Pré-Época 2023/2024

Harlem

slbenfica_croft

Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2023, 15:48
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2023, 15:44Um bom apontamento do Jurasek. Confesso que do ponto de vista técnico não estou a gostar.

E também o sinto muito nervoso. Que sirva para se soltar.
Estou mais preocupado a nível táctico defensivamente.
Também não gostei nada. Mas aí acho normal um jogador novo estar perdido.
1 semana de treinos acho que é perfeitamente normal.

E vem de uma realidade completamente diferente, o Bah também teve as mesmas dificuldades e agora está muito mais jogador.
Como disse, do ponto de vista táctico acho normal.

Jelita

Ainda há que melhorar mas para o 2º jogo da pré-época, excelente.

O Di Maria é o gajo. Puta que pariu, que homem.

RGouveia.SLB

SonecaSLB

Gostava de ver um trio atrás do Ramos composto pelo Aursnes, o Neres e o Di Maria. Na minha opinião, seria  o trio mais forte.

arfm14

O Neres vai entrar com uma fome...

O nível está altíssimo.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2023, 15:37
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2023, 15:36Que acabe o sofrimento do João Mário e saia ao intervalo

Acho que gostaria muito mais em ver o Aursnes naquela tarefa que o João Mario

Eu já só peço meritocracia nas escolhas do treinador. O João Mário a este nível não pode ser um titular absoluto.sim ,eu sei que estamos na pré época , mas vale igual , porque também aconteceu durante a época passada e não só com o JM.

Com este plantel a gestão não pode ser sequer parecida à da época que passou.

jp23

Muito bem o Tino nas recuperações. Aursnes por JM. Não estão a respeitar as subidas do Jurasek, é um bicho.

cristiano_1904

Citação de: jnobre em 16 de Julho de 2023, 15:49Boa primeira parte. Nota-se ainda alguma falta de sincronismo e o meio-campo andou um pouco perdido.
Não creio que seja tanto o meio campo, a linha defensiva é que estava muito baixa quando pressionavas.

GloriosoSLB1904

Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2023, 15:48
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2023, 15:44Um bom apontamento do Jurasek. Confesso que do ponto de vista técnico não estou a gostar.

E também o sinto muito nervoso. Que sirva para se soltar.
Estou mais preocupado a nível táctico defensivamente.
Também não gostei nada. Mas aí acho normal um jogador novo estar perdido.
1 semana de treinos acho que é perfeitamente normal.

E vem de uma realidade completamente diferente, o Bah também teve as mesmas dificuldades e agora está muito mais jogador.

Muitas das dificuldades é porque estes laterais sobem muito e por muita intensidade fisica que tenham, haverá sempre espaço nas costas. A equipa é que coletivamente tem de proteger isso.

Hoje o que tenho mais duvidas é no espaço que estamos a dar no meio campo. Kokcu defensivamente ainda não está entrosado com o Florentino.

Zak

Obviamente quem ver o Jurasek pelas lentes tecnicas do Grimaldo, ficará desapontado

O Jurasek é mais estilo Bah que Grimaldo

Nao existem muitos LEs com a tecnica do Grimaldo, e bons a defender, ao nosso alcance

Slb04Sempre

Bem ainda temos Neres, Aursnes, Neves e Andreas para ver  :victory:

Sexta-Feira