Pré-Época 2023/2024

The_Riggs

Em relação a esta primeira parte do jurasek, não tendo sido perfeita , demonstra porque passado dois treinos foi logo titular. Que comprem mas é outro para suplente com as mínimas noções do que é defender

Lúcio Gomes

Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2023, 15:50Está cá e já estou com saudades, só vamos ter disto 1 ano. Vida injusta crl
É aproveitar amigo!

blueviper

O Neres agora vai querer mostrar tb serviço, os defesas dos gajos vão bater mal.

sbremoved_34227

O JM destoa bastante.

Talvez tentar o Aursnes ali não fosse mal visto.

De negativo apenas algumas questões na transição defensiva, mas nesta fase da preparação é perfeitamente natural, mesmo porque a condição física ainda está longe do ideal.

Slb04Sempre

Citação de: Bethoven em 16 de Julho de 2023, 15:52O Tino o Tino!

Eu não perco uma opinião para o defender, pk nesta altura dada qualidade da equipa é uma especie de patinho feio!

Mas o rapaz é essencial, que segurança e hoje top a sair a jogar!

Viva o meu Benfica, viva a rapaziada do Seixal

Foi basicamente o gajo que equilibrou o jogo todo

Birk

E ainda com Aursnes, Neres, Neves, Otamendi.. no banco. Muita qualidade, finalmente um plantel completo! É mandar os milhões pó crl e nao vender ninguem 💪🏽

jnobre

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: jnobre em 16 de Julho de 2023, 15:49Boa primeira parte. Nota-se ainda alguma falta de sincronismo e o meio-campo andou um pouco perdido.
Não creio que seja tanto o meio campo, a linha defensiva é que estava muito baixa quando pressionavas.

Sim, ficaram receosos dos jogadores rapidos do Basileia.

fdpdc666

Agora vão entrar os cepos para a 2ª parte. Oh, wait...

Pedro Nunes 28

Infelizmente e como se previa, o João Mario é um corpo estranho na frente de ataque com Rafa e Di Maria

MuchoG

O Basileia começa o campeonato para a semana, só na reação à perda de bola é que se notou a diferença de ritmo. Tiveram algumas transições com espaço.

De resto, a diferença de qualidade, especialmente ofensiva, fez muito a diferença. Parece que estão a jogar parados mas criam combinações muito interessantes.

Kokcu dá-me o mesmo sentimento de quando vi o Enzo pela primeira vez, o mesmo nível na construção, primeiro toque, quebrar linhas, etc. Esta parte do Di Maria não surpreende ninguém, Bah a oferecer a dinâmica do costume (grande assistência), Morato irrepreensível nos duelos. Negativo só mesmo o João Mário que falhou muitas definições, gostava de ver este 11 com Aursnes.

A deixar água na boca.

Adepto10

Estamos em ritmo de época. Velocidade, entrosamento, concentração e condição física.

Que equipão!

Não vendam ninguém, com exceção dos excedentários:

T Dantas
P Bernardo
L Veríssimo