá-me bastante tranquilidade na baliza. Muito mais que o Ody 

Com calma, o miudo ainda é novo ainda nao se viu nada!

Kondiloma

Que coisa linda, ver um Benfica cheio de jovens no 11, formação, potencial...chegar a uma pré epoca praticamente sem entulho para limpar.

Esta estrutura esteve bem a contratar, mas em duas janelas fez uma limpeza incrivel

SamuelMC

Citação de: Mithus em 12 de Julho de 2023, 16:04O Samu para mim dá-me bastante tranquilidade na baliza. Muito mais que o Ody 

Têm memória curta, pelos vistos. Não sou o maior fã de Ody, mas dizer que o Samue dá mais garantias é de quem tem pouco historial de ver o Samu na baliza 

Glorificus

Vocês drogam-se só pode...

Nem na B o Samu dava tranquilidade!

O único que vejo capaz de aubir é o André Gomes

Vermelho Infinito

Este GR do Southampton joga fixe com os pés, podiam-lhe dar o colete

ASMor

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 16:03O Rafa Rodrigues defendeu mais neste lance que o Ristic na carreira toda
isso já me parece algo pessoal contra o jogador...

PedroMartins