Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

20Nico Gaitan20

Bem vindo.

Que me surpreenda por favor...já chega de vlachopatos

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2023, 20:12Bem vindo.

Já é certo?

adeptoBancada

O importante é saber o que pensam os adeptos do Ath. Paranaense do Bento.

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 20:13O importante é saber o que pensam os adeptos do Ath. Paranaense do Bento.
adoram o gajo...lá nisso ele tem a torcida do lado dele

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2023, 20:15
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 20:13O importante é saber o que pensam os adeptos do Ath. Paranaense do Bento.
adoram o gajo...lá nisso ele tem a torcida do lado dele
Mas a verdade é que não se deve levar a sério o que dizem os brasileiros.

_1962_

O Ody não pode sair de maneira nenhuma se o Bento for o reforço para a nossa baliza.

Podíamos comprometer toda a época se o Ody saísse e o Bento não se conseguisse adaptar da melhor forma ao nosso futebol, e se impor na baliza do Benfica. 

Atenção, o Kokçu e o Jurasek jogavam em equipas com um estilo de jogo bastante semelhante ao nosso. Apesar de ser sempre incerto, podemos ter uma ideia daquilo que podem oferecer neste contexto.

O Kokçu foi o melhor jogador da liga da Holanda, nada a temer por aqui.

O Jurasek tem o concorrência do Ristic, mesmo que não pegue de estaca, não estamos totalmente descalços.

Agora o Bento joga num modelo de jogo que não tem nada haver com o nosso.

E se ele não se impõe logo? Avança o Samuel??

Deixar sair o Ody sem o Bento mostrar primeiro, neste contexto, que é o guarda redes certo para o Benfica, pode ser um verdadeiro desastre.

Espero que não seja esse o plano, íamos estragar tudo o que fizemos até agora.

O Bento é escolha do Benfica, não concordo  muito mas aceito. Tragam-no, mas ele que lute pela titularidade com o Ody. E que jogue o que merecer mais.

Esta época é importante demais para andarmos com experiências arrojadas, sem rede de proteção, caso as coisas corram mal.

Isto não é o FM, não brinquem.

zizou

Não me inspira grende confiança,parece ser pouco superior ao Vlachodimos.

20Nico Gaitan20

Citação de: zizou em 13 de Julho de 2023, 20:20Não me inspira grende confiança,parece ser pouco superior ao Vlachodimos.
prefiro um gajo que saia da baliza mesmo que erre do que um gajo que nunca sai.

Se eraba minha escolha?nao..mas fico feliz por vir um GR novo...pqp anos e anos do mesmo.

slbenfica_croft

Citação de: _1962_ em 13 de Julho de 2023, 20:18O Ody não pode sair de maneira nenhuma se o Bento for o reforço para a nossa baliza.

Podíamos comprometer toda a época se o Ody saísse e o Bento não se conseguisse adaptar da melhor forma ao nosso futebol, e se impor na baliza do Benfica. 

Atenção, o Kokçu e o Jurasek jogavam em equipas com um estilo de jogo bastante semelhante ao nosso. Apesar de ser sempre incerto, podemos ter uma ideia daquilo que podem oferecer neste contexto.

O Kokçu foi o melhor jogador da liga da Holanda, nada a temer por aqui.

O Jurasek tem o concorrência do Ristic, mesmo que não pegue de estaca, não estamos totalmente descalços.

Agora o Bento joga num modelo de jogo que não tem nada haver com o nosso.

E se ele não se impõe logo? Avança o Samuel??

Deixar sair o Ody sem o Bento mostrar primeiro, neste contexto, que é o guarda redes certo para o Benfica, pode ser um verdadeiro desastre.

Espero que não seja esse o plano, íamos estragar tudo o que fizemos até agora.

O Bento é escolha do Benfica, não concordo  muito mas aceito. Tragam-no, mas ele que lute pela titularidade com o Ody. E que jogue o que merecer mais.

Esta época é importante demais para andarmos com experiências arrojadas, sem rede de proteção, caso as coisas corram mal.

Isto não é o FM, não brinquem.

Pessoas inteligentes percebem isto.

Davidslb04

JMMC_NORTENHO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2023, 20:12Bem vindo.

Já é certo ?

Notguilty

VelhaGuarda

Até Sexta-Feira tem que estar decidido.
Ou sim ou f*dá-se.

(segundo informações do jornaleiros)

.    NEXT