Pré-Época 2023/2024

blueviper

Citação de: Voros1904 em 16 de Julho de 2023, 15:50Morato é o futuro do Benfica.

Na final da Champions fará dupla com o Toni.

Escrevam! :tonge:

O Morato quando está bem fisicamente, é top.

Tem acertado nos timings de entrada todinhos.

Voros1904

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Julho de 2023, 15:48
Citação de: Voros1904 em 16 de Julho de 2023, 15:47Odi é um corpo estranho nesta equipa.

Nota-se que nao está ao nivel dos outros...

O homem nem participou no jogo...
Viste o jogo ou para ti participar no jogo é só quando se faz defesas?

Notou-se que com os colegas marcados ele não sabe o que fazer a bola, nem falo da falta de qualidade quando está sob pressão do adversário.

joaoss_05

Citação de: Zak em 16 de Julho de 2023, 15:44
Citação de: joaoss_05 em 16 de Julho de 2023, 15:41pena que na 2ª parte tenha de levar com o João Vitor a lateral direito.

Pois ja eu quero ver o que ele dá ali.

Se der pra ser o 2o DD dá, se nao dá nao dá.

A pre epoca é mesmo estas coisas
amigo, posso estar enganado, mas, não me parece que vá dar grande coisa.

O jogador em si já parece-me algo limitado, então fora da sua zona de conforto é pior ainda.

Não concordo muito com isto de "remendos", mesmo sabendo que o jogador foi um investimento grande.

ramalho1

Sea_Shepherd

Citação de: Castro_SLB em 16 de Julho de 2023, 15:48Não sou crente, mas que Deus proteja o Di Maria das lesões

Mas devias. Deus tem uma missão para todos nós.

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 16 de Julho de 2023, 15:503 secos em 45mins a uma equipa que está a 1 semana de começar a jogar a sério...

Nada mau!

Mas também achei este Basileia muito fraquinho. Esperava e desejava melhor.

paraguaio3

Jogo já com muita intensidade para a pré-temporada, também pelo momento adiantado da preparação do Basileia. 1 semana e meia e já apresentamos esta qualidade de jogo, apesar de ter 3 jogadores que não estavam na época anterior, deixa-me descansado em relação à equipa.

Precisamos de um redes e um lateral, na minha opinião, mas mais importante é não sair ninguém.

VanHooijdonk26

Di Maria a fazer arroz de puta dos Basílios. Coisa mai linda, cralhe!!!!

Bethoven

O Tino o Tino!

Eu não perco uma opinião para o defender, pk nesta altura dada qualidade da equipa é uma especie de patinho feio!

Mas o rapaz é essencial, que segurança e hoje top a sair a jogar!

Viva o meu Benfica, viva a rapaziada do Seixal

jccb

GonPat90

Fibroglou

Estão os jogadores do Basileia a relaxar porque os extremos "titulares" vão ser substituídos e mal eles sabem que vão levar com Aursnes e Neres.. Profundidade é isto

jp23

Citação de: arfm14 em 16 de Julho de 2023, 15:51O Neres vai entrar com uma fome...

O nível está altíssimo.

Grande plantel, vamos ver quem sai...

Cão

Citação de: Lost_88 em 16 de Julho de 2023, 15:46Caralho pá, estou nas Maurícias de férias com a mulher e não saio do puta do fórum!

Mas Xiu, não digam a ninguém!

Carrega Benfica :)

Ir às Maurícias quando se podia ir a Basileia...