Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Red_Fraction

Juan Musso

David Soria

Koen Casteels

Di Gregorio

Frederik Rönnow

Wladimiro Falcone

Milinković-Savić

Gollini

Tudo GR bons e experientes (o Di Gregorio não tanto, mas gostei muito dele no Monza) e  relativamente acessíveis, quer pela situação contratual, quer pelo espaço que têm na sua equipa.

player12

Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2023, 10:08Juan Musso

David Soria

Koen Casteels

Di Gregorio

Frederik Rönnow

Wladimiro Falcone

Milinković-Savić

Gollini

Tudo GR bons e experientes (o Di Gregorio não tanto, mas gostei muito dele no Monza) e  relativamente acessíveis, quer pela situação contratual, quer pelo espaço que têm na sua equipa.
Gosto muito do Muso, o Soria também é bom e ainda está época foi muito bom e não podia faltar o Casteels como é óbvio, o Gregorio na seria B foi dos melhores acrescentado o Turanti e o Elia qualquer um destes é melhor que o Ody, o Muso acho impossível ou então custaria uma batelada.

Red_Fraction

Citação de: player12 em 15 de Julho de 2023, 10:26
Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2023, 10:08Juan Musso

David Soria

Koen Casteels

Di Gregorio

Frederik Rönnow

Wladimiro Falcone

Milinković-Savić

Gollini

Gosto muito do Muso, o Soria também é bom e ainda está época foi muito bom e não podia faltar o Casteels como é óbvio, o Gregorio na seria B foi dos melhores acrescentado o Turanti e o Elia qualquer um destes é melhor que o Ody, o Muso acho impossível ou então custaria uma batelada.
O Musso perdeu a titularidade no final da época passada e o Carnesecchi está de volta a Atalanta.

Está avaliado em 8M€ no tm, acho possível sinceramente.

sergio19azb

Milan Van Ewjick

Menino para custar quanto?

MMeira

MMeira

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Julho de 2023, 02:29
Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Julho de 2023, 09:42Precisamos de um Ponta de Lança ...só temos o G.Ramos como maior garantia de golos , ele se lesiona e tiver de parar uns meses não estou a ver o Benfica a jogar com Musas , Henrique Araújo e os restantes que por lá andam , a não ser que o Félix venha para rodar com Ramos a nº9 , emprestava Musa ; Tengstedt e ficaria com Félix para rodar e Henrique Araújo com 3ª opção
O novo-riquismo chegou aos pontas-de-lança...

Não é riquismo , é a realidade , se o Ramos se lesiona quem temos lá que nos garanta golos de forma idêntica ..pois Musa ..omg

Musa, Tengas e Henrique

Slb098

Está na cara que vai ser bah, João Vítor e aursnees quando for preciso.

GiiB_10

Gosto do Oliver Villadsen, e penso que deveria ser o tipo de perfil que deveriamos contratar.

Um lateral jovem, com margem de progressão elevada, mas já com alguma experiência.
Esse e o lateral dos NY City.

Aslio

Citação de: ramasr em 15 de Julho de 2023, 08:47De Gea, Lloris, Sommer, Navas e Handanovic.

Qualquer um destes, não deve ser dificil contratar um destes.

Não vinham para estar no Banco, isso é o mais importante
De Gea: uma sombra do que ja foi/poderia ter sido. Ganhar demasiado, nunca conseguiríamos dar-lhe um ordenado ao nível do que ele ganhava ou mesmo um pouco abaixo.

Lloris: tenho sérias dúvidas que tivesse sucesso aqui. Tem demasiadas paragens cerebrais. Vários frangos todos os anos, erros com bola, etc. Também riscava.

Navas: também já uma sombra do que foi. Não apostava nele.

Handanovic: tem 39 anos... não será melhor o Buffon?

Sommer: neste apostava.

Androico

Eu sou fã dos planteis do Guardiola:17, 18, 19 jogadores + jovens.

É uma boa forma de assegurar minutos a todos os jogadores, de os manter motivados e ainda de dar espaço aos mais novos. E do ponto de vista financeiro, também é o que faz mais sentido.

Por exemplo, o ano passado o plantel era composto por:

Ederson, Ortega, Kyle Walker, Laporte, Rúben Dias, Aké, Akanji, Sérgio Gomez, Stones, Rodri, Gundongan, Kalvin Philips, Bernardo Silva, De Bruyne, Mahrez, Grealish, Phil Foden, Haaland, Alvarez

19 jogadores. E com menos de 21 anos: Cole Palmer, Perrone, Rico Lewis.

22 jogadores de plantel.

Olhando para o Benfica, teríamos Ody, (Bento), Jurasek, Ristic, Bah, João Victor, Tomás Araújo, Morato, Otamendi, António Silva, Kokçu, Tino, Chiquinho, Aursnes, João Mário, Neres, Di Maria, Rafa, Guedes, Ramos, Musa

21 jogadores. E como jovens (com excepção do António Silva): João Neves, Andreas Schjelderup e Henrique Araújo.

24 jogadores. Idealmente, até abdicava do Guedes e do Chiquinho.

Isso significaria a saída de Veríssimo, Dantas, Martim Neto (para a B), Meite, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia (emprestado) e Casper (emprestado).

DeSousa

Citação de: Androico em 15 de Julho de 2023, 11:42Eu sou fã dos planteis do Guardiola:17, 18, 19 jogadores + jovens.

É uma boa forma de assegurar minutos a todos os jogadores, de os manter motivados e ainda de dar espaço aos mais novos. E do ponto de vista financeiro, também é o que faz mais sentido.

Por exemplo, o ano passado o plantel era composto por:

Ederson, Ortega, Kyle Walker, Laporte, Rúben Dias, Aké, Akanji, Sérgio Gomez, Stones, Rodri, Gundongan, Kalvin Philips, Bernardo Silva, De Bruyne, Mahrez, Grealish, Phil Foden, Haaland, Alvarez

19 jogadores. E com menos de 21 anos: Cole Palmer, Perrone, Rico Lewis.

22 jogadores de plantel.

Olhando para o Benfica, teríamos Ody, (Bento), Jurasek, Ristic, Bah, João Victor, Tomás Araújo, Morato, Otamendi, António Silva, Kokçu, Tino, Chiquinho, Aursnes, João Mário, Neres, Di Maria, Rafa, Guedes, Ramos, Musa

21 jogadores. E como jovens (com excepção do António Silva): João Neves, Andreas Schjelderup e Henrique Araújo.

24 jogadores. Idealmente, até abdicava do Guedes e do Chiquinho.

Isso significaria a saída de Veríssimo, Dantas, Martim Neto (para a B), Meite, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia (emprestado) e Casper (emprestado).

João Victor não pode ser o nosso lateral suplente, calha a haver um azar e lá vai o Aursnes fazer a posição...

ricardo37

Citação de: Stem em 14 de Julho de 2023, 03:13Eu mantinha Gonçalo e Henrique.

Emprestava Musa
Vendia Tengsted

Apostava como plano B ao Gonçalo num avançado experiente, alguém com um CV estilo Jonas quando chegou. Alguém que tivesse experiência europeia e ainda fizesse 1/2 épocas de alto nível.

Perfil: Suarez ou Diego Costa.
O Tengsted chegou há 6 meses, ainda nem 30 minutos em jogos oficiais ao serviço do Benfica tem, mas já é para vender...

O Musa fez uma boa época, tem mais ou menos uma média de um golo por 90 minutos mas é para emprestar...

E é isto...

MTrigueiros

Citação de: Aslio em 15 de Julho de 2023, 11:35
Citação de: ramasr em 15 de Julho de 2023, 08:47De Gea, Lloris, Sommer, Navas e Handanovic.

Qualquer um destes, não deve ser dificil contratar um destes.

Não vinham para estar no Banco, isso é o mais importante
De Gea: uma sombra do que ja foi/poderia ter sido. Ganhar demasiado, nunca conseguiríamos dar-lhe um ordenado ao nível do que ele ganhava ou mesmo um pouco abaixo.

Lloris: tenho sérias dúvidas que tivesse sucesso aqui. Tem demasiadas paragens cerebrais. Vários frangos todos os anos, erros com bola, etc. Também riscava.

Navas: também já uma sombra do que foi. Não apostava nele.

Handanovic: tem 39 anos... não será melhor o Buffon?

Sommer: neste apostava.

Apostavas no pior de todos, por larga margem.

Preferia um redes com alguma experiência mas não em final de carreira. Ali na casa dos 27/30 anos para ajudar nesta fase de crescimento do Samuel e do André. Mais um jovem não faz sentido na minha opinião.

ricardo37

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Julho de 2023, 02:29
Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Julho de 2023, 09:42Precisamos de um Ponta de Lança ...só temos o G.Ramos como maior garantia de golos , ele se lesiona e tiver de parar uns meses não estou a ver o Benfica a jogar com Musas , Henrique Araújo e os restantes que por lá andam , a não ser que o Félix venha para rodar com Ramos a nº9 , emprestava Musa ; Tengstedt e ficaria com Félix para rodar e Henrique Araújo com 3ª opção
O novo-riquismo chegou aos pontas-de-lança...

Não é riquismo , é a realidade , se o Ramos se lesiona quem temos lá que nos garanta golos de forma idêntica ..pois Musa ..omg
A época passada quando o Ramos esteve indisponível nunca foi um problema.....mas lá está, o novo-riquismo e a sede por cromos novos..

Bedsy