João Félix (Chelsea) - Record

Voros1904

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2023, 18:17
Citação de: Boxtobox em 16 de Julho de 2023, 18:10Espero que não acabe num AlNassr desta vida.

Com este salário e as suas últimas épocas acho que será provavelmente o seu destino
Seria algo muito triste.

Até que ponto o namoro com aquela gaja não contribuiu para os insucessos do rapaz? Se homens feitos tem a cabeça feita em água por mulheres/relacionamentos furados, imaginem um puto como ele.

Espero que recupere rápido a alegria e que volte ao seu melhor nivel.

Não sei se o queria no Benfica neste momento mas a vir com tudo pago não me importava nada.

+1benfiquista

Citação de: Boxtobox em 16 de Julho de 2023, 18:10Espero que não acabe num AlNassr desta vida.

Pode estar lá daqui a 1 ano se não escolher bem o próximo passo...

Kyoto

nao e AlNassr.

e Al-Nássáre.

aprende com o Roni

Saveloy

Citação de: Frusciante em 16 de Julho de 2023, 15:58
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 11:47Esta gente parece que não viu jogos do Félix no Atlético.
O rapaz mal tocava na bola era logo uma diferença para os demais.

O problema é que se enfiou numa equipa que joga à defesa.

No Chelsea pouco deu para ver.
Teve pouco tempo e ainda por cima falhou 3 jogos porque foi expulso na Premier.

Houve ali um problema de mindset também!
Mas isso deve estar ligado ao feitio dele e ao fato de ter saído muito jovem do Benfica. A namorada dele também não ajudou.

O melhor para um jogador de futebol é arranjar uma mulher que não queira ser o centro das atenções . As estrelas são eles!
Que não perca tempo com essa merda. São gajas que só andam atrás de gajos com fama. Lixo da sociedade.

Mas é completamente obvio que ninguém viu.

Simplesmente como nao têm ouvido falar do Joao, de grandes jogos com hattrick, de temporadas com 25 golos ou de golos para prémio Puskas e tendo em conta que foi transferido para o Chelsea por emprestimo e da sua relaçao de merda com o Simeone assumem que o Joao está acabado para o futebol.

Malta foi raro o jogo que o Felix jogou e nao foi o melhor em campo no pouco tempo que lá esteve.
Foi raro o jogo que o Felix jogou e nao foi o melhor em campo do Chelsea.
No mundial foi dos menos maus também....

O ninguém lhe pegar sinceramente também é um enorme mistério para mim... agora que o futebol tá lá todinho e q o Felix continua a jogar monstruosidades nao tenho a minima duvida porque vi, centenas e centenas de minutos nas ultimos épocas. Ninguém me contou.

Leio que o Félix foi dos melhores do Atlético quando jogou e enquanto alguém que não via os jogos deles fico cheio de esperança pela carreira dele.

Depois leio que que foi dos melhores do Chelsea e percebo que é fanatismo ou falar sem conhecimento de causa. Ainda parecia que ia dar alguma coisa em Londres mas rapidamente se desvaneceu. Não foi por acaso que deixou de ser titular, que os adeptos não mostraram interesse em que ele ficasse ou que o Pochettino o tenha descartado imediatamente.

Pode ter mostrado que era dos jogadores mais talentosos, mas certamente que não mostrou que era dos melhores.

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 11:47Esta gente parece que não viu jogos do Félix no Atlético.

Mas isso deve estar ligado ao feitio dele e ao fato de ter saído muito jovem do Benfica. A namorada dele também não ajudou.

O melhor para um jogador de futebol é arranjar uma mulher que não queira ser o centro das atenções . As estrelas são eles!
Que não perca tempo com essa merda. São gajas que só andam atrás de gajos com fama. Lixo da sociedade.

Sim sim ninguém viu!!
Espalhou tanta classe no atlético e chelsea que até tem uma lista enorme de grandes clubes atrás dele para o contratar!!
Enfim se há bem fanatismo aqui, bem sei de quem mas não è de certeza dos adeptos que viram os jogos dele nas últimos épocas onde foi destruído na Espanha como um dos maiores flop da história da Liga ou no Chelsea onde foi rapidamente colocado no banco!!

djhifi

Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 13:40
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2023, 13:22
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2023, 04:30Se no dia 25 de agosto ainda estiver em banho maria como está agora, acredito que possa vir... até lá é aguardar

Mas qual banho Maria!??? Os ricos e as boas equipas não o querem, ainda não perceberam!??? O Psg já o rejeitou (uma das poucas que tinha alguma possibilidade)

Única proposta que tem e do aston villa, são estas equipas que ele pode escolher, os do meio da tabela da Premier league

E mesmo nessas equipas vai ter dificuldade em ganhar lugar.
Lá é preciso comer sopinha, não é só dar 2 ou 3 toques bonitos por jogo e ajeitar o cabelo para os highlights.

Exato. Vai acabar por ir para o Estrela da Amadora, como é natural.

ajnogueira

Citação de: djhifi em 16 de Julho de 2023, 19:19
Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 13:40
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2023, 13:22
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2023, 04:30Se no dia 25 de agosto ainda estiver em banho maria como está agora, acredito que possa vir... até lá é aguardar

Mas qual banho Maria!??? Os ricos e as boas equipas não o querem, ainda não perceberam!??? O Psg já o rejeitou (uma das poucas que tinha alguma possibilidade)

Única proposta que tem e do aston villa, são estas equipas que ele pode escolher, os do meio da tabela da Premier league

E mesmo nessas equipas vai ter dificuldade em ganhar lugar.
Lá é preciso comer sopinha, não é só dar 2 ou 3 toques bonitos por jogo e ajeitar o cabelo para os highlights.

Exato. Vai acabar por ir para o Estrela da Amadora, como é natural.

Estrela da Amadora não digo, mas num Fenerbahçe caía bem.

Sexta-Feira

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2023, 19:16

Sim sim ninguém viu!!
Espalhou tanta classe no atlético e chelsea que até tem uma lista enorme de grandes clubes atrás dele para o contratar!!
Enfim se há bem fanatismo aqui, bem sei de quem mas não è de certeza dos adeptos que viram os jogos dele nas últimos épocas onde foi destruído na Espanha como um dos maiores flop da história da Liga ou no Chelsea onde foi rapidamente colocado no banco!!

Não sei o que é que tens contra o Félix!
Estás empenhado seriamente em critica-lo.

Mas quê?
Virou-te a cara quando lhe pediste um autógrafo.

Só uma coisa.
Ele interessados tem! E muitos.
Se calhar o Atlético é que pede muito.

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 19:23

Sim sim ninguém viu!!

Mas quê?

Só uma coisa.

Amigo, já disse aqui que gosto dele mas não tenho qualquer problema de forma objetiva que neste momento è um dos piores flop que há memória num jogador contratado por mais de 120 milhões.
Repito tenho minha opinião mas mais uma vez parece que o mundo do futebol também está com muito receio em apostar nele

Sexta-Feira

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2023, 19:27
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 19:23

Sim sim ninguém viu!!

Mas quê?

Só uma coisa.

Amigo, já disse aqui que gosto dele mas não tenho qualquer problema de forma objetiva que neste momento è um dos piores flop que há memória num jogador contratado por mais de 120 milhões.
Repito tenho minha opinião mas mais uma vez parece que o mundo do futebol também está com muito receio em apostar nele

Não gostas nada dele.
Tu odeias o João Félix!

O'Brien

Citação de: slbsam94 em 16 de Julho de 2023, 17:31Vaorizar jogadores de otros clubes.obrigado mas nao...

Valorizar a equipa desportivamente?

O que é mais importante afinal?

Espártaco

Caso isso aconteça dirá que sempre sonhou jogar na mesma equipa do que O Melhor do Mundo.

Redady2

Se este sonho puder ser realidade, ficamos com uma equipa impressionante.

Coluna The Great

Citação de: Redady2 em 16 de Julho de 2023, 19:35Se este sonho puder ser realidade, ficamos com uma equipa impressionante.
Era este, um GR, um DD e se possível um 6 para substituir o Tino quando este não puder

slbsam94

Citação de: O'Brien em 16 de Julho de 2023, 19:30
Citação de: slbsam94 em 16 de Julho de 2023, 17:31Vaorizar jogadores de otros clubes.obrigado mas nao...

Valorizar a equipa desportivamente?

O que é mais importante afinal?
Valorizar à equipa desportivamente con jogadores nossos 😉😉