David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: MikeM16 em 12 de Julho de 2023, 19:54
Citação de: gringo da montanha em 12 de Julho de 2023, 17:12
Citação de: tulio_slb em 12 de Julho de 2023, 16:53A nível técnico igual só o Di Maria. Na época passada quando não jogava o Neres era notório o Di Maria vem resolver esse problema
O Di Maria actual nao tem metade da finta do Neres, Neres é mágico e único no plantel!

Não vamos exagerar. Em termos de velocidade e explosão, o Di Maria já pode não ser o mesmo, mas em termos de drible, e conseguir sair da pressão, é dos melhores, senão o melhor, no nosso plantel. Mas esta é a minha opinião, claro.
no drible curto o Di Maria mesmo com 35 anos é claramente dos melhores do mundo

Newlife

lPhoenix

Está aqui o verdadeiro artista :)

AndreCruz11SLB

Se conseguir jogar a supertaça vai rebentar com o porto ...

Sempreparasemprebenfica

O Benfica não pode recorrer?

Ou colocar uma providência cautelar?

Rei

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2023, 19:10É um jogador do caralhao

Tem de ser titular na direita em vez do panhonha do Joao Mario

O panhonha do João Mário foi um dos maiores responsáveis pelo 38. Desnecessário esse tipo de insulto gratuito só porque se gosta mais de A ou B.

ana_lopes2009

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2023, 20:38

O panhonha do João Mário foi um dos maiores responsáveis pelo 38. Desnecessário esse tipo de insulto gratuito só porque se gosta mais de A ou B.
A onde vistes insultos? Gostar de A ou B é um insulto?

Rei

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Julho de 2023, 20:49
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2023, 20:38

A onde vistes insultos? Gostar de A ou B é um insulto?

Chamar panhonha a alguém é um insulto como é óbvio.

GTtdi_SLB

Citação de: arfm14 em 12 de Julho de 2023, 18:15Quantos jogos ficou o Otávio de castigo por insultar os Benfiquistas?

E o Fábio Cardoso?
E a bancada total em unissono a grunhir o Slb fdp Slb? Quantos jogos de suspensao apanha esse clube de cada vez que arrotam esses insultos país fora? Um à parte, ouço sempre falar do caniche raivoso andrade por engenheiro..já alguém se deu ao trabalho de verificar se aquele pedaço de merda é mesmo engenheiro ou um trafulha que estudou na escola do socrates?

Eduardo Gomes

@scof1904
David Neres vs Southampton FC (Friendly)

Spoiler

220373

GTtdi_SLB

Eu acho que foi brando demais. Fosse eu e varria a escumalha andrade toda de chulos sidosos para cima! Maes e irmas tudo ao barulho no calor da noite!

LuisPortugal

Meu menino joga tanto..

E passou praticamente a segunda metade da época no banco com JM e Rafa fora dela em campo.

Titular indiscutível.

MuchoG

O Neres o ano passado sempre que jogou na direita foi um terror, e teve alguns bons jogos no meio. Se não me engano foi o jogador com a percentagem mais alta de vitórias.

12 golos e 15 assistências, vai entrar no seu pico (fez 26 anos em Março). Di Maria deve ser só por 1 ano, Rafa e João Mário já passam dos 30, o resto são miúdos. Se correr bem, o Neres é para ficar aqui durante muitos anos como um jogador preponderante.