Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

S1Benfica

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Julho de 2023, 13:14Nem um Ody 2.0 é, já está ao nivel do Roberto...O que se lê por aqui.

Não sei se tens visto os jogos mas não anda muito longe da realidade.

O rapaz parece aquelas varas verdes e depois tem andado completamente aos papéis.

Tem um bom potencial mas a coisa que menos me apetecia seria ter um foco de instabilidade na baliza.

PS: E quero, desesperadamente, um substituto para o Vlachodimos.

Black Panther

Nota-se que tudo isto o está a afetar, vir para um Clube como o BENFICA mexe com qualquer um

S1Benfica

Citação de: Black Panther em 13 de Julho de 2023, 13:21Nota-se que tudo isto o está a afetar, vir para um Clube como o BENFICA mexe com qualquer um

Pode ser e espero que sim (porque será mesmo ele o escolhido).

Contudo, o Benfica está a arriscar bastante nestas últimas contratações. Que cumpram o potencial...

Johnny7

Já temos no Brasil o nosso negociador implacável RPB

Sea_Shepherd

Citação de: Black Panther em 13 de Julho de 2023, 13:21Nota-se que tudo isto o está a afetar, vir para um Clube como o BENFICA mexe com qualquer um

Só pode ser isso. Antes dele saber do interesse do Benfica era um redes top a jogar com os pés, a sair dos postes e da área. Parece que desaprendeu isto tudo em que era excelente.

Keiroxes

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2023, 07:34No primeiro golo a culpa não é dele é um autogolo, no 2° golo ele é obrigado a sair porque a defesa fica em contra pé e acaba a sair de forma precipitada.

Neste momento pensava muito antes de avançar para ele, olhava para dentro do mercado europeu.

Ele não tem culpa nenhuma nos dois golos, agora falaram aí em saídas da baliza fora de tempo, isso já não vi...

Dos jogos que vi aqui atrasado dele, pareceu me muito bom, mas parece que tem metido água nos últimos jogos (não pelos golos que sofreu), também estou de pé atrás agora, não sei se ele estará com o mesmo foco que estava

joaopedro.palma

Ele vale qualquer todo e qualquer cêntimo investido, o Benfica deve fazer todos os esforços para o garantir tem muito futuro, as 'más' exibições recentes nada mais são que resultado desta novela pois já se percebeu que o jogador ficaria contente por jogar no Benfica e está a quebrar no rendimento por conta disso.

Sea_Shepherd

Citação de: Keiroxes em 13 de Julho de 2023, 13:33
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Julho de 2023, 07:34No primeiro golo a culpa não é dele é um autogolo, no 2° golo ele é obrigado a sair porque a defesa fica em contra pé e acaba a sair de forma precipitada.

Neste momento pensava muito antes de avançar para ele, olhava para dentro do mercado europeu.

Ele não tem culpa nenhuma nos dois golos, agora falaram aí em saídas da baliza fora de tempo, isso já não vi...

Dos jogos que vi aqui atrasado dele, pareceu me muito bom, mas parece que tem metido água nos últimos jogos (não pelos golos que sofreu), também estou de pé atrás agora, não sei se ele estará com o mesmo foco que estava

Tens aqui a saída que o povo fala aos 1:58.

ana_lopes2009

O Bento é para ficar rapidamente. Temos um Supertaça para ganhar.

Slbsuporter

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Julho de 2023, 13:35
Citação de: Keiroxes em 13 de Julho de 2023, 13:33

Tens aqui a saída que o povo fala aos 1:58.

Que o clube não quer vender, já percebemos e quanto a mim íamos à procura de outro. Agora há cada comentário mais histérico. Não vi nada demais nesse vídeo que justifique

fdpdc666

Haverá aqui certamente malta que pode pronunciar-se sobre a qualidade deste jogador com muito mais propriedade do que eu.

Mas pelo que tenho lido já era acompanhado pelo scouting do Benfica há alguns anos e,  inclusivamente, parece que esteve no radar dos porcos para a equipa B deles.

Imagino que os profissionais de scouting que o acompanham lhe reconheçam qualidade e margem de progressão, dado tratar-se ainda de um jovem de 24 anos.

Sobre valores não faço puto, mas 10M não me pareceria mal.
Parece é que os brasileiros querem mais do que isso.

joaopedro.palma

Quem diz que Bento é caro só pode estar esquecido de quanto custou Jurásek. Pelo menos Bento tem qualidade acima da media.

Ghost.Of.Red

Citação de: joaopedro.palma em 13 de Julho de 2023, 13:47Quem diz que Bento é caro só pode estar esquecido de quanto custou Jurásek. Pelo menos Bento tem qualidade acima da media.

Tem?