Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

pedro16

Ora então querem dar 10 milhões por um guarda redes que não tira o lugar ao Ody é isso? 🤔 Guarda redes muito mas muito inconsistente não transmite qualquer tipo de segurança a uma defesa e por 10 milhões que mais é preciso para saltar fora do negócio? Estão á espera de o trazer o lançarem á fogueira no jogo da supertaça para ser queimado e finalmente perceberem que é um redes mediano!!

Sickness:SLB

Não conheço o homem para dizer se é bom nisto ou naquilo, nem sequer dou grande relevância ao que se diz porque ou é 8 ou 80, como sempre. O que espero é que o Benfica esteja absolutamente certo e convicto das suas capacidades e potencial, e que no final toda esta novela e dinheiro tenham total justificação. Se há melhores e piores, há com certeza.  Agora se presidente e treinador o querem tanto, sinto-me tentado a confiar.

MeGusta

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Julho de 2023, 03:36querem um bom GR ..que não se sai de braços abertos e que mergulha de conxinha para encaixar a bola nos pés do adversário , que se sai da baliza sem hesitações ...isto sim é um Bom GR apenas com 1,83m voa do centro da baliza até a ponta superior em impulso e se sai da baliza não para bloquear , mas sim , para ganhar a bola com as mãos , só queria que este tivesse metade destas qualidades , já não peço tanto porque a diferença vai até outro planeta .

Slbsuporter

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Julho de 2023, 03:36querem um bom GR ..que não se sai de braços abertos e que mergulha de conxinha para encaixar a bola nos pés do adversário , que se sai da baliza sem hesitações ...isto sim é um Bom GR apenas com 1,83m voa do centro da baliza até a ponta superior em impulso e se sai da baliza não para bloquear , mas sim , para ganhar a bola com as mãos , só queria que este tivesse metade destas qualidades , já não peço tanto porque a diferença vai até outro planeta .

Pena que na altura tínhamos uma equipa muito fraca, mas ainda assim safou muitas vezes a equipa e antes de chegar foi o melhor GR do mundial com exibições assombrosas

pedro16

https://youtube.com/watch?v=swOav798Fzg&feature=share7

Se falam em guarda redes por esses valores então mais vale dar mais 2 ou 3 milhões e trazem o Livakovic ao menos temos guarda redes em condições para titular de caras!
Pke se alguém pensa em dar 10 milhões por um suplente como é Bento então mais vale atacar sim um titular como seria o Livakovic guarda redes que transmite segurança um guarda redes feito e aposto que está mortinho por sair do Dínamo de Zagreb!!

pedro16

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Julho de 2023, 08:44Não conheço o homem para dizer se é bom nisto ou naquilo, nem sequer dou grande relevância ao que se diz porque ou é 8 ou 80, como sempre. O que espero é que o Benfica esteja absolutamente certo e convicto das suas capacidades e potencial, e que no final toda esta novela e dinheiro tenham total justificação. Se há melhores e piores, há com certeza.  Agora se presidente e treinador o querem tanto, sinto-me tentado a confiar.

Querem tanto mas como uma segunda opção claramente e dar perto de 10 milhões ou até 10 mesmo como o Paranaense pede por um suplente simplesmente não faz sentido nenhum!!

kingvata

Citação de: LuisPortugal em 15 de Julho de 2023, 03:33Também do que já vi nesse vídeo parece me ficar sempre colado na linha da baliza e nunca sai aos cruzamentos.. 🚩

Também parece ter a mania de socar a bola e defender para a frente em vez de agarrar.. 🚩🚩
então soca na linha, é isso. se nunca sai, soca onde?

josel

Citação de: pedro16 em 15 de Julho de 2023, 08:59https://youtube.com/watch?v=swOav798Fzg&feature=share7

Se falam em guarda redes por esses valores então mais vale dar mais 2 ou 3 milhões e trazem o Livakovic ao menos temos guarda redes em condições para titular de caras!
Pke se alguém pensa em dar 10 milhões por um suplente como é Bento então mais vale atacar sim um titular como seria o Livakovic guarda redes que transmite segurança um guarda redes feito e aposto que está mortinho por sair do Dínamo de Zagreb!!
Portanto substituir o Vlachodimos pelo Vlachodimos.

Dmitry91

Estamos a perder muito tempo com este processo. Há mais peixe no mar.

Red Guy

Só sei que precisamos de um redes. É a posição do onze inicial cuja melhoria é mais urgente.

slbenfica_croft

Citação de: pedro16 em 15 de Julho de 2023, 08:59https://youtube.com/watch?v=swOav798Fzg&feature=share7

não conheço o Bento, mas conheço o croata.

Tremendamente overrated. É bastante inferior ao que se apregoa

LegendsNeverDie

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2023, 01:57Bento ou o caos. Está dado o mote.

É sempre a mesma merda. Para a baliza todos os anos há uma opção, falham essa e cagam no assunto.

Não conheço muito bem este Bento e do que fui vendo dele não me inspira confiança nenhuma.

Para mim o melhor mercado de GK é na Europa, sempre foi. Há imensas opções, mesmo nas principais ligas há GK top a jogar em clubes medianos, aceitariam vir para o Benfica fácilmente. É preciso é saber escolher.

Dmitry91

Diavolo Rosso

BenficaSetsFire

Não conheço minimamente, pelos highlights não me parece ser o que precisamos, do vídeo que anda aí não há UM lance em que se saia a um cruzamento,mesmo que vá para a pequena área.

Eu abomino o Vlachodimos, mas do que vi este parece uma versão ligeiramente mais refinada dele.