Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Red skin

N me parece que venha... o Atlético Paranaense não vende barato e nem precisa de vender.

Sinceramente, tem um perfil interessante, mas preferia um GR mais experiente.

ThyHard

Bem, pelas declarações do presidente do CAP é cagar imediatamente e passar ao próximo

Red Bullet

Chelas

E gastar um pouco mais num guarda-redes que seja de créditos firmados ,não seria melhor? Andamos sempre a brincar nesta posição.

BENFIKA

Eu estou mesmo a ver é que vamos jogar a supertaça com o Samu  :-X

rcoelho

tem de se seguir em frente......

chega de Bento.

Criativo

Citação de: Biftt em 15 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: MMeira em 15 de Julho de 2023, 19:19
Citação de: Moikano em 15 de Julho de 2023, 19:18Ir ao campeonato Francês buscar um puto maravilha, fácil.

O Lens está em liquidacao... Que tal o Samba?

Alguem conhece?

Teve excelentes números esta época em França e está no 11 do ano da Ligue1. Está é avaliado em 13M€ no TM e o Lens comprou-o na época passada por 5M€.

Esqueçam o Samba. Por 13M ninguém o saca de lá. Já saiu o Seko e o Openda, não acredito que deixem sair mais nenhum do núcleo duro, só com uma proposta irrecusável. Está a ser equacionado inclusivamente para ser o capitão de equipa.
O gajo foi uma surpresa do camandro, até jogou agora pela seleção francesa (mas Maignan será o número 1). É adorado por aqueles lados e mais...tem bom jogo de pés!

RGouveia.SLB

Não podemos andar a perder muito mais tempo com esta novela. Este não é o único GR à face da terra.

Red Bullet

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2023, 22:45E gastar um pouco mais num guarda-redes que seja de créditos firmados ,não seria melhor? Andamos sempre a brincar nesta posição.

Era a minha opinião, se o grego ficasse amuado com a qualidade do titular, paciencia. Apontavam para as 15-20M e de certeza q se apanharia alguem de qualidade.

AG

Mudar para outra opção, europeia de preferência.

Sempreparasemprebenfica

Mas o Benfica não aprendeu com o caso Ricardo Horta?

Vamos ficar 2 meses nisto para nada?

Não há GR bons no mundo que o Benfica pode contratar?

Chelas

Citação de: Red Bullet em 15 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2023, 22:45E gastar um pouco mais num guarda-redes que seja de créditos firmados ,não seria melhor? Andamos sempre a brincar nesta posição.

Era a minha opinião, se o grego ficasse amuado com a qualidade do titular, paciencia. Apontavam para as 15-20M e de certeza q se apanharia alguem de qualidade.

Com qualidade, experiência europeia... e custa-me a acreditar que o Roger tenha algum tipo de fixação pelo Bento.

Johnny7

Devíamos voltar a virar-nos para o Bósnio que joga na Polónia!

Não entendo o que se passou para o namoro do ano passado não ter dado em casamento. Inclusive o Kovacevic começou a seguir o Benfica nas redes sociais e tudo...

Johnny7

Citação de: Biftt em 15 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: MMeira em 15 de Julho de 2023, 19:19
Citação de: Moikano em 15 de Julho de 2023, 19:18Ir ao campeonato Francês buscar um puto maravilha, fácil.

O Lens está em liquidacao... Que tal o Samba?

Alguem conhece?

Teve excelentes números esta época em França e está no 11 do ano da Ligue1. Está é avaliado em 13M€ no TM e o Lens comprou-o na época passada por 5M€.

Fez uma excelente época, e foi uma agradável surpresa. Acompanhei o trabalho no Nottingham e não acreditava que fosse chegar à seleção francesa e ser figura na Ligue 1.

Contudo parece-me demasiado pesado e pouco ágil para aquilo que estamos habituados...

Slb098

Porque é que o Benfica não vai ao Arnau tenas? Jovem com qualidade, margem de progressão. Não percebo está obsessão pelo brasileiro. Por Isso é que eu acho que Isto do Guarda redes é treta, o Benfica nao quer nenhum Guarda Redes.