Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1


20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2023, 19:51De Benfica ou Milan para a Real Sociedad.
quem muito escolhe muito se fode....sempre me disseram isso.

e sim ele tinha tudo ''certo'' com o Benfica roeu para ir para o milan....e acaba no real sociedade.

gestao de carreira de merda.

Redskin1968

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 19:52
Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2023, 19:51De Benfica ou Milan para a Real Sociedad.
quem muito escolhe muito se fode....sempre me disseram isso.

e sim ele tinha tudo ''certo'' com o Benfica roeu para ir para o milan....e acaba no real sociedade.

gestao de carreira de merda.
mas o kamada já escolheu o clube, isto são apenas rumores de jornais,  tem lá calma


Elvis the Pelvis

Não é um grande jogador, é um bom jogador como há muitos na Europa. Não veio, problema dele. Agora nem Benfica nem Milan, mas sim Real Sociedad, um clube menor.

ultrahuey

Isto cheira a assunto de jogador com cabeça de m****, este e o Kerkez a jogar às cartas têm muito que falar e discutir.

bnfc

Se realmente for para a Real Sociedad, que grande cagada, ó Kamada.
Falou-se em Dortmund, Benfica, Milan...
Real Sociedad!
Se acabar lá, será o típico caso do passo maior que a perna.
Vamos ver.

Benfiquismo

Não saindo ninguém não faz cá falta.

Porchains

Citação de: Festivus em 15 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: Aka em 15 de Julho de 2023, 16:07
Citação de: MMeira em 15 de Julho de 2023, 16:05
Citação de: Aka em 15 de Julho de 2023, 15:56
Citação de: cernache1 em 15 de Julho de 2023, 15:36Sanita japonesa ?

Claro que não, que disparate!



Não compro já porque ainda estou à espera da que passa mp3.


Mp3 está morto...

Faz-me lembrar um dos ultimos episodios do Family Guy LOL

Diziam o mesmo do fax.

Nunca mandei um fax na vida.

Como eu "fax pa Tóquio" diário

Vmaduro

Aqui vinha comer banco, lá vai ser titular, vai jogar numa das melhores ligas do mundo, aqui são três clubes "grandes", dois médios e o resto nem mexem, uma liga de corruptos e viciada, o ordenado lá provavelmente será mais alto, a escolha acho que é óbvia..

2fenix2die

Este deve achar que é o Messi Japonês, e no fim vai acabar em um Real Sociedad :clap1:

daniel.gomes

Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2023, 13:09Este deve achar que é o Messi Japonês, e no fim vai acabar em um Real Sociedad :clap1:

Por acaso o 'Messi japonês' já joga na Real Sociedad. O Kubo.
Neste momento a Real é das equipas mais bem orientadas na Europa, e com uma prospecção incrível.
Eu sei que a história vale sempre, mas entre um Milan que tanto pode acabar em campeão como a seguir em 6 e a Real não sei não. Pelo menos mais estabilidade há na Real.

Slbttotosalvio


ramasr


MMeira