Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

davidgoncalves01

Boas. Bento fechado. RPB teve um reunião hoje com os responsáveis do Athletico.

VelhaGuarda

Nada está decidido e nada garante esta contratação, antes pelo contrário, pelo que se consta a situação é complicada.

Ia ser de rir, o RPB chegar este fim de semana, com um GR que não fosse o Bento.

pedro16

Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2023, 21:14
Citação de: G10 em 14 de Julho de 2023, 21:13Ta dificil.. o parto..
Cada vez mais convencido que isto foi uma invenção dos putos do Twitter e a CS tuga foi na onda.
espero mesmo!! pke pagar perto de 10 milhões pelo Bento é só estupidez ! Para quem não conhece e vê apenas os melhores momentos nem aí ele vale os 10 milhões!!

Sea_Shepherd

Citação de: davidgoncalves01 em 14 de Julho de 2023, 21:18Boas. Bento fechado. RPB teve um reunião hoje com os responsáveis do Athletico.

Fonte?

Leonzo

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 21:19Nada está decidido e nada garante esta contratação, antes pelo contrário, pelo que se consta a situação é complicada.

Ia ser de rir, o RPB chegar este fim de semana, com um GR que não fosse o Bento.

O meu nedo é mesmo esse, vir do Brasil com alguém só porque sim.

Espártaco

Citação de: davidgoncalves01 em 14 de Julho de 2023, 21:18Boas. Bento fechado. RPB teve um reunião hoje com os responsáveis do Athletico.
Obrigado e bom trabalho.

Caixadeoculos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 20:58
Citação de: gringo da montanha em 14 de Julho de 2023, 20:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 20:44
Citação de: pedro16 em 14 de Julho de 2023, 20:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 20:16
Citação de: pedro16 em 14 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 20:02
Citação de: pedro16 em 14 de Julho de 2023, 19:58
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 19:54
Citação de: pedro16 em 14 de Julho de 2023, 19:50
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2023, 19:47
Citação de: MuadDib em 14 de Julho de 2023, 19:42Este guarda-redes não me convence de todo... já vi dezenas de vídeos de várias alturas, uns têm mais de um ano, outros apenas semanas e o Bento defende bolas para a frente, não consegue controlar o espaço aereo, vi vários erros de palmatória em saídas da baliza... enfim, não me convence, nãp vejo nada nele que justique esta contratação.
Sinceramente não consigo perceber o interesse da estrutura do Benfica neste guarda-redes. Estranho! Muito estranho!

n fui tão longe como tu a ver videos de há um ano, mas qdo comecei a ver os videos dele mais para trás, fiquem naquela do WTF, pq raio querem este tipo???
não vão muito longe vejam os melhores momentos do jogo de ontem ! Muitíssimo mal estava ,al posicionado não teve reflexos em ambos os golos e teve um lance caricato em que saiu a meio do meio campo foi fintado e sofreu golo teve a sorte que o lance foi anulado! Não vejo razão nenhuma para dar perto de 10 milhões por ele porque não passa de um suplente!

Eu já nem vou por ai, pq quem o defende diz q ele ficou borrado nos últimos tempos com a possibilidade da transferência. Mas andando mais para trás continuas a ver robertadas, enfim...
Mas quem defende a sua vinda não percebe nada de futebol ! Acham no melhor que Ody? Não lamento mas não é então para quê dar perto de 10 milhões por um suplente alguém me consegue explicar?

Dizer que aquele autogolo que sofreu ontem foi uma falha do guarda-redes, que estava mal posicionado e não teve reflexos é de quem percebe de futebol? Epá, desculpa lá, mas isso é ter palas.
Por algum motivo parece que não sabes ler mas passo a explicar o que eu disse foi que quem defende a sua vinda é que não percebe de futebol porque achar este um bom guarda redes então estamos a baixar muito a exigência. O lance em si é caricato sim mas vê os lances onde interviu e diz me onde é que este guarda redes transmite segurança !

Escreveste "Muitíssimo mal estava ,al posicionado não teve reflexos em ambos os golos". Ainda sei ler. Estavas a falar dos dois golos de ontem, um dos quais foi o auto-golo de um defesa que estava completamente à vontade e decidiu cabecear inesperadamente em direção à baliza, a poucos metros desta e completamente fora do alcance do guarda-redes que estava a cobrir bem o ângulo. Achas mesmo que aquilo era defensável, com melhores reflexos?

Era sim defensável ele basicamente apenas mexe o corpo esticando o braço nem se lança com impulsão á bola mas neste lance eu aceito e até aí Ody demonstra mais destreza e reflexos entre os postes quanto ao resto jogo de pés nada de especial a apontar a não ser o facto de colocar a bola longe ou seja tem um pontapé forte mas daí a ser muito melhor que o Ody com os pés é exagerar. Quanto ás saídas é muito mais corajoso que Ody mas falha muitas mas muitas vezes mesmo ou seja vamos dar ao mesmo! Não vale o dinheiro que pedem para um suplente pke penso que não haverá ninguém que diga que tira a titularidade ao Ody.

Sim, era defensável ... por aquele gajo que foi picado por uma aranha radioactiva, ou então por um gajo que lesse o futuro e tivesse a contar que o defesa ia fazer aquela borrada totalmente imprevisível, e mesmo assim, tinha de ter muita elasticidade.

Agora usares esse lance para defender a tua opinião de que o pessoal que quer o Bento não percebe nada de futebol, é simplesmente ridículo.
Fdx, andam numa cruzada contra ti...
É no Taty, é aqui no Bento, era no Weigl, todos dizem que nao percebes de futebol, mas tu é que ainda mandas o pessoal "ir estudar guarda-redes"!!
 :D

Ps: estou a reinar contigo, nao leves já a mal!!

Tal como no Cebolinha, onde eu andava numa cruzada a dizer que não se ia adaptar à Europa e que até o Pedrinho ia ter mais sucesso cá do que ele.

Mas aí falhaste....

Foram os dois uma nódoa 🙂

fpie

quer dizer se o RPB trouxer o Bento, é liquidado, se trouxer outro é morto

Rui, pede asilo

VelhaGuarda

Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2023, 21:20
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 21:19Nada está decidido e nada garante esta contratação, antes pelo contrário, pelo que se consta a situação é complicada.

Podem estar a usar este para desviar as atenções.

Coluna The Great

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 21:23

É o meu desejo

Baron_Davis

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Julho de 2023, 21:20

Fonte?

Meeting através de zoom, já que o asset se encontra a banhos no Leblon

Endless

Não faz muito sentido, se RPB está no Brasil seria por este.
Senão quem seria?

Sandman13

Sea_Shepherd

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2023, 21:26
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Julho de 2023, 21:20

Fonte?

Meeting através de zoom, já que o asset se encontra a banhos no Leblon

Stigmat

Citação de: Endless em 14 de Julho de 2023, 21:27

Não faz muito sentido, se RPB está no Brasil seria por este.
Senão quem seria?

Ainda levamos com o frangueiro do Corinthians. :-X