Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

bolaredonda

Citação de: Keiroxes em 16 de Julho de 2023, 11:08É bom g.redes, mas 12 milhões?não brinquem com coisas sérias, por esse preço ou mais um bocado, não faltam excelentes g.redes na Europa, prontos pra assumir a titularidade

Nao duvido disso mas e os salários?

Borges Coutinho

O Benfica presta-se a cada novela! Puta que pariu o Atlético Paranaense! É mandá-los mamar na quinta pata do cavalo e avançar para outro guarda-redes. De preferência, um que seja inquestionavelmente melhor que o Vlachodimos.

Grizzli

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Julho de 2023, 03:36querem um bom GR ..que não se sai de braços abertos e que mergulha de conxinha para encaixar a bola nos pés do adversário , que se sai da baliza sem hesitações ...isto sim é um Bom GR apenas com 1,83m voa do centro da baliza até a ponta superior em impulso e se sai da baliza não para bloquear , mas sim , para ganhar a bola com as mãos , só queria que este tivesse metade destas qualidades , já não peço tanto porque a diferença vai até outro planeta .

Nao se pode comparar deus com plebe

pedro16

Citação de: AshlerRam24 em 16 de Julho de 2023, 11:43
Citação de: pedro16 em 16 de Julho de 2023, 11:41
Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: pedro16 em 16 de Julho de 2023, 11:12
Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2023, 10:40
Citação de: pedro16 em 16 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2023, 09:40nao dava mais de 8M-10 M por ele.
Está tudo louco?? Alguém no seu perfeito juízo acha que este guarda redes vale 8 milhões quanto mais 10 ou 12 !! Santo nome já parecemos os novos ricos que não podem ter dinheiro no bolso e tudo isto por um suplente sim pke Bento é bem inferior a Ody enfim espero mesmo que sejam as típicas notícias do record.
É claro que precisamos de um guarda redes mas se querem chegar a esses valores 10-12 ao menos trazemos um titular!
deves conhecer tao bem o Bento como eu conheco o 11 do XI de Piracicaba
Por acaso conheço estive no Brasil a trabalho nos últimos dois anos e acompanhei relativamente o brasileirão e nunca em discussão por lá entre colegas ou comunicação social se falou do Bento como um dos 3 melhores sequer. Começou a ter mais visibilidade isso sim por causa da campanha até á final da libertadores do Atlético Paranaense a época passada mas daí a achar que é um guarda redes para valer 8 milhões ou 10/12 só por total desconhecimento! Mesmo hoje entre os guarda redes do brasileirão estará talvez em 4 ou 5 lugar.
Ainda á bem pouco tempo a estrutura do Benfica teve real interesse no Hugo Souza imagine se vejam onde está agora no Chaves alguém ali no scout de guarda redes do Brasil não percebe muito pelos vistos mas enfim... espero que não caiam no erro de pagar esses valores pelo Bento. Se me disserem que vem por 6 milhões até aceito porque será sempre um suplente não tenham duvidas disso!!!   

já agora numa duvida q anda por aqui, quem é para ti melhor este Bento ou o Perri? E quem são os 2-3 gk q mais gostas ai no brasileirão?
Na minha opinião gosto mais do Perri tem reflexos incríveis um estilo felino na baliza e considerado por muitos no Brasil como tendo um estilo pouco ortodoxo na baliza ou seja não é aquele guarda redes com defesas para a fotografia é capaz de as fazer sim mas é capaz de meter a cara onde muitos não metem o pé e está numa forma incrível beneficiando também da visibilidade que a boa campanha do Botafogo lhe está a trazer!
Penso que no momento do Brasil seria o único guardião que daria luta pela titularidade ao Ody. Não estou a dizer que o Bento é mau mas nunca pelos valores que se falam, dar mais de 6 milhões pelo Bento para ficar na sombra do Ody não faz grande sentido!! Pke se vamos a valores entre 10-12 então ataquem um guardião para ser titular! É a minha opinião vale o que vale!!

Agora o que realmente interessa. Avalias um guarda redes apenas pelo que são entre os postes, ou também quando saem?
Hoje em dia o guarda redes "moderno" tem que saber jogar bem com os pés tem que saber jogar como libero ser forte nas saídas da baliza dentro de área mas sejamos sinceros quantos guarda redes no mundo têm todas essas capacidades muito mas muito poucos mesmo e os que existem custam muitos milhões fora das nossas posses!Diria que muitos desses aspetos são treinados e melhorados com o tempo de forma a que se tornem aceitáveis por isso é que na nova escola de guarda redes os miúdos cada vez mais desde cedo treinam esses aspetos para se tornarem "completos" mas a maioria dos guarda redes que temos hoje em dia ainda são da escola antiga que era guarda redes de baliza treinar reflexos agilidade entre os postes posicionamento na baliza que são as bases do ser um guarda redes. O futebol vai mudando evoluindo para melhor ou pior são opiniões ainda sinto falta de ver os números 10 á antiga aquele maestro que pegava na batuta do jogo passava tudo por ele ou os alas encostados á linha a ir para cima dos laterais mas o futebol evolui e o mesmo para os guarda redes agora é pedido outro perfil e em alguns anos quase todos os guardiões terão essas características pke só agora as estão a introduzir desde pequenos no método de treino.

Espártaco

VelhaGuarda

O RPB que se livre de chegar, no máximo, até ao fim do mês sem um GR de qualidade.

sbremoved_51160

Negociador implacável: Não aceitam 8M, querem 10M + % futura + mantê-lo outros 6 meses. Solução: oferecemos 12M + % futura.

Com o Jurásek, parecido... Haja dinheiro!

zeze boniev

Citação de: Red79 em 16 de Julho de 2023, 12:19Negociador implacável: Não aceitam 8M, querem 10M + % futura + mantê-lo outros 6 meses. Solução: oferecemos 12M + % futura.

mais um adepto das mentiras do cm e record. é tudo burro no Benfica.

filc

Citação de: Red79 em 16 de Julho de 2023, 12:19Negociador implacável: Não aceitam 8M, querem 10M + % futura + mantê-lo outros 6 meses. Solução: oferecemos 12M + % futura.

Assim é fácil negociar. Mas acho que com este nem isso lhe vai valer...

E ainda bem

Baron_Davis

a ideia de reforçar a posição não é nova

nao deixa de ser caricata a demora (outra vez) na resolução do dossier

já deveria ter sido estabelecido um prazo, ou havia possibilidade de negociar um valor entre ambas as partes, ou passar ao seguinte

kingvata

Epá a CMTV parece que escolheu as piores imagens do gajo, porra!
cada saída que até mete medo :-X

sbremoved_51160

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Grizzli

Citação de: kingvata em 16 de Julho de 2023, 12:27Epá a CMTV parece que escolheu as piores imagens do gajo, porra!
Deve ter sido pouco inocente.
Tambem arranjo uma montagem dessa do diogo costa..do neuer..do oblak..

kingvata

Citação de: Grizzli em 16 de Julho de 2023, 12:29
Citação de: kingvata em 16 de Julho de 2023, 12:27Epá a CMTV parece que escolheu as piores imagens do gajo, porra!
Deve ter sido pouco inocente.
Tambem arranjo uma montagem dessa do diogo costa..do neuer..do oblak..
epá...mas era tudo do mesmo jogo :-X

kingvata

Citação de: Red79 em 16 de Julho de 2023, 12:28
Citação de: zeze boniev em 16 de Julho de 2023, 12:25

mais um adepto das mentiras do cm e record. é tudo burro no Benfica.
Que pena que me chames burro teclando à distância, com a segurança de saber que não te posso rebentar a cara. Baixa as rotações, que não me conheces de lado nenhum.
em defesa do user, não me parece que te esteja a chamar burro...