Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

SLBRulez

Parece-me que ardeu, siga para o próximo alvo.

GoloDeLetra

fabioLupi

Citação de: Moikano em 15 de Julho de 2023, 16:42Preferia apostar no puto Gomes, emprestem o Samu.
Fdx. Andamos a brincar. Precisamos de um redes para titular, não brinquem com esta merda.

FelipeVazTé1904

Peficago

Muito sinceramente, preferia um GR já com experiência num campeonato europeu.

fabioLupi

Se são os mesmos que escolheram o Vlackodimos, estamos lixados.

MikeM16

Citação de: Peficago em 15 de Julho de 2023, 17:20Muito sinceramente, preferia um GR já com experiência num campeonato europeu.

Isso da experiência num campeonato europeu é irrelevante quando se trata de um guarda-redes, na minha opinião.

Um guarda-redes de qualidade destaca-se em qualquer campeonato.

gringo da montanha

Citação de: Roy Bean em 15 de Julho de 2023, 16:46Se ta dificil, n seria melhor o lucas perri
Unanimamente considerado o melhor redes actual do Brasil, zero frangos e a jogar numa equipa de ataque vencedora, tal como nós...
Provavelmente mais barato..
Mas nao deve dar comissao, só pode, para se agarrar e só falar neste Bento, deve ter ali umas migalhas de ouro engraçadas na negociaçao...

Perri 26 golos sofridos
Bento 37 sofridos

filc

Citação de: Cypherpunk em 15 de Julho de 2023, 17:04
Citação de: filc em 15 de Julho de 2023, 16:42
Citação de: MrCobb em 15 de Julho de 2023, 15:24Há melhor na Europa, Casteels, Rajkovic, Dmitrovic,Fernando, Mamardashvili, Lafont, o puto do Lille parece interessante, o da Espanha u21, o puto Inglês do City que vai para o Burnley, 2 ou 3 miúdos em Itália, Sommer e Navas, Neto, Nubel...

Mesmo, é só escolher. Não entendo a insistência neste
Gr tem mt nome aqui no forum fizeram um época igual ou pior que o Bento custando bem mais (Nubel,Sommer,Labont)... O lille dá 7 milhões pelo Tiago santos e ia vender o seu GR titular em saldos... dessa lista só via o Tebas ou Casteels embora este ultimo tenho algumas duvidas em salarios pra o fazer sair do campeonato onde está

Por acaso o Casteels é o que me agrada mais desta lista, juntamente com o Sommer. O salário é que deve ser o problema

gringo da montanha

O meu favorito, Andrew , 33 golos sofridos..Nada mau para um gil vicente...

SLBRulez

Citação de: Moikano em 15 de Julho de 2023, 16:42Preferia apostar no puto Gomes, emprestem o Samu.
O Gomes está encostado metade da época por lesão, nem pensar que é aposta este ano

Citação de: gringo da montanha em 15 de Julho de 2023, 18:10O meu favorito, Andrew , 33 golos sofridos..Nada mau para um gil vicente...

Gostava dele para suplente, mas gostava de outro perfil para titular

20Nico Gaitan20

Citação de: FelipeVazTé1904 em 15 de Julho de 2023, 17:17Já caiu?
Se sim ja sabem...
quando cair de vez...nao te preocupes que dao logo a entender como no caso do Kerkez

aguia de prata

O Rui Pedro Braz já regressou ?

Yuri_SLB