Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Charliebrownsincero

Citação de: af10 em 12 de Julho de 2023, 18:00
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 17:53
Citação de: Stigmat em 12 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2023, 17:49Ainda me lembro que antes de vir para o Benfica , era falado todos os dias na secção do mercado lol agora que está cá já o estão a meter no grelhador .

O grelhador da Luz tem de estar sempre a funcionar, caso contrário enferruja.
Da luz não. Este fenomeno não passa do SB

O que há mais por aqui é atrasados mentais. Andam há 6 meses a tentar queimar um míudo de 18 anos, quando eles, aos 18 anos, ainda nem tinham dado um beijo na vida, quanto mais lidar com a pressão de jogar num estádio cheio.
Agora, foi a vergonha que foi com este. Mas, como sempre, quando estão errados, fogem de fininho, e vão para o tópico do Jurasek já a começar a meter veneno e tentarem queimá-lo a ele
E vão estar errados novamente no Tengsted! Quando não se percebe um boi do que se está a ver é assim.
Mas é como dizes,eu gostava de saber onde andam os entendidos que passaram a época a bater no Bah e no Ramos.
Andam por aqui agora a bater em outros..em algum acertam!

Charliebrownsincero

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2023, 17:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2023, 17:30

Tem muita qualidade . É preciso ter calma.
O problema é que o espaço que ele tem nesse video, não tem por cá.
Verdade! Mas quem vê esse vídeo e diz que ele não tem características interessantes mais vale ir levar no 3° olho do Bruno de Carvalho, porque não percebem um boi do que está a ver.
Vai resultar cá? Nem o Kocku temos a certeza disso, quanto mais o Tengsted! Isto é futebol, há muitos factores a ter em consideração na adaptação de um jogador.
Mas como  eu sou o tipo de pessoa que se está a cagar para julgamento alheio,afirmo já aqui que estou convicto que o Tengsted vai dar jogador e ainda ser muito útil.
Podem vir buscar mais tarde...

andereberna

Teve mais em jogo que o Musa e até podia ter feito um belo golo de calcanhar...  Nenhum fez grande coisa, porque o jogo também não esteve para isso.

É continuar a trabalhar e vamos ver como se encontra depois de uma sequência de jogos

eaglerp

Sinceramente ainda não vi nada dele...

Para mim era vender ao melhor preço e ir buscar outro

GloriosoSLB1904

Honestamente não sei como tiram conclusões baseadas no primeiro jogo apos uma semana de treinos.

Dêm tempo ao rapaz para pelo menos se mostrar um pouco mais na pré-época.

Android1974

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Julho de 2023, 19:34Honestamente não sei como tiram conclusões baseadas no primeiro jogo apos uma semana de treinos.

Dêm tempo ao rapaz para pelo menos se mostrar um pouco mais na pré-época.
Vai andar aqui um ano e ainda com essa conversa...

GloriosoSLB1904

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 19:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Julho de 2023, 19:34Honestamente não sei como tiram conclusões baseadas no primeiro jogo apos uma semana de treinos.

Dêm tempo ao rapaz para pelo menos se mostrar um pouco mais na pré-época.
Vai andar aqui um ano e ainda com essa conversa...

Daqui a um ano são 12 meses. Agora é uma semana de treino. Vai uma grande diferença.

J.P.

Citação de: Charliebrownsincero em 12 de Julho de 2023, 18:50
Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 18:32Custou o mesmo que o Navarro não foi? E o espanhol trazia logo rendimento imediato...
Mas que rendimento imediato é que o Navarro trazia, explica-me lá? Ser banco do Ramos e do Musa? Sim, é melhor jogador que o Musa, mas nenhum ia ser titular e o Musa mesmo não podendo ser um titular de um clube como o Benfica já provou que consegue ser tipo 'microondas' ,o jogador que entra em qualquer cenário e acrescenta. A maioria não consegue ter muito impacto em poucos minutos,logo a probabilidade de o Musa ter mais rendimento que Navarro a sai do banco é grande.
O Tengsted é um miúdo que está a sofrer a transformação de extremo de origem para avançado centro (nota-se claramente que ainda tem de se adaptar ao peso que tem actualmente,se não tiver mesmo peso a mais. Mas isto é tudo novo para ele,a começar na própria alimentação para o ganho de massa muscular),algo que só aconteceu em 2022  no Rosenberg e desatou a marcar golos e a partir tudo. O Benfica ou agarra o jogador de imediato ainda numa fase embrionária de adaptação ou já não tem hipótese. Arriscamos uns milhões na expectativa de ter um enorme jogador no futuro.
O problema é que os adeptos não compreendem que nem todos os jogadores são para o imediato,o Benfica não é um clube rico para só contratar certezas, e aos primeiros toques na bola fica logo no assador.
Para 3° avançado está muito bom!

Pagar por pagar, mais valia um jogador já adaptado ao campeonato. O preço supostamente era o mesmo. É a minha opinião, penso que seja fácil de entender.

Mas atenção, espero ainda vir a ser surpreendido pelo Tengstedt.

Charliebrownsincero

Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 19:47
Citação de: Charliebrownsincero em 12 de Julho de 2023, 18:50
Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 18:32Custou o mesmo que o Navarro não foi? E o espanhol trazia logo rendimento imediato...
Mas que rendimento imediato é que o Navarro trazia, explica-me lá? Ser banco do Ramos e do Musa? Sim, é melhor jogador que o Musa, mas nenhum ia ser titular e o Musa mesmo não podendo ser um titular de um clube como o Benfica já provou que consegue ser tipo 'microondas' ,o jogador que entra em qualquer cenário e acrescenta. A maioria não consegue ter muito impacto em poucos minutos,logo a probabilidade de o Musa ter mais rendimento que Navarro a sai do banco é grande.
O Tengsted é um miúdo que está a sofrer a transformação de extremo de origem para avançado centro (nota-se claramente que ainda tem de se adaptar ao peso que tem actualmente,se não tiver mesmo peso a mais. Mas isto é tudo novo para ele,a começar na própria alimentação para o ganho de massa muscular),algo que só aconteceu em 2022  no Rosenberg e desatou a marcar golos e a partir tudo. O Benfica ou agarra o jogador de imediato ainda numa fase embrionária de adaptação ou já não tem hipótese. Arriscamos uns milhões na expectativa de ter um enorme jogador no futuro.
O problema é que os adeptos não compreendem que nem todos os jogadores são para o imediato,o Benfica não é um clube rico para só contratar certezas, e aos primeiros toques na bola fica logo no assador.
Para 3° avançado está muito bom!

Pagar por pagar, mais valia um jogador já adaptado ao campeonato. O preço supostamente era o mesmo. É a minha opinião, penso que seja fácil de entender.

Mas atenção, espero ainda vir a ser surpreendido pelo Tengstedt.
Eu percebi a tua opinião, simplesmente tenho uma opinião  contrária.
Acho que para 3° avançado temos de ter um jovem em desenvolvimento com potencial para ser muito bom. Ter Navarro para nem jogar nem desenvolver, porque já é um jogador feito, para mim não faz sentido. Seria um pouco á imagem de Rodrigo Pinho. Toda a gente via a qualidade no Marítimo,mas veio para cá para pouco ou nada jogar(também teve azar com a lesão) e a confiança vai embora. Depois é fácil bater no jogador e em quem contratou.
O Tengsted não vai perder confiança porque percebe que o papel dele é esse mesmo, aprender para evoluir e quem sabe dar jogador.
Isto tem de ser tudo muito bem gerido, estamos a falar de seres humanos , não apenas de jogadores que têm de render x. Mas neste aspecto tenho total confiança no Roger para gerir isto tudo.
Por exemplo:leio inúmeros comentários a dizer que o Henrique é que tem de ficar no plantel. Para mim nada mais errado. O Henrique já está num patamar superior, isso concordo,mas mesmo por isso é que não pode ficar sem jogar, precisa muito mais desse estímulo do que o Tengsted neste momento. Até porque o Tengsted faz sentido ter minutos na equipa B,o Henrique já passou essa fase.

Android1974

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Julho de 2023, 19:36
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 19:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Julho de 2023, 19:34Honestamente não sei como tiram conclusões baseadas no primeiro jogo apos uma semana de treinos.

Dêm tempo ao rapaz para pelo menos se mostrar um pouco mais na pré-época.
Vai andar aqui um ano e ainda com essa conversa...
Daqui a um ano são 12 meses. Agora é uma semana de treino. Vai uma grande diferença.
Mas ele não chegou agora, chegou em fevereiro.

Chelas

Citação de: eaglerp em 12 de Julho de 2023, 19:32Sinceramente ainda não vi nada dele...

Para mim era vender ao melhor preço e ir buscar outro

Não viste nada dele porque mal o viste jogar,tal como todos nós. Mas venha outro cromo novo e que se lixe...

GiiB_10

Todas as criticas que se leem, não podem ser baseadas no jogo de hoje, certamente.

Deu-se ao jogo, procurou bola, tentou recuperações defensivas, teve uma oportunidade de golo...Para primeiro jogo de pré-época, onde pouco se viu na segunda parte, não percebo as criticas.

Posto isto, fui contra a sua contratação, por não ver qualquer sentido na aposta pelos valores que foram. O mal foi feito, agora há que dar tempo e confiança ao jogador.

Parece-me um rapaz um pouco introvertido, o que também acaba por dificultar a integração e a ganhar confiança dentro de campo.

MikeM16

Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2023, 20:59Todas as criticas que se leem, não podem ser baseadas no jogo de hoje, certamente.

Deu-se ao jogo, procurou bola, tentou recuperações defensivas, teve uma oportunidade de golo...Para primeiro jogo de pré-época, onde pouco se viu na segunda parte, não percebo as criticas.

Posto isto, fui contra a sua contratação, por não ver qualquer sentido na aposta pelos valores que foram. O mal foi feito, agora há que dar tempo e confiança ao jogador.

Parece-me um rapaz um pouco introvertido, o que também acaba por dificultar a integração e a ganhar confiança dentro de campo.

Saiu o Gilberto, o SB tinha que arranjar outro patinho feio... neste caso, arranjaram um patinho "gordo".

220373

Só não gostei do falhanço de calcanhar, não tem estatuto para isso

Particupou em varias jogadas, correu para trás, recuperou bolas. Acho que fez um bom jogo na circunstância

TFFS