Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joaoss_05

Vou fazer uma previsão: Guedes, confirmando-se a permanência, vai ser ponta. Cada vez mais certo disso. É a única maneira dele ficar, contando que não se vai mexer no meio campo.

Musa ou Tengsted, um deles vai cair.

H. Araújo, infelizmente para mim, não contará. Espero que seja emprestado dentro de portas.

vasco13

Este ano, correndo tudo dentro da normalidade, não há desculpa para não haver rotação.
Há muita qualidade no plantel, este ano

Mika21PA

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2023, 17:20
Citação de: Mika21PA em 16 de Julho de 2023, 16:04Roger, é só meter o carrossel a rodar com tanta qualidade.

Respeito sempre as escolhas do Schmidt e ele percebe mais de bola que todos nós adeptos.

Mas se voltamos a entrar nas tacas com o 11 titular vou ficar um pouco meh..

Este plantel está claramente a ser bem montado para pelo menos poder rodar nas primeiras eliminatórias da taça de Portugal e talvez na taça da liga também.

Quando digo rodar è pelo menos 4/5 posições para não arriscar lesões.



Espero o mesmo.

Ano passado ainda se desculpava pela falta de soluções, e ainda mais após a saída do Enzo.

Este ano tem tudo para rodar e manter uma equipa competitiva.

Papaloukas

Citação de: Chappu em 16 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: Jpedroc23Araujo em 16 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: Chappu em 16 de Julho de 2023, 14:12Lá vai o Neres para o banquinho  :rir:
É um amigavel

Que já deixa antever imensa coisa tendo em conta o histórico, daí o meu comentário.

No dia em que ele deixar o João Mário no banco para meter o Neres cá estarei a dar o braço a torcer... isto para mim é só uma antevisão do que aí vem.
Não precisas de ir muito longe, no último jogo jogou de início o Neres e abancou o João Mário, se queres fazer essas análises em jogos de pré-época, já tens aí um exemplo.

slbenfica_croft

Não inventes Roger.

Arranja um lateral direito que seja alternativa viável ao Bah.

Pablito13

Citação de: joaoss_05 em 16 de Julho de 2023, 17:23Vou fazer uma previsão: Guedes, confirmando-se a permanência, vai ser ponta. Cada vez mais certo disso. É a única maneira dele ficar, contando que não se vai mexer no meio campo.

Musa ou Tengsted, um deles vai cair.

H. Araújo, infelizmente para mim, não contará. Espero que seja emprestado dentro de portas.

O Guedes na melhor das hipóteses começa a treinar em Setembro e só deve estar apto para começar a ser opção na equipa em Outubro. Repito, na melhor das hipóteses.

Android1974

Citação de: Papaloukas em 16 de Julho de 2023, 17:27
Citação de: Chappu em 16 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: Jpedroc23Araujo em 16 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: Chappu em 16 de Julho de 2023, 14:12Lá vai o Neres para o banquinho  :rir:
É um amigavel

Que já deixa antever imensa coisa tendo em conta o histórico, daí o meu comentário.

No dia em que ele deixar o João Mário no banco para meter o Neres cá estarei a dar o braço a torcer... isto para mim é só uma antevisão do que aí vem.
Não precisas de ir muito longe, no último jogo jogou de início o Neres e abancou o João Mário, se queres fazer essas análises em jogos de pré-época, já tens aí um exemplo.
No primeiro jogo-treino da pré-época não eram tão claramente os titulares como hoje.

ARRG


abar85

O mercado ainda não fechou, o plantel pode mudar.

Mas imaginando que era este, vamos ver se tem capacidade para gerir um plantel destes... se for o mesmo que a época passada, pode correr bem mal.

Sexta-Feira

Vou continuar a fazer esta crítica.

Porquê que insiste no Aursnes fora da posição dele!?

Eu até percebo que se coloque o jogador aí quando o adversário é complicado e precisamos do meio campo mais povoado e físico!

Agora, insistir com ele uma época inteira na esquerda parece-me um desperdício.
O Aursnes é para jogar no meio.

Não ganhamos nada com isto!

Vascolptt

Como está a ordem dos nossos capitães?

abar85

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:45Vou continuar a fazer esta crítica.

Porquê que insiste no Aursnes fora da posição dele!?

Eu até percebo que se coloque o jogador aí quando o adversário é complicado e precisamos do meio campo mais povoado e físico!

Agora, insistir com ele uma época inteira na esquerda parece-me um desperdício.
O Aursnes é para jogar no meio.

Não ganhamos nada com isto!

Porque no máximo vais ter habitualmente um ala mais de desequibrios e outro mais um "médio" que será aursnes ou João Mário.

Android1974

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:45Vou continuar a fazer esta crítica.

Porque insiste no Aursnes fora da posição dele!?

Eu até percebo que se coloque o jogador aí quando o adversário é complicado e precisamos do meio campo mais povoado e físico!

Agora, insistir com ele uma época inteira na esquerda parece-me um desperdício.
O Aursnes é para jogar no meio.

Não ganhamos nada com isto!
A posição atual do Aursnes é ali, é onde joga melhor. Tu é que ainda estás em 2021-2022 quando ele estava no Feyenoord.

Sexta-Feira

Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2023, 17:49
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:45Vou continuar a fazer esta crítica.

Porquê que insiste no Aursnes fora da posição dele!?

Eu até percebo que se coloque o jogador aí quando o adversário é complicado e precisamos do meio campo mais povoado e físico!

Agora, insistir com ele uma época inteira na esquerda parece-me um desperdício.
O Aursnes é para jogar no meio.

Não ganhamos nada com isto!

Porque no máximo vais ter habitualmente um ala mais de desequibrios e outro mais um "médio" que será aursnes ou João Mário.

O melhor futebol do Benfica não foi com o Aursnes à esquerda.

O Aursnes é 8 não é médio esquerdo interior.

Não é a mesma coisa que ter o Joao Mário. São coisas diferentes!


Sexta-Feira

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:45Vou continuar a fazer esta crítica.

Porque insiste no Aursnes fora da posição dele!?

Eu até percebo que se coloque o jogador aí quando o adversário é complicado e precisamos do meio campo mais povoado e físico!

Agora, insistir com ele uma época inteira na esquerda parece-me um desperdício.
O Aursnes é para jogar no meio.

Não ganhamos nada com isto!
A posição atual do Aursnes é ali, tu é que ainda estás em 2021-2022 quando ele estava no Feyenoord.

O melhor futebol do Benfica não foi com o Aursnes a médio esquerdo!

Aliás ele nem jogava aí!
É invenção do Roger.