Pré-Época 2023/2024

Giggs_11

Citação de: SLF em 13 de Julho de 2023, 08:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2023, 16:40Não parece mas o plantel do Southampton é ligeiramente mais valioso que o do Benfica

Tem talvez uns 5 ou 6 jogadores que entrariam no nosso plantel e se calhar só o Ward-Prause no nosso 11 (para marcar livres)

Faz-me lembrar quando estava emigrado em Inglaterra, a fruta valia toda mais que cá em Portugal, no entanto quando se prova, a qualidade era inversamente proporcional
Como alguém que vive no RU há 7 anos, subscrevo.

Ainda me lembro da primeira vês que comprei uns pêssegos lá há 7 anos, pensei para comigo "epah estão carotes, isto deve ser muito bom". Nunca mais comi um pêssego no RU.

Também ouvi essa conversa do plantel deles ser mais valioso que o do Benfica e muito mais valioso que o do Sporting ou Porto. Até acredito que tenha bons jogadores e até uma ou outra pérola, mas mesmo sem o conhecer tenho muitas dúvidas que valha na realidade sequer metade do do Benfica ou que não seja bastante inferior ao de Porto e Sporting.

L1968

O Conduto cada vez está mais parvo, levou o jogo todo falar da liga 2 Inglesa, dos parentescos dos jogadores do Southampton, é irritante e chato.

ana_lopes2009

30min à Benfica

Citação de: L1968 em 13 de Julho de 2023, 09:21O Conduto cada vez está mais parvo, levou o jogo todo falar da liga 2 Inglesa, dos parentescos dos jogadores do Southampton, é irritante e chato.

Já são muitos anos a fazer a narração dos jogos na BTV.

Já irrita, de facto.

Gostava que o José Pedro Pinto o substituísse.

É aquele narrador da Antena 1 que diz: "Para dentrooooooooooooooo"

"É BENFICA, É BENFICA, É BENFICA".

MaFd_R@_SLB

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Julho de 2023, 09:25
Citação de: L1968 em 13 de Julho de 2023, 09:21O Conduto cada vez está mais parvo, levou o jogo todo falar da liga 2 Inglesa, dos parentescos dos jogadores do Southampton, é irritante e chato.

Já são muitos anos a fazer a narração dos jogos na BTV.

Já irrita, de facto.

Gostava que o José Pedro Pinto o substituísse.

É aquele narrador da Antena 1 que diz: "Para dentrooooooooooooooo"

"É BENFICA, É BENFICA, É BENFICA".
Está na altura de mudar. Tudo tem o seu tempo e o Conduto a narrar jogos já passou a validade há muito. É preciso sangue novo

lancadordedois

Citação de: Red Eagle SLB em 13 de Julho de 2023, 08:40
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: Red Eagle SLB em 12 de Julho de 2023, 18:34
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2023, 17:02acho incrivel como é que o Roger leva tantos jogadores para estagio , assim nao vai dar

No ano passado levou 38 e deu...

Qualquer dia vou-me infiltrar nuns fóruns dragartos para ver se lá também toda gente vê o copo meio vazio...

que falta de humor....

Sorry o meu asperger não me permite identificar ironia...

e como sindrome de asperger qual é o teu talento? ou ainda esta oculto?

S-Line

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2023, 16:40Não parece mas o plantel do Southampton é ligeiramente mais valioso que o do Benfica
Como 99 por cento das equipas inglesas como em 50% das equipas da segunda divisão inglesa .

Resultado : não interessa para um caralh quando na realidade não se compara . Já se sabe que entre uma equipa inglesa e uma tuga, a avaliação origem do clube vai sempre pesar.

Deus me livre jogar mesmo no tugão com uma equipa assim . Não chegava para ficarem em décimo lugar.

SousaLB

Citação de: rdr10 em 13 de Julho de 2023, 09:16
Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2023, 22:53
Citação de: rdr10 em 12 de Julho de 2023, 15:18Sou gajo para respeitar opiniões controversas, mas quem quer se ver livre do Rafa tem que ter algum problema super grave.
Vamos sempre andar nisto em loop, porque quem gosta dele vem falar dos bons jogos que faz (e que são factuais), mas depois chega alguém a contrapor com os meses a fio em que é um a menos, e que acontecem em praticamente todas as épocas, e ouvem-se... grilos.

Tretas.

É um a menos como o Ramos foi, o Otamendi foi, o António Silva foi, o Bah foi, o João Mário foi, etc etc etc

A questão é que só o Rafa é que leva com esse rótulo, curiosamente o rótulo de ser ele a resolver grande parte dos jogos complicados também desaparece rapidamente da argumentação de alguns.

O Rafa se não é o melhor jogador da equipa é top 3, mandar um top 3 embora por 15M é lesar o Benfica, o resto são as patetices do costume.
Não vi esse contraste em mais ninguém. Talvez no JM e mesmo ele não foi uma nulidade durante tanto tempo.

É um jogador entusiasmante quando está em forma e desesperante quando não está.

O problema é que é 50-50. Sempre.

Por 15M já tinha vendido. Se ele acha que merece o tecto salarial para ficar meia época a coçar os tomates, eu discordo.

Se renovarmos com ele, daqui a um ou dois anos vai andar tudo a amaldiçoar a hora em que isso aconteceu. Menos aqueles que não dão o braço a torcer porque acham que é sinal de fraqueza.

Depois venho buscar.

JM21

Gostei.

Especialmente na 1ª parte, o ritmo de jogo foi muito bom.

Com e sem bola mostrámos bons apontamentos para uma fase tão precoce da pré-temporada.

Red Eagle SLB

Citação de: lancadordedois em 13 de Julho de 2023, 09:29
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2023, 17:02acho incrivel como é que o Roger leva tantos jogadores para estagio , assim nao vai dar

Qualquer dia vou-me infiltrar nuns fóruns dragartos para ver se lá também toda gente vê o copo meio vazio...

que falta de humor....

Ando há 50 anos à procura dele... gosto de comer malaguetas frescas à dentada, não sei se isso pode ser considerado um talento, mas sempre me sinto com capacidade de engolir dragões...

J_PN

Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2023, 09:41
Citação de: rdr10 em 12 de Julho de 2023, 15:18Sou gajo para respeitar opiniões controversas, mas quem quer se ver livre do Rafa tem que ter algum problema super grave.
Vamos sempre andar nisto em loop, porque quem gosta dele vem falar dos bons jogos que faz (e que são factuais), mas depois chega alguém a contrapor com os meses a fio em que é um a menos, e que acontecem em praticamente todas as épocas, e ouvem-se... grilos.

Tretas.

É um a menos como o Ramos foi, o Otamendi foi, o António Silva foi, o Bah foi, o João Mário foi, etc etc etc

A questão é que só o Rafa é que leva com esse rótulo, curiosamente o rótulo de ser ele a resolver grande parte dos jogos complicados também desaparece rapidamente da argumentação de alguns.

O Rafa se não é o melhor jogador da equipa é top 3, mandar um top 3 embora por 15M é lesar o Benfica, o resto são as patetices do costume.
Não vi esse contraste em mais ninguém. Talvez no JM e mesmo ele não foi uma nulidade durante tanto tempo.

Por 15M já tinha vendido. Se ele acha que merece o tecto salarial para ficar meia época a coçar os tomates, eu discordo.

1 volta inteira sem molhar a sopa num modelo com o fluxo ofensivo do Roger... E pior que os números é o que (não) produziu em campo.

lancadordedois

Citação de: Red Eagle SLB em 13 de Julho de 2023, 09:43
Citação de: lancadordedois em 13 de Julho de 2023, 09:29

que falta de humor....

Ando há 50 anos à procura dele... gosto de comer malaguetas frescas à dentada, não sei se isso pode ser considerado um talento, mas sempre me sinto com capacidade de engolir dragões...

deixa te disso , faz arder o cu e lixa te o trato intestinal

com moderaçao , junto com manteiga e alho por cima de um bom bife ou marisco..

rdr10

Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2023, 09:41

Tretas.

Se renovarmos com ele, daqui a um ou dois anos vai andar tudo a amaldiçoar a hora em que isso aconteceu. Menos aqueles que não dão o braço a torcer porque acham que é sinal de fraqueza.

Depois venho buscar.

Eu vi esse contraste com praticamente toda a equipa, e repito, foi decisivo em muitos jogos coisas que outros não foram.

Por 15M vendias e depois quando for preciso metes os 15M ali no lugar dele a desequilibrar, talvez funcione.

Em relação ao tecto salarial é a prova provada que merecemos os Enzos desta vida, se o nosso melhor jogador não merece tecto salarial (e atenção, eu não dou nem +1€ por nenhum jogdor) é sinal que todo e qualquer jogador tem legitimidade para nos cagar na cabeça mal possa.

Em relação a ir buscar ou deixar de buscar interessa-me pouco, neste momento Rafa Silva continua a ser decisivo e top 3 do plantel, o resto é a direção que tem que resolver, se é renovação por 1\2\3 anos ou deixar acabar o contrato e sair a zero.

Goldberg

otamendi e di maria estiveram na bancada, no próximo domingo com basileia já jogam ou ainda descansam?

Shoplifter20

Quem acha que o Rafa é o melhor jogador do clube, merece todos os Almeidinhos desta vida