Pré-Época 2023/2024

cipri_slb

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2023, 18:44
Citação de: cipri_slb em 14 de Julho de 2023, 18:08Jogos amigáveis em canal aberto traz-me nostalgia.

Verões com a SIC a promover os jogos amigáveis do Benfica :rir:

Canal aberto? Este é na SportTV.

Estava a falar da notícia que o jogo com Al Nasrr vai dar na TVI, já há alguns anos que não tínhamos um amigável em canal aberto.

Na primeira década deste século davam quase todos na SIC. Inclusivamente acho que a primeira Eusébio Cup deu na SIC.

Notguilty

Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2023, 23:27
Citação de: S-Line em 14 de Julho de 2023, 09:14Acho uma burrice de todo o tamanho os jogos serem todos abertos .

Há quem tire proveito disso , sem ser adepto e sócio do Benfica .

lol em 2023 ja nao ha quase segredos amigo, devido a super velocidade de informacao que varios clubes e selecoes que eram piores no passado estao muito mais dificeis de jogar contra hoje em dia
Para não falar que se pode sempre tentar surpreender quando estudam só uma maneira de jogar.

Josh

Citação de: cipri_slb em 14 de Julho de 2023, 23:28
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2023, 18:44
Citação de: cipri_slb em 14 de Julho de 2023, 18:08Jogos amigáveis em canal aberto traz-me nostalgia.

Verões com a SIC a promover os jogos amigáveis do Benfica :rir:

Canal aberto? Este é na SportTV.

Estava a falar da notícia que o jogo com Al Nasrr vai dar na TVI, já há alguns anos que não tínhamos um amigável em canal aberto.

Na primeira década deste século davam quase todos na SIC. Inclusivamente acho que a primeira Eusébio Cup deu na SIC.

Tiveste no ano passado os jogos que fizemos no Algarve.

JeSuisÉder

Sair no domingo de Basileia com uma vitória no bolso e com o Amdouni na bagageira a caminho do algarve.

adeptoBancada

Pablito13

O Roger já sabe bem com os jogadores que quer contar. Isto é para tratar de entrosamento, dinamicas, forma dos jogadores. 90 a 95% já tá tudo determinado.

As únicas dúvidas que tenho é se o Tomás Araújo e o Gouveia ficam para compor plantel e se vamos ao mercado por um LD ou se vai ser o João Victor a alternativa ao Bah. De resto já deve estar tudo determinado, e se alguém sair por causa de boas propostas, outros vão entrar.

slbenfica_croft

Bom teste em perspectiva. O Basileia já leva semanas de trabalho à nossa frente.

_Huji_Slb

Temos o plantel feito em julho.

Isto é historico, talvez falte um DD para suplente de luxo.

tiago1991

Citação de: _Huji_Slb em 15 de Julho de 2023, 01:53Temos o plantel feito em julho.

E o guarda redes

smpslb

paulomaia1972

Citação de: _Huji_Slb em 15 de Julho de 2023, 01:53Temos o plantel feito em julho.

Falta um GR de qualidade, falta um DD de qualidade e parece certa a saída de Ramos, neste caso, ficaria a faltar um AV de qualidade.
Em todo caso, não me lembro de uma pré época assim nos últimos 20 ou 30 anos.

JoaoRSantos

Citação de: S-Line em 14 de Julho de 2023, 15:04Como sempre a desconversar .

De uma merda tão simples foram ao extremo e depois arrematam a conversa com uma merda que não tem nada a ver .

O que é que o preparar uma pré época em segredo e entrar com o fator surpresa na super taça tem a ver com muros , helicópteros, esconder o público e o caralho mais velho?

Isso é tudo vontade de implicar ou é demasiado tempo livre ? É que é sempre os mesmos com a implicância .

Parece que seria a 1ra vez que um clube ou um treinador , fechava mais este mediatismo todo...

Era fechar a tua opinião para esses malandros não verem  ^-^

filc

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2023, 09:00

Falta um GR de qualidade, falta um DD de qualidade e parece certa a saída de Ramos, neste caso, ficaria a faltar um AV de qualidade.

Para mim, mesmo com o Ramos, falta outro PL de qualidade

paulomaia1972

Citação de: filc em 15 de Julho de 2023, 09:33
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2023, 09:00

Para mim, mesmo com o Ramos, falta outro PL de qualidade

para isso teríamos que vender o Musa ou Casper