Pré-Época 2023/2024

Notguilty

Canal 11 a analisar o Benfica e o que pode ser a equipa com imagens em Loop do Roubo em Braga e os 2 golos dos Guerreiros dos Elevadores.

Roting

Estive a ler os comentários e cheguei à conclusão que vamos dispensar meio plantel.
Algum sitio onde se possa ver o jogo?

Mattamouros

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2023, 11:27Mensagem da minha filha de 10 anos ontem à noite quando eu estava na cama :

Os meus parabéns pelo bom trabalho realizado até agora. Que seja para continuar  :drunk:

Firedeep22

Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2023, 23:49Canal 11 a analisar o Benfica e o que pode ser a equipa com imagens em Loop do Roubo em Braga e os 2 golos dos Guerreiros dos Elevadores.

Tbm comentei isso aqui em casa.
Deve ser um dragarto qualquer a gozar o prato

Android1974

Citação de: DMSG em 12 de Julho de 2023, 21:50Alguém sabe onde se pode comprar bilhetes para o jogo com o Varzim?

E quando são postos à venda.
Isso é a B.

drums96

Boas Pessoal, alguem sabe se dá para gravar o jogo em Stream, pois o proximo contra Basel, não vou poder ver em direto e gostaria de saber se existe possibilidade de ver depois o jogo, que vai ser transmitido na Sportv.

ultrahuey

Vi pouco, só a segunda parte, mas o Bah foi o que mais me tirou do sério... aquele remate em formato de raguebi, minha nossa. Mas é só o primeiro jogo de preparação, vamos ver.

Ah e o Neres é aquela máquina... o Rei disto tudo! Com esta história da supertaça só vai ser ainda mais acarinhado pelos adeptos.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: ultrahuey em 13 de Julho de 2023, 02:18Vi pouco, só a segunda parte, mas o Bah foi o que mais me tirou do sério... aquele remate em formato de raguebi, minha nossa. Mas é só o primeiro jogo de preparação, vamos ver.

Ah e o Neres é aquela máquina... o Rei disto tudo! Com esta história da supertaça só vai ser ainda mais acarinhado pelos adeptos.
a verdade é que o Bah teve uma fase que fez vários jogos que me tiraram do sério na época passada.
Gostei bastante do Morato também

cwally

Quem é que está no estágio desde inicio e não começou de inicio qualquer parte?

Esbutenado

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 16:18Eu vou um pouco contra a corrente... Mesmo os miúdos, estamos com um puta de um plantel. Muita qualidade. Uns partem à frente e os outros que aproveitem oportunidades e evoluir com os mais utilizados.

Temos presente e futuro.

E também temos um problema para resolver na baliza...

SLF

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2023, 16:40Não parece mas o plantel do Southampton é ligeiramente mais valioso que o do Benfica

Tem talvez uns 5 ou 6 jogadores que entrariam no nosso plantel e se calhar só o Ward-Prause no nosso 11 (para marcar livres)

Faz-me lembrar quando estava emigrado em Inglaterra, a fruta valia toda mais que cá em Portugal, no entanto quando se prova, a qualidade era inversamente proporcional

Red Eagle SLB

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: Red Eagle SLB em 12 de Julho de 2023, 18:34
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2023, 17:02acho incrivel como é que o Roger leva tantos jogadores para estagio , assim nao vai dar

No ano passado levou 38 e deu...

Qualquer dia vou-me infiltrar nuns fóruns dragartos para ver se lá também toda gente vê o copo meio vazio...

que falta de humor....

Sorry o meu asperger não me permite identificar ironia...

Flirt4ever

Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2023, 23:49Canal 11 a analisar o Benfica e o que pode ser a equipa com imagens em Loop do Roubo em Braga e os 2 golos dos Guerreiros dos Elevadores.
Só devo conseguir colocar no BLog, amanhã.

rdr10

Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2023, 22:53
Citação de: rdr10 em 12 de Julho de 2023, 15:18Sou gajo para respeitar opiniões controversas, mas quem quer se ver livre do Rafa tem que ter algum problema super grave.
Vamos sempre andar nisto em loop, porque quem gosta dele vem falar dos bons jogos que faz (e que são factuais), mas depois chega alguém a contrapor com os meses a fio em que é um a menos, e que acontecem em praticamente todas as épocas, e ouvem-se... grilos.

Tretas.

É um a menos como o Ramos foi, o Otamendi foi, o António Silva foi, o Bah foi, o João Mário foi, etc etc etc

A questão é que só o Rafa é que leva com esse rótulo, curiosamente o rótulo de ser ele a resolver grande parte dos jogos complicados também desaparece rapidamente da argumentação de alguns.

O Rafa se não é o melhor jogador da equipa é top 3, mandar um top 3 embora por 15M é lesar o Benfica, o resto são as patetices do costume.