Pré-Época 2023/2024

20Nico Gaitan20

Parto-me a rir quando o pessoal diz que temos um Grande plantel...quando não existe um GR de qualidade é um DD suplente.

ppfinder

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 18:05Parto-me a rir quando o pessoal diz que temos um Grande plantel...quando não existe um GR de qualidade é um DD suplente.

Tens razão. O plantel é uma merda.

Granizo

Citação de: Keiroxes em 16 de Julho de 2023, 16:37
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 16:35Ahahaha

O Brasileia está a jogar fora de casa!

:2funny:

Nunca mais nos convidam pra uma destas ;D

Ai não. Estádio cheio. O basileia ate esfrega as mãos.

paulomaia1972

Citação de: kyza em 16 de Julho de 2023, 18:03
Citação de: nwpt em 16 de Julho de 2023, 17:59
Citação de: joao_bruno em 16 de Julho de 2023, 17:52Estamos com grande plantel....

Não, não estamos.
Falta um GR digno desse nome e um DD.
Aí sim, ficamos com um grande plantel. Senão sair ninguém, claro.

Todos os planteis têm alguma lacuna.bao quer dizer que não esteja um plantel fantástico. Neste momento tempos o melhor plantel em Portugal. De longe.

Temos um GR mediano. Não temos um segundo ponta de lança e lateral direito de qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 16 de Julho de 2023, 18:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 18:05Parto-me a rir quando o pessoal diz que temos um Grande plantel...quando não existe um GR de qualidade é um DD suplente.

Tens razão. O plantel é uma merda.
merda não é...mas grande também não.

Essa tua ideia de avaliar o copo meio cheio e meio vazio é engraçada.

Benfica quw não resolva o problema do GR e do Lateral direito...e depois vamos ver a conversa do "grande plantel" a meio da epoca

JM21

1ª parte muito interessante, mais uma vez.

Na 2ª parte o nível voltou a descer um pouco, mas voltámos a mostrar bons apontamentos.

Estamos, claramente, no bom caminho.

Maldini

E não só

20Nico Gaitan20

Citação de: Maldini em 16 de Julho de 2023, 18:09

E não só
a meu ver essas são as 2 lacunas graves...o resto está bom.

Pedir mais que isso sem vendas é  exagerado...mas um.DD  e um GR têm mesmo de vir.

GTtdi_SLB

Apenas pela saúde financeira do clube, eu talvez abrisse mão dos 2 DC's brasileiros (verissimo definitivo e JV empréstimo), talvez mantivesse como 4º central o Tomás. Injusto bem sei, mas é a decisão que para mim mais sentido faz para manter a estabilidade dos 3 DCs "titulares" de momento.

verissimo e JV devem ser vencimentos altíssimos dentro do plantel.

Notguilty

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 18:11

E não só

Pedir mais que isso sem vendas é  exagerado...mas um.DD  e um GR têm mesmo de vir.

Uma lacuna é não teres opções. O Benfica tem.

Claro que se pode melhorar o plantel nessas duas posições mas o dinheiro não estica, acredito que venha um guarda redes e se feche a loja. E sim, temos um grande plantel, que pode ainda ser melhor se tivermos a capacidade de irmos buscar um guarda redes de topo que entre diretamente para o onze.

Maldini

E não só

Considerando que aursnes não conta para médio centro ...

Só temos 3 médios ... Florentino, kokcu e neves ...

Os avançados até ver só temos 1 ...

Mas entendo que sem vendas não há milagres de maior ...

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 16 de Julho de 2023, 18:14

E não só

Uma lacuna é não teres opções. O Benfica tem.

Claro que se pode melhorar o plantel nessas duas posições mas o dinheiro não estica, acredito que venha um guarda redes e se feche a loja. E sim, temos um grande plantel, que pode ainda ser melhor se tivermos a capacidade de irmos buscar um guarda redes de topo que entre diretamente para o onze.
considerar o Vlachodimos opção quando é o principal calcanhar de Aquiles da equipa é engraçado.

O mesmo para o João Vítor a DD.

Calha do Bah se lesionar como ano passado e fodeu geral...é colocar lá um DC adaptado...lol

Solução incrível mesmo.

Slb04Sempre

Citação de: Maldini em 16 de Julho de 2023, 18:14

E não só

Considerando que aursnes não conta para médio centro ...

Só temos 3 médios ... Florentino, kokcu e neves ...

Os avançados até ver só temos 1 ...

Mas entendo que sem vendas não há milagres de maior ...

E o Chiquinho...