Pré-Época 2023/2024

gugabenfica

franciscoafonso

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 16:27T.Gouveia a mostrar pouco.
Só o chalupa teve 2 ou 3 pormenores. De resto foi tudo cinzento até agora.

The_Riggs

Félix por um ano era mau, como era mau o Siqueira , como era mau o Grimaldo ficar sem contrato,etc etc. O Benfiquista simplesmente não consegue ser feliz se não tiver um jogador com contrato de 10 anos e mesmo assim a meio desse contrato já vai querer despachar porque não pode ficar muito tempo satisfeito

Alfacinha

Era o de esperar, João Mário, Bah, Florentino, Neves bem... O Tomás Araujo a jogar bem também, não sei o que passou na cabeça do rapaz naquele jogo dos sub 21...Tiago Gouveia e Schjelderup com alguns bons apontamentos mas estão muito ansiosos sem dúvida..

Zak

Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2023, 16:23
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 16:15Ainda acham que o meio vai ser Kokçu e Aursnes?
Ai ai, não perceberam o mister ainda.

Mas era o que deveria ser, é uma estupidez gastar uma vaga nas alas com o Aursnes, quando temos tanta qualidade pra lá

Yup. Ainda por cima se for pra jogar com Chiquinho no meio.

Epah ok, o Chiquinho tem lugar no plantel mas na minha opiniao nunca como titular. Pelo menos que meta Neves a titular. Intervalando com o Tino.

Mas vai ser mesmo Aursnes na direita.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PedroMartins em 12 de Julho de 2023, 16:27
Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 16:25Dantas, Odysseas, Henrique Araújo... Quem mais falta utilizar?

Meite, Paulo Bernardo, Dantas, Ody, Henrique Araújo, Léo Kokubo, Martim Neto acho

Desses gostava de ver Henrique e Martim.

Sea_Shepherd

PedroMartins

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Julho de 2023, 16:28
Citação de: PedroMartins em 12 de Julho de 2023, 16:27
Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 16:25Dantas, Odysseas, Henrique Araújo... Quem mais falta utilizar?

Meite, Paulo Bernardo, Dantas, Ody, Henrique Araújo, Léo Kokubo, Martim Neto acho

Desses gostava de ver Henrique e Martim.

Eu gostava de ver o Dantas sinceramente

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 16:27T.Gouveia a mostrar pouco.

Diga se que Tiago Gouveia a 10 é uma aberração. Se ele a extremo já está na linha de ser curto para o Benfica , então a 10 ...

OclassicoNº10

Citação de: Zak em 12 de Julho de 2023, 16:28
Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2023, 16:23
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 16:15Ainda acham que o meio vai ser Kokçu e Aursnes?
Ai ai, não perceberam o mister ainda.

Mas era o que deveria ser, é uma estupidez gastar uma vaga nas alas com o Aursnes, quando temos tanta qualidade pra lá

Yup. Ainda por cima se for pra jogar com Chiquinho no meio.

Epah ok, o Chiquinho tem lugar no plantel mas na minha opiniao nunca como titular. Pelo menos que meta Neves a titular. Intervalando com o Tino.

Mas vai ser mesmo Aursnes na direita.

Nem lugar no plantel devia ter.

Jone

o Tomás ficar de fora dos 25/26 é só estupido
Grande jogador, melhor e com um salario 5x menor que o dos 2 Zucas.

franciscoafonso

Tomás faz uma época do caralho na primeira liga.

SB depois do Euro de Sub21: Tomás é um buraco, tem de continuar a rodar.

SB depois de 30 minutos de treino: Jogador do caralho, tem de ficar.