Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chappu

Citação de: Jpedroc23Araujo em 16 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: Chappu em 16 de Julho de 2023, 14:12Lá vai o Neres para o banquinho  :rir:
É um amigavel

Que já deixa antever imensa coisa tendo em conta o histórico, daí o meu comentário.

No dia em que ele deixar o João Mário no banco para meter o Neres cá estarei a dar o braço a torcer... isto para mim é só uma antevisão do que aí vem.

EagleVision

É uma falta de respeito um zé ninguém vir tirar o lugar a um jogador que está há uma época à espera de ter uma oportunidade por um lugar que tinha um dono indiscutível.

(inserir a imagem do ristic a beijar a camisola que apareceu num dos videos do título - isto de um gajo que comeu banco toda a época)

The_Riggs

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Julho de 2023, 14:14Se o Schmidt tivesse uma filha eu diria que o Ristic a teria comido!

eu diria é que muitos membros deste fórum davam a filha para o Ristic comer.

jogador banal com uma carreira no fim do mundo tratado como o próximo Roberto Carlos aos 28 anos.

Se eu já me ria do fenómeno Weigl este ainda tem muito mais piada porque ao menos o Weigl tinha realmente boas qualidades, só não encaixava, este é só mesmo um horrível defesa esquerdo com um pé canhoto de qualidade.

Redveder

O mvp do plantel mais uma vez a comer banco. Bom treinador, mas espero que seja só uma escolha de um amigável e não a tendência de uma temporada. O maior desafio dele de momento é encontrar uma equipa equilibrada com o Neres a titular, pois é muito melhor que qualquer outro jogador no plantel.

bugpaul2000

Citação de: Redveder em 16 de Julho de 2023, 15:05O mvp do plantel mais uma vez a comer banco. Bom treinador, mas espero que seja só uma escolha de um amigável e não a tendência de uma temporada. O maior desafio dele de momento é encontrar uma equipa equilibrada com o Neres a titular, pois é muito melhor que qualquer outro jogador no plantel.

Calma!

BOM JOGO!

bugpaul2000

Citação de: Chairman em 15 de Julho de 2023, 21:59
Citação de: bugpaul2000 em 15 de Julho de 2023, 21:55TOP
Impossível alguém que é mau na:

Gestão do plantel;
- Leitura deficitária do jogo;
- Substituições;
- Escolha dos melhores jogadores disponíveis para o 11;
- Adaptações sem nexo;
- Ter mais que um plano de jogo.

E além disso:

Neres no banco, insistência em Chiquinho, falta de plano B, substituições inexistentes ao longo de todo o ano, jogadores sem ritmo para serem alternativas por isso mesmo... etc etc etc

Isto apenas tem uma conclusão lógica:

É um treinador horrendo que tem de ser despedido o mais rapidamente possível. Agora se há cavalheiros que gostam de escrever e tentar separar as frases da sua conclusão lógica... bom... temos outro problema.

so rir...

Mika21PA

Roger, é só meter o carrossel a rodar com tanta qualidade.

Boxtobox

Espero que tenha maozinhas e bom senso para gerir este plantel. Jogadores como o Neres, Morato, Neves não podem ser suplentes crónicos. Admito que possam ir para o banco mas têm de entrar numa rotatividade e ter vários minutos.

Blitzer

Plantel está quase perfeito.

Para mim era tratar das saidas do Ody, João Victor e/ou Verissimo e Chiquinho para sacar:

- 1 GR
- 1 DD
- 1 #6

ABenficaC

Se não sair ninguém,  este plantel tem de ter boa rotatividade

É um perigo não saber gerir um plantel que tem jogadores a suplente que podem perfeitamente ser titulares e simplesmente nunca jogarem. Já tivemos muitos exemplos de plantéis bons não ganharem títulos por isso mesmo

bugpaul2000

Citação de: Blitzer em 16 de Julho de 2023, 17:12Plantel está quase perfeito.

Para mim era tratar das saidas do Ody, João Victor e/ou Verissimo e Chiquinho para sacar:

- 1 GR
- 1 DD
- 1 #6

é isto!

PudimDanone

Não se pode atacar mais um campeonato com este GR

Harlem

Citação de: PudimDanone em 16 de Julho de 2023, 17:17Não se pode atacar mais um campeonato com este GR

Isso e a falta de opcao a serio para suplente na lateral direita sao 2 problemas a espera de eventualmente rebentar a meio da epoca.

Cob92

Citação de: Mika21PA em 16 de Julho de 2023, 16:04Roger, é só meter o carrossel a rodar com tanta qualidade.

Respeito sempre as escolhas do Schmidt e ele percebe mais de bola que todos nós adeptos.

Mas se voltamos a entrar nas tacas com o 11 titular vou ficar um pouco meh..

Este plantel está claramente a ser bem montado para pelo menos poder rodar nas primeiras eliminatórias da taça de Portugal e talvez na taça da liga também.

Quando digo rodar è pelo menos 4/5 posições para não arriscar lesões.


20Nico Gaitan20

Exige um GR para ontem..pqp

Que cancro