Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Red Guy

Cada um tem aquilo que merece lol

Festivus

Outro clube associado a ele.

Mesmo que viesse para o Benfica, não sei se jogaria muito durante a época. Lembram-se do pouco que os putos escandinavos jogaram na época passada por terem vindo em Janeiro e portanto não terem feito pré-época? Pois.

Biftt

Confirma-se cada vez mais que aquele "recado" do Rui Costa não foi só para os miúdos da formação...
Quem não quer vestir o manto sagrado, siga!

Golo de Weldon

Se não fosse o Dí Maria, acredito que acabaria mesmo por vir. Depois de falhar o Milan, acho que a vez de roer a corda foi do Benfica. E bom assim.

Redady2

Este e o Kerkez. Dois bons jogadores mas movidos a dinheiro, tanto eles como os empresários. Bendita a hora em que o Benfica deu por terminado as negociações.

Jeremy

Foi burro porque era um grande jogador para o Benfica.

odistraido

De Benfica ou Milan para a Real Sociedad.

Festivus

20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2023, 19:51De Benfica ou Milan para a Real Sociedad.
quem muito escolhe muito se fode....sempre me disseram isso.

e sim ele tinha tudo ''certo'' com o Benfica roeu para ir para o milan....e acaba no real sociedade.

gestao de carreira de merda.

Redskin1968

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 19:52
Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2023, 19:51De Benfica ou Milan para a Real Sociedad.
quem muito escolhe muito se fode....sempre me disseram isso.

e sim ele tinha tudo ''certo'' com o Benfica roeu para ir para o milan....e acaba no real sociedade.

gestao de carreira de merda.
mas o kamada já escolheu o clube, isto são apenas rumores de jornais,  tem lá calma

Elvis the Pelvis

Não é um grande jogador, é um bom jogador como há muitos na Europa. Não veio, problema dele. Agora nem Benfica nem Milan, mas sim Real Sociedad, um clube menor.

ultrahuey

Isto cheira a assunto de jogador com cabeça de m****, este e o Kerkez a jogar às cartas têm muito que falar e discutir.