Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Lopes1986

Citação de: afcs1904 em 16 de Julho de 2023, 09:55Com a ida do Livakovic para o Fenerbahçe, eu ia buscar o Altay Bayindir...

O gajo tem tudo que procuramos num redes

https://youtu.be/gTnEJBWOuZ8
Muito criticado na Turquia devido à inconsistência. Psicologicamente fraco pelo que dizem la.

Vi alguns jogos por causa do Arda e é fraco nos cruzamentos...

kingvata

O Benfica faz lembrar os putos quando veem anúncios na TV e enquanto não têm aquele brinquedo não conseguem pensar noutro.

Que obsessão, porra!

É largar e ir para outro GK 

iSLBenfica

Tem de ser mesmo bom para o querermos tanto

Devil1

Não entendo a tamanha insistência por este GR. É o favorito do Schmidt? É que só pode, não vejo outra explicação... Se temos uma verba tão significativa para comprar um GR, não há mais por esse mundo fora? Este gajo tem algumas qualidades, mas tem ali red flags que assustam. É um grande risco

kingvata

Mais do que sucede nos jogadores de campo, ver um GK não pode ser com 3 ou 4 filmes, tem de se ver jogos completos, pois os filmes só mostram defesas entre os postes, e muitas delas à queima.

Por isso, a não ser que alguém tenha acompanhado vários jogos dos GK que se fala (o que duvido), as opiniões no SB valem pouco.

O que precisamos para se diferenciar do odisseias é de alguém também muito seguro no jogo aéreo e no controlo do espaço. E isso ninguém aqui me parece conseguir sugerir com grande certeza um GK com estas características e ao nosso alcance!

schmusli

Este se for contratado já vem queimado antes de tocar na bola.

ShockWave

Mais valia olharem pra italia, por 12M ja se arranja alguém bom la

flsb

Não entendo esta teimosia . É partir para outro.

pedro16

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2023, 09:40nao dava mais de 8M-10 M por ele.
Está tudo louco?? Alguém no seu perfeito juízo acha que este guarda redes vale 8 milhões quanto mais 10 ou 12 !! Santo nome já parecemos os novos ricos que não podem ter dinheiro no bolso e tudo isto por um suplente sim pke Bento é bem inferior a Ody enfim espero mesmo que sejam as típicas notícias do record.
É claro que precisamos de um guarda redes mas se querem chegar a esses valores 10-12 ao menos trazemos um titular!

jonas.thern

Espero que me engane, não estou com grande feeling.

Pedro Nunes 28

Citação de: pedro16 em 16 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2023, 09:40nao dava mais de 8M-10 M por ele.
Está tudo louco?? Alguém no seu perfeito juízo acha que este guarda redes vale 8 milhões quanto mais 10 ou 12 !! Santo nome já parecemos os novos ricos que não podem ter dinheiro no bolso e tudo isto por um suplente sim pke Bento é bem inferior a Ody enfim espero mesmo que sejam as típicas notícias do record.
É claro que precisamos de um guarda redes mas se querem chegar a esses valores 10-12 ao menos trazemos um titular!
Quem só por curiosidade ? Deduzo que não seja da Europa...

franciscoafonso

não entendo bem a obsessão, confesso. A não ser que alguém esteja a ver mesmo MUITO mais à frente do que todos nós e haja mesmo um fora de série aqui escondido.

Castro_SLB

Este é o Kerkez, o Kovacevic é o Jurasek

Kyoto

Citação de: pedro16 em 16 de Julho de 2023, 10:33
deves conhecer tao bem o Bento como eu conheco o 11 do XI de Piracicaba