Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JeSuisÉder

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2023, 19:14
Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 19:12
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 17:40Foi só o primeiro jogo de treino.
Foi o único que não teve minutos?

Henrique, Dantas, Paulo Bernardo, Meite, Martim Neto e os guarda redes.

(Ramos, Di Maria, Otamendi e Jurasek não estavam em condições)

Lá está...



Acho que é revelador (á excepção do Ota, Di Maria e Jurasek), os restantes que não tiveram minutos são os que estão na porta de saida ou vão jogar para a B, sendo que os casos de paulo bernardo, dantas, meite eram os mais expectáveis, os GR é para irem para a B e sub-23, Martim Neto ou continua na B ou é emprestado, a minha única dúvida era mesmo o Henrique, mas deverá ser emprestado novamente.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2023, 20:00
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2023, 19:14
Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 19:12
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 17:40Foi só o primeiro jogo de treino.
Foi o único que não teve minutos?

Henrique, Dantas, Paulo Bernardo, Meite, Martim Neto e os guarda redes.

(Ramos, Di Maria, Otamendi e Jurasek não estavam em condições)

Lá está...



Acho que é revelador (á excepção do Ota, Di Maria e Jurasek), os restantes que não tiveram minutos são os que estão na porta de saida ou vão jogar para a B, sendo que os casos de paulo bernardo, dantas, meite eram os mais expectáveis, os GR é para irem para a B e sub-23, Martim Neto ou continua na B ou é emprestado, a minha única dúvida era mesmo o Henrique, mas deverá ser emprestado novamente.

O Martim Neto tentava emprestar ao chaves que perdeu 2 médios.

Survivor

Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:56Vai ser emprestado e nem acredito que jogue nesta pré-época.

É a terceira opção e o Roger a contar com ele, será só para PL.



O Roger já o disse, ele ve o Henrique como segundo avançado.

E foi onde o pos a jogar sempre antes do empréstimo.

Pablito13

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:56Vai ser emprestado e nem acredito que jogue nesta pré-época.

É a terceira opção e o Roger a contar com ele, será só para PL.



O Roger já o disse, ele ve o Henrique como segundo avançado.

E foi onde o pos a jogar sempre antes do empréstimo.

Se o vê o Henrique como SA, então entende que não lhe dá a versatilidade que a posição exige. E devido a isso, prefere outros, e é aí que entra o Dinamarquês que como SA é muito móvel. Sente-se como peixe na água a descair para as alas e mete bem a bola na área através de cruzamentos ou passes atrasados. Não sendo muito forte no drible, tem capacidade para tirar adversários do caminho, ao contrário do Henrique. Tudo isto acontece porque tem escola de extremo.

Vai tudo dar ao mesmo, versatilidade que um oferece mais do que o outro.

iKatz

É melhor que o Casper de longe.

Simplesmente deve ter havido ali alguma discussao forte entre ele e o treinador

Android1974

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:56Vai ser emprestado e nem acredito que jogue nesta pré-época.

É a terceira opção e o Roger a contar com ele, será só para PL.
O Roger já o disse, ele ve o Henrique como segundo avançado.

E foi onde o pos a jogar sempre antes do empréstimo.
Já o disse onde? Não me lembro nada disso.

Survivor

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 22:44
Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:56Vai ser emprestado e nem acredito que jogue nesta pré-época.

É a terceira opção e o Roger a contar com ele, será só para PL.
O Roger já o disse, ele ve o Henrique como segundo avançado.

E foi onde o pos a jogar sempre antes do empréstimo.
Já o disse onde? Não me lembro nada disso.

Pré época transacta, quando questionado porque entrava sempre com o Roman.

BlankFile

Tem que ser emprestado e desta vez na nossa Liga. É o que faz mais sentido.

Android1974

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 22:44
Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:56Vai ser emprestado e nem acredito que jogue nesta pré-época.

É a terceira opção e o Roger a contar com ele, será só para PL.
O Roger já o disse, ele ve o Henrique como segundo avançado.

E foi onde o pos a jogar sempre antes do empréstimo.
Já o disse onde? Não me lembro nada disso.
Pré época transacta, quando questionado porque entrava sempre com o Roman.
Onde isso já vai.

zefo

Já foste. Vai ter de sair... Com o RS não joga

Rodas1

Já li aqui qualquer coisa sobre um conflito entre ele e o RS na época passada. Isso tem algum fundo de verdade? Espero que seja emprestado e que jogue muito e masque bastante. Acho que tem uma grande futuro.

zefo

Citação de: Rodas1 em 14 de Julho de 2023, 11:23Já li aqui qualquer coisa sobre um conflito entre ele e o RS na época passada. Isso tem algum fundo de verdade? Espero que seja emprestado e que jogue muito e masque bastante. Acho que tem uma grande futuro.
Com o RS já foi. Se aquilo da bola é verdade... O Cásper vai ter oportunidades e se flopar como é provável vem o tal Taty.

filc

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:56Vai ser emprestado e nem acredito que jogue nesta pré-época.

É a terceira opção e o Roger a contar com ele, será só para PL.



O Roger já o disse, ele ve o Henrique como segundo avançado.

E foi onde o pos a jogar sempre antes do empréstimo.

Se o vê assim, vê mal. É e sempre será PL... Não o quer, que seja novamente emprestado.
É pena, mas é o melhor para ele

Rodas1

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2023, 11:28
Citação de: Rodas1 em 14 de Julho de 2023, 11:23Já li aqui qualquer coisa sobre um conflito entre ele e o RS na época passada. Isso tem algum fundo de verdade? Espero que seja emprestado e que jogue muito e masque bastante. Acho que tem uma grande futuro.
Com o RS já foi. Se aquilo da bola é verdade... O Cásper vai ter oportunidades e se flopar como é provável vem o tal Taty.
Aquilo da bola o quê? Desculpa mas estou a leste...

gringo da montanha

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Julho de 2023, 17:35É um caso bicudo, têm todo o potencial para ser o PL do Benfica, tem mais técnica e presença de área que o Ramos, na minha opinião, não gostava nada de desaproveitar o talento deste miúdo.
Gostava que o Roger viesse a apostar mais nele.
na seleccao tb foi uma filha da putice, apostar na bailarina à frente do Henrique...nao percebi, tinha tudo para ser o titular dos sub 21...