Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 22:44
Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:56Vai ser emprestado e nem acredito que jogue nesta pré-época.

É a terceira opção e o Roger a contar com ele, será só para PL.
O Roger já o disse, ele ve o Henrique como segundo avançado.

E foi onde o pos a jogar sempre antes do empréstimo.
Já o disse onde? Não me lembro nada disso.
Pré época transacta, quando questionado porque entrava sempre com o Roman.
Onde isso já vai.

zefo

Já foste. Vai ter de sair... Com o RS não joga

Rodas1

Já li aqui qualquer coisa sobre um conflito entre ele e o RS na época passada. Isso tem algum fundo de verdade? Espero que seja emprestado e que jogue muito e masque bastante. Acho que tem uma grande futuro.

zefo

Citação de: Rodas1 em 14 de Julho de 2023, 11:23Já li aqui qualquer coisa sobre um conflito entre ele e o RS na época passada. Isso tem algum fundo de verdade? Espero que seja emprestado e que jogue muito e masque bastante. Acho que tem uma grande futuro.
Com o RS já foi. Se aquilo da bola é verdade... O Cásper vai ter oportunidades e se flopar como é provável vem o tal Taty.

filc

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 19:56Vai ser emprestado e nem acredito que jogue nesta pré-época.

É a terceira opção e o Roger a contar com ele, será só para PL.

O Roger já o disse, ele ve o Henrique como segundo avançado.

E foi onde o pos a jogar sempre antes do empréstimo.

Se o vê assim, vê mal. É e sempre será PL... Não o quer, que seja novamente emprestado.
É pena, mas é o melhor para ele

Rodas1

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2023, 11:28
Citação de: Rodas1 em 14 de Julho de 2023, 11:23Já li aqui qualquer coisa sobre um conflito entre ele e o RS na época passada. Isso tem algum fundo de verdade? Espero que seja emprestado e que jogue muito e masque bastante. Acho que tem uma grande futuro.
Com o RS já foi. Se aquilo da bola é verdade... O Cásper vai ter oportunidades e se flopar como é provável vem o tal Taty.
Aquilo da bola o quê? Desculpa mas estou a leste...

gringo da montanha

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Julho de 2023, 17:35É um caso bicudo, têm todo o potencial para ser o PL do Benfica, tem mais técnica e presença de área que o Ramos, na minha opinião, não gostava nada de desaproveitar o talento deste miúdo.
Gostava que o Roger viesse a apostar mais nele.
na seleccao tb foi uma filha da putice, apostar na bailarina à frente do Henrique...nao percebi, tinha tudo para ser o titular dos sub 21...

zefo

Citação de: Rodas1 em 14 de Julho de 2023, 11:31
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2023, 11:28
Aquilo da bola o quê? Desculpa mas estou a leste...
Saiu uma notícia no site da abola. Também já se tinha dito por aqui baseado acho que numa notícia que teria saído a mal com o RS o ano passado.

Vincent

Segundo o Jogo, tem uma tendinite no joelho. Acabem lá com os filmes.

iSLBenfica

Custa-me ver a gestão que está a ser feita da carreira do Henrique Araújo. Jogador de potencial tremendo.

Caixadeoculos

Citação de: iSLBenfica em 15 de Julho de 2023, 06:53Custa-me ver a gestão que está a ser feita da carreira do Henrique Araújo. Jogador de potencial tremendo.

E o que estão a fazer à carreira?...

É jogador de equipa A.

O ano passado foi emprestado para uma equipa da 2a divisão inglesa para ter tempo de jogo e ganhar experiências.

Não correu bem, não se consegui impor (agora é fácil dizer que o empréstimo não foi bom...).

Esperemos que tenha aprendido com o empréstimo, novos métodos de treino, novo clube, ambiente e país, dificuldades não habituais. E com isso tenha evoluído.

raio

Citação de: iSLBenfica em 15 de Julho de 2023, 06:53Custa-me ver a gestão que está a ser feita da carreira do Henrique Araújo. Jogador de potencial tremendo.

Aprecio bastante as qualidades do HA,  mas parece que se está a deparar com o problema que muitos jogadores estrela nas camadas jovens têm quando dão o salto para o futebol sénior, não conseguem fazer a transição mantendo o nível demonstrado antes.

Ele qualidade tem, mas precisa de estabilizar numa equipa que lhe dê traquejo. Neste momento o Benfica pode não ser a melhor opção.

FUTURO PRESIDENTE

Tem potencial, garra, vontade de triunfar e acima de tudo qualidade, faro de golo.
E acima de tudo tem sangue vermelho ...
Deveria ter oportunidade de ficar no plantel e ser melhor aproveitado .

FUTURO PRESIDENTE

Ou é emprestado aqui em Portugal para ai sim numa equipa do nosso campeonato evoluir ou ficar no plantel .
Emprestimos a boltens e sunderlands é para se destruir outro Nelson Oliveira .

pexim

Citação de: Caixadeoculos em 15 de Julho de 2023, 09:36

E o que estão a fazer à carreira?...

É jogador de equipa A.

O ano passado foi emprestado para uma equipa da 2a divisão inglesa para ter tempo de jogo e ganhar experiências.

Não correu bem, não se consegui impor (agora é fácil dizer que o empréstimo não foi bom...).

Esperemos que tenha aprendido com o empréstimo, novos métodos de treino, novo clube, ambiente e país, dificuldades não habituais. E com isso tenha evoluído.

A única coisa que aquele empréstimo poderia mesmo dar-lhe de bom era sair da sua zona de conforto. Adaptabilidade.
Desportivamente, é um disparate tremendo emprestar um miúdo por meia época para outro país.