Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:47O Benfica se quiser dar em vez de 10 uns 18, traz o futuro titular da seleção italiana.

Just saying...
Quem?

Falei aqui ontem dele. Marco Carnesecchi
Esse é o rapaz que acho que estava na baliza da equipa do Meite na época passada.

É bom guarda redes sim senhor.

Mas não é superior ao Bento.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 22:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 22:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2023, 22:45
Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 22:39Não entendo esta contratação na lógica de ir buscar alguém que faça claramente a diferença para o que já temos.
Este é infinitamente superior ao Vlachodimos.

Claro que é.
infinitamente não...mas é melhor.

Basta ter um GR que arrisca mais do que um que nunca sai do capoeira todo borrado

É claramente melhor que justifique gastar este dinheiro? É a pergunta que fica. Ir buscar um qualquer só porque se está farto deste, o Benfica já fez várias vezes.
nao sei...hoje em dia onmercado inflacionou muito

Tu deste 9M pelo joao vitor...

Kinkolas

A última vez que eu fiquei eufórico com a possível vinda de um guarda-redes foi com o Ricardo Labreca em 2002. Mas eu aí era uma criança burra e inocente. Achei que se ele viesse ele ia defender tudo e ninguém nos ia conseguir marcar golos.

Depois foi para o Sporting e passou-me. Felizmente.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2023, 22:51
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:47O Benfica se quiser dar em vez de 10 uns 18, traz o futuro titular da seleção italiana.

Just saying...
Quem?

Esse é o rapaz que acho que estava na baliza da equipa do Meite na época passada.

Fdss
Quantas vezes!

Vê este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=klQNXFJcFVI&pp=ygURbWFyY28gY2FybmVzZWNjaGk%3D

Kinkolas

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2023, 22:45
Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2023, 22:43
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2023, 22:40A baliza continua a ser um folhetim surreal neste clube. Vamos à procura de suplentes com um titular ridículo, que vai meter água novamente.

Para ir buscar um suplente, apostem sem medo no Samu. É preferível.

O mais ridículo é que, supostamente, já é algo identificado há alguns anos. O problema é que depois pode-se pôr em causa uma de duas coisas. Ou a competência ou a seriedade.

No caso do Perrin, que chegou a vir a Lisboa, viu-se que a seriedade não era muito grande a partir do momento em que estávamos dispostos a largar 15 milhões por um guarda-redes (e a receber 5 milhões pelo João Ferreira) e, depois de ter caído o negócio, não atacámos o mercado para contratar um guarda-redes.

Depois disso, ainda houve, com o Lage, a tirada da concorrência para Vlachodimos que não se concretizou.

Os anos vão passando e o Vlachodimos vai ficando na baliza do Benfica e neste momento já devem ser dos mais bem pagos do clube.

E o Jesus sentou-o meia época para jogar um trepo autêntico. E no ano seguinte, lá voltou o gajo a titular.

Eu não entendo.
E quando o Schmidt meteu esse trepo na Taça de Portugal, ele defendeu um penalti para dentro da baliza, nunca mais calçou e foi corrido no mercado seguinte?

:rir:

Harlem

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 22:39Não entendo esta contratação na lógica de ir buscar alguém que faça claramente a diferença para o que já temos.

A baliza continua a ser um folhetim surreal neste clube. Vamos à procura de suplentes com um titular ridículo, que vai meter água novamente.

Para ir buscar um suplente, apostem sem medo no Samu. É preferível.

Mesmo.
Vao buscar um mid, caso falhe, mais creditos quase infinitos para o Vlachodimos.

Neozone1981

O que vejo aqui é muita malta que põe aqui redes de engate.....esquecem sse que o redes de uma equipa grande tem de ter outro perfil....

Jone

Esta hipotética contratação é o oposto daquilo que está a ser feito neste mercado.
Veio o Kokçu para "titular". Veio o Di Maria para "titular". Veio o Jurasek para "titular". E agora iam/vão contratar este para sulplente do Ody.

Das duas uma,
se o Ody ficar, vem para sulplente. Seria só o suplente mais caro da nossa história.
Se o Ody sair, peguem no dinheiro da venda, juntem metade daquilo que se diz que vão gastar neste gajo e contratem um redes com R grande.

joaoss_05

Citação de: Neozone1981 em 13 de Julho de 2023, 22:46Nunca entendi tanta raiva do odysseas,claro que não é o melhor do mundo,mas sinceramente prefiro ficar com ele do que vir um a experiência,se investem 25 M num jogador vão buscar um guarda redes com 27 ou 28 anos de classe....sinceramente dos que vejo na Europa não vejo um dentro dos valores que o Benfica quer gastar um redes muito melhor que ele...mas respeito as opiniões,podiam aproveitar as deixas dos grandes clubes,como já houve o areola,o nubel,navas etc....
O que acontece é que a imagem do grego já está completamente gasta. São 5 anos. Ele até podia ter sido o melhor jogador da época passada, que a malta está cansada dele. Onde eu me incluo, honestamente.

Muito ano e pouca evolução se nota. Aquilo que ele faz dentro dos postes já fazia antes, mas o problema surge quando ele comete, sistematicamente, os mesmos erros que cometia no passado.
Aliás, eu vou mais longe. Desde que saiu o Hugo Oliveira (ex treinador de guarda redes), que guarda-redes tivemos
a evoluir consideravelmente!? Nenhum. Talvez isso deveria começar a ser mais tema de conversa.

SigaPaVinho

Quero acreditar que ir buscar um GR por estes valores também é para mandar uma mensagem ao T-Rex.

"É melhor aceitares as propostas que tens ou em breve vais comer banco para outro"...

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:52
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2023, 22:51

Just saying...
Quem?

Fdss
Quantas vezes!

Vê este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=klQNXFJcFVI&pp=ygURbWFyY28gY2FybmVzZWNjaGk%3D
Tem a vantagem de ter um jogo de pés superior ao Bento e a desvantagem de muitas vezes defender para a fotografia.

Entre os postes o Bento também é muito bom e tem igualmente grande margem para evoluir.

Notguilty

"O Fantasma de Enzo" só  se for na cabeça deles

VelhaGuarda

Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2023, 22:20
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Julho de 2023, 22:15
Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2023, 22:07N dá para pegar nesses 10M e ir buscar o Perin a quem lhe faltava uma asa?

Já na altura eram 15M.

Mais depressa dava 15 milhões pelo perin que 10 pelo Bento

Não sei se pasaria nos exames médicos, mas neste momento não sei se ainda vale 15M.

https://www.transfermarkt.pt/mattia-perin/profil/spieler/110923

Neozone1981

É verdade já são muitos anos é isso concordo que gostava de uma mudança,mas por um de topo apesar de não saber bem qual redes e que podia vir para nós na realidade....mas daí a haver tanto ódio por um redes que na minha óptica deu nos mais do que nos tirou....vejo muito mais jogos que nos salvou do que nós lixou....

dsdsds44

Citação de: Jone em 13 de Julho de 2023, 22:54Esta hipotética contratação é o oposto daquilo que está a ser feito neste mercado.
Veio o Kokçu para "titular". Veio o Di Maria para "titular". Veio o Jurasek para "titular". E agora iam/vão contratar este para sulplente do Ody.

Das duas uma,
se o Ody ficar, vem para sulplente. Seria só o suplente mais caro da nossa história.
Se o Ody sair, peguem no dinheiro da venda, juntem metade daquilo que se diz que vão gastar neste gajo e contratem um redes com R grande.
Dizes isso porque o titular da respectiva posição saiu.

Se esses jogadores chegassem com o Enzo, o Grimaldo no plantel também dirias o mesmo.

O Di Maria tem um estatuto merecidamente diferente.