Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

dj_montanelas

Citação de: joaopedro.palma em 13 de Julho de 2023, 13:34Ele vale qualquer todo e qualquer cêntimo investido, o Benfica deve fazer todos os esforços para o garantir tem muito futuro, as 'más' exibições recentes nada mais são que resultado desta novela pois já se percebeu que o jogador ficaria contente por jogar no Benfica e está a quebrar no rendimento por conta disso.
também me parece que tem sido isso !!

Vamos ver o que vai dar.

Black Panther

Bento e o interesse do Benfica: «Só posso dizer que tenho o sonho de jogar na Europa»

Bento foi confrontado pela Antena 1 com a possibilidade de se ser contratado pelo Benfica e, embora não quisesse entrar em muitos detalhes, por respeito ao Athletico Paranaense, o seu atual clube, o guarda-redes brasileiro não escondeu a vontade de jogar na Europa.

"O clube está a resolver, com os meus empresários. Se acontecer, que seja bom para toda a gente", começou por dizer o guarda-redes, garantindo que não está ansioso. "Estou focado no jogo de hoje com o Flamengo [2.ª mão dos quartos de final da Taça do Brasil], que é uma grande equipa."

E não é o Benfica também uma grande equipa? "Não posso dizer nada, o meu sonho é jogar na Europa. Todos os jogadores sonham jogar na Europa. Não posso dizer mais nada porque não seria cordial com a equipa pela qual estou a vestir a camisola hoje. Só posso dizer que tenho o sonho de jogar na Europa", concluiu.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bento-e-o-interesse-do-benfica-so-posso-dizer-que-tenho-o-sonho-de-jogar-na-europa?ref=Detalhe_Ultimas

BENFIKA

Esse lance da saída contra o Flamengo... :-X
Pode ter sido só um lance, mas é digno de um Roberto  :buck2:

Continuo a achar que saídas da baliza, pelo ar ou pelo chão, é uma característica que ou "nasce" com o jogador ou então é muito difícil de trabalhar porque a perceção de onde a valor vai "cair" e do timming de chegada é algo que "não se ensina".

Parece-me ser um GR com coragem, qualidade e que quer ser um GR moderno, falta saber se tem capacidade para tal.

gizmo

Citação de: [R] em 13 de Julho de 2023, 08:28
Citação de: miguel_36 em 13 de Julho de 2023, 02:30Golo sofrido: https://twitter.com/AmorDaNacao/status/1679299761784987653

Mais um gajo voador espalhafatoso, mas este nem na bola toca? Deixá-lo lá estar.

Temos um Ody na baliza, mas a exigência aqui é nível Spiderman.

joaopedro.palma

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2023, 13:51
Citação de: joaopedro.palma em 13 de Julho de 2023, 13:47Quem diz que Bento é caro só pode estar esquecido de quanto custou Jurásek. Pelo menos Bento tem qualidade acima da media.

Tem?

Para mim sim! Se estou errado o tempo o dirá, quer venha para cá ou não vai ser sempre um bom jogador, não há assim tantas opções melhores no mercado.

FelipeVazTé1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 13:00
Citação de: dj_montanelas em 13 de Julho de 2023, 12:53https://maisfutebol.iol.pt/benfica/rui-pedro-braz/benfica-rui-pedro-braz-no-brasil-para-tentar-fechar-bento

Cheira-me que o Victor Roque vai ser uma bela banhada que levou o Barcelona. Para mim, nem 30M vale
Ja o tinha dito aqui não me parece para tanto mais um caso de Marketing de alto nivel como o nosso amigo Bento

EAGLEBOY

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Julho de 2023, 13:35
Citação de: Keiroxes em 13 de Julho de 2023, 13:33
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2023, 07:34No primeiro golo a culpa não é dele é um autogolo, no 2° golo ele é obrigado a sair porque a defesa fica em contra pé e acaba a sair de forma precipitada.

Neste momento pensava muito antes de avançar para ele, olhava para dentro do mercado europeu.

Ele não tem culpa nenhuma nos dois golos, agora falaram aí em saídas da baliza fora de tempo, isso já não vi...

Dos jogos que vi aqui atrasado dele, pareceu me muito bom, mas parece que tem metido água nos últimos jogos (não pelos golos que sofreu), também estou de pé atrás agora, não sei se ele estará com o mesmo foco que estava

Tens aqui a saída que o povo fala aos 1:58.

O pessoal que diz que tem culpa em qualquer dos golos é doente. Só pode...

A saída dos 1:58 é precipitada mas não acho um erro de todo.

Ou esperava na grande área pelo avançado completamente isolado ou tentava surpreender o avançado no momento do controle da bola deste.

Em ambos os casos a percentagem de sucesso era baixa e optou pela segunda hipótese.

No primeiro golo vi um redes que num canto controla a pequena área. Que saudades de ver isso no Benfica.

Golo de Weldon

Ele não é um Roberto. Quanto a isto, o risco é zero.

Mas mesmo defendendo muito desde o início deste tópico e até já tendo referido seu nome em outros antes de ser ligado a nós, até eu mesmo senti insegurança nas últimas partidas.

Até ontem mesmo, creio que poderia ter feito melhor no golo que sofreu, apesar de não ter sido [nem de longe] uma falha.

Sea_Shepherd

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 13:59
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2023, 07:34No primeiro golo a culpa não é dele é um autogolo, no 2° golo ele é obrigado a sair porque a defesa fica em contra pé e acaba a sair de forma precipitada.

Neste momento pensava muito antes de avançar para ele, olhava para dentro do mercado europeu.

Ele não tem culpa nenhuma nos dois golos, agora falaram aí em saídas da baliza fora de tempo, isso já não vi...

Dos jogos que vi aqui atrasado dele, pareceu me muito bom, mas parece que tem metido água nos últimos jogos (não pelos golos que sofreu), também estou de pé atrás agora, não sei se ele estará com o mesmo foco que estava

Ou esperava na grande área pelo avançado completamente isolado ou tentava surpreender o avançado no momento do controle da bola deste.

Em ambos os casos a percentagem de sucesso era baixa e optou pela segunda hipótese.

No primeiro golo vi um redes que num canto controla a pequena área. Que saudades de ver isso no Benfica.

É o que tenho dito. O pessoal tá doente. Continua a ser um redes top para a nossa realidade com tudo aquilo que falta ao Ody.

Ghost.Of.Red

Citação de: joaopedro.palma em 13 de Julho de 2023, 13:56
Citação de: joaopedro.palma em 13 de Julho de 2023, 13:47Quem diz que Bento é caro só pode estar esquecido de quanto custou Jurásek. Pelo menos Bento tem qualidade acima da media.

Tem?

Para mim sim! Se estou errado o tempo o dirá, quer venha para cá ou não vai ser sempre um bom jogador, não há assim tantas opções melhores no mercado.

Ena.

Discordo totalmente da tua última afirmação.

joaopedro.palma

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2023, 14:10
Citação de: joaopedro.palma em 13 de Julho de 2023, 13:56

Tem?

Ena.

Discordo totalmente da tua última afirmação.

Pronto e não tens que concordar, eu tenho a minha opinião e tu a tua.

brunodiaslb

Disseram agora que o Braz foi ao Brasil.

Filipevermelho

Não conheço, nunca vi jogar mas uma coisa eu sei é que a doença do tópico do odisseias vai se espalhar seja qual for o redes a ser contratado.

lmss

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Julho de 2023, 14:09
Citação de: EAGLEBOY em 13 de Julho de 2023, 13:59

É o que tenho dito. O pessoal tá doente. Continua a ser um redes top para a nossa realidade com tudo aquilo que falta ao Ody.

Tivemos ederson, Júlio César e oblak. Agora estão mal habituados.

[R]

Citação de: gizmo em 13 de Julho de 2023, 13:56
Citação de: [R] em 13 de Julho de 2023, 08:28
Citação de: miguel_36 em 13 de Julho de 2023, 02:30Golo sofrido: https://twitter.com/AmorDaNacao/status/1679299761784987653

Mais um gajo voador espalhafatoso, mas este nem na bola toca? Deixá-lo lá estar.

Temos um Ody na baliza, mas a exigência aqui é nível Spiderman.

Faz muito sentido gastar dinheiro para ficar com 2 problemas com contrato em vez de um.