Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Folhadal em 16 de Julho de 2023, 13:45Cada vez que o Neres entrava era uma lambada nas fuças da táctica pilinha dos quatro médios interiores, mas ainda assim há quem consiga defender isto. ;D

Acham que não podem criticar isso e continuar a gostar do treinador na mesma.

É triste.

OLoboMau

João Mário muito dificilmente repete a temporada passada. Não pode ser indiscutível no onze pois temos muita qualidade no plantel.

Chappu

aquaris

Ver se precisamos de DD suplente e GR.

Depois manter todos os que contam e montar um sistema de rotação para todos se apresentarem sempre em campo na melhor forma!

thiagorosa84

Se o Schmidt tivesse uma filha eu diria que o Ristic a teria comido!

Jpedroc23Araujo

EagleVision

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Julho de 2023, 14:14Se o Schmidt tivesse uma filha eu diria que o Ristic a teria comido!

Pode lhe ter comido o filho.

GloriosoSLB1904

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Julho de 2023, 14:14Se o Schmidt tivesse uma filha eu diria que o Ristic a teria comido!

Ou se calhar as alternativas são melhores...digo eu

Devil1

O Ristic já teve 45 minutos no outro amigável, o Jurasek tem 0, penso que é mais por aí. Dar tempo de jogo a todos nesta fase. Provavelmente irá entrar na 2a parte.

fdpdc666

Que drama que vai para aqui, nossa Senhora da Agrela!

Chappu

Citação de: Jpedroc23Araujo em 16 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: Chappu em 16 de Julho de 2023, 14:12Lá vai o Neres para o banquinho  :rir:
É um amigavel

Que já deixa antever imensa coisa tendo em conta o histórico, daí o meu comentário.

No dia em que ele deixar o João Mário no banco para meter o Neres cá estarei a dar o braço a torcer... isto para mim é só uma antevisão do que aí vem.

EagleVision

É uma falta de respeito um zé ninguém vir tirar o lugar a um jogador que está há uma época à espera de ter uma oportunidade por um lugar que tinha um dono indiscutível.

(inserir a imagem do ristic a beijar a camisola que apareceu num dos videos do título - isto de um gajo que comeu banco toda a época)

The_Riggs

eu diria é que muitos membros deste fórum davam a filha para o Ristic comer.

jogador banal com uma carreira no fim do mundo tratado como o próximo Roberto Carlos aos 28 anos.

Se eu já me ria do fenómeno Weigl este ainda tem muito mais piada porque ao menos o Weigl tinha realmente boas qualidades, só não encaixava, este é só mesmo um horrível defesa esquerdo com um pé canhoto de qualidade.

Redveder

O mvp do plantel mais uma vez a comer banco. Bom treinador, mas espero que seja só uma escolha de um amigável e não a tendência de uma temporada. O maior desafio dele de momento é encontrar uma equipa equilibrada com o Neres a titular, pois é muito melhor que qualquer outro jogador no plantel.

bugpaul2000

Citação de: Redveder em 16 de Julho de 2023, 15:05O mvp do plantel mais uma vez a comer banco. Bom treinador, mas espero que seja só uma escolha de um amigável e não a tendência de uma temporada. O maior desafio dele de momento é encontrar uma equipa equilibrada com o Neres a titular, pois é muito melhor que qualquer outro jogador no plantel.

Calma!

BOM JOGO!