Pré-Época 2023/2024

Notguilty

Peficago

Depois dos primeiros dias de pré-época, é preciso começar a arrumar a "casa":

1. Falta contratar um GR titular (que não o Bento, já agora) e um DD suplente para crescer na sombra do Bah.

2. Falta resolver a situação de Odysseas, Kokubo e Marcel Mendes.

3. Falta resolver a situação de J. Victor, Tomás e Lucas (só pode ficar um dos 3) e do Rafael.

4. Falta resolver a situação de Chiquinho, Meite, Martim, Dantas e P. Bernardo (só pode ficar um dos 5).

5. Falta resolver a situação do T. Gouveia.

6. Falta resolver a situação de Tengstedt e H. Araújo (só pode ficar um dos 2).

Caso não haja saídas de jogadores do 11 titular (Rafa, Ramos, Tino), faltam ainda 2 entradas e 12 saídas do plantel principal. Há muito trabalho pela frente.

rkc

Citação de: Notguilty em 16 de Julho de 2023, 23:09
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:03
Citação de: XtaticO em 16 de Julho de 2023, 23:00Nunca mais é quinta

Eu queria era bilhetes!

4!
para o al nassr não há. Havia para sexta, disseram na tv.

Isso sei eu!

Queria era ver o bidon a correr atrás dos centrais e a ser bailado.

Notguilty

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:12

Eu queria era bilhetes!

4!

Isso sei eu!

eish nem tinha pensado nisso.. vai ser o horror e a tragédia se assobiarem o Director desportivo do Al Nassr e da Federação Portuguesa.

rkc

Citação de: Notguilty em 16 de Julho de 2023, 23:15
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:12

Eu queria era bilhetes!

4!

Isso sei eu!

eish nem tinha pensado nisso.. vai ser o horror e a tragédia se assobiarem o Director desportivo do Al Nassr e da Federação Portuguesa.

Sonho é vê-lo a esbracejar, impotente, enquanto é atropelado pelo Benfica.

Android1974

Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2023, 23:10Depois dos primeiros dias de pré-época, é preciso começar a arrumar a "casa":

1. Falta contratar um GR titular (que não o Bento, já agora) e um DD suplente para crescer na sombra do Bah.

3. Falta resolver a situação de J. Victor, Tomás e Lucas (só pode ficar um dos 3) e do Rafael.

4. Falta resolver a situação de Chiquinho, Meite, Martim, Dantas e P. Bernardo (só pode ficar um dos 5).

Caso não haja saídas de jogadores do 11 titular (Rafa, Ramos, Tino), faltam ainda 2 entradas e 12 saídas do plantel principal. Há muito trabalho pela frente.
Só na tua cabeça e de alguns aqui é que há alguma situação Chiquinho relacionada com os restantes.

A maior parte das coisas a resolver que apontas são simplesmente jogadores a descerem à B ou empréstimos.

paulocc22

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Julho de 2023, 22:58Quem serão os primeiros dispensados do plantel?
Dantas, p bernardo, martim neto, gouveia?
Se o chiquinho for vendido possivel que fique o martim ou o dantas.
1 central que idealmente será o Verissimo para o Brasil. Os Gr devem descer para a b.
Falta alguém?
como chiquinho poderá ser vendido se continua a ter minutos... e a meu ver inexplicadamente... roger continua a ver algo nele que só ele deve ver...

Slbttotosalvio

Citação de: paulocc22 em 16 de Julho de 2023, 23:18
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Julho de 2023, 22:58Quem serão os primeiros dispensados do plantel?
1 central que idealmente será o Verissimo para o Brasil. Os Gr devem descer para a b.
Falta alguém?
como chiquinho poderá ser vendido se continua a ter minutos... e a meu ver inexplicadamente... roger continua a ver algo nele que só ele deve ver...
Isso tens que lhe perguntar a ele.
Sim, nenhum jogador no Benfica é vendido quando têm minutos.
Ainda por cima com 1 ano de contrato.

Slbttotosalvio

Falta alguém?
Esqueci me do meite, mas esse nem conta para nada.

joaoaria

Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2023, 16:35Imaginem estar num jogo de apresentação, picarem se com um miudo adverssario e ter a bancada toda a virar se contra ti porque esta cheia de adeptos do adversario lol

Calafiori a provar um bocado daquilo que é ser parvo e jogar num clube suiço a receber o Benfica. lol

Pequenino.

Este calafiori só não foi expulso logo na 1a parte porque o árbitro deu uma de Soares Dias

poiudivino

Que clube. Ver o estádio do Basileia assim vestido de Benfica... que clube. Muito orgulho dos Benfiquistas espalhados pelo Mundo.

Tem que ser obrigatório o Benfica deslocar-se a estas fontes de Benfiquistas. A pre epoca serve para isto mesmo, mostrar o Benfica a quem ele pertence.

O mesmo se devia passar nos PALOPS. Temos que ir de encontro aos nossos irmãos Benfiquistas.

Que arrepio ver as imagens dos nossos com o Benfica

DeSousa

Eu queria era bilhetes!

4!
Nem tentei para esse dia para não apanhar com as ronaldetes.

Sem_Medo

Peficago

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 23:17
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2023, 23:10Depois dos primeiros dias de pré-época, é preciso começar a arrumar a "casa":

Só na tua cabeça e de alguns aqui é que há alguma situação Chiquinho relacionada com os restantes.

A maior parte das coisas a resolver que apontas são simplesmente jogadores a descerem à B ou empréstimos.

Sim, o Chiquinho não faz sentido nenhum estar neste plantel. É a minha opinião. E agora?

Por serem empréstimos não tem de se tratar do assunto, é isso? Depois colocamoos miúdos em qualquer lado e passam uma época sem jogar.

São 12 jogadores que estão a mais no plantel. É ótimo estar a treinar 34 jogadores a 3 semanas de ir disputar o primeiro troféu da época.

Android1974

Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2023, 23:42
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 23:17

Sim, o Chiquinho não faz sentido nenhum estar neste plantel. É a minha opinião. E agora?

Por serem empréstimos não tem de se tratar do assunto, é isso? Depois colocamoos miúdos em qualquer lado e passam uma época sem jogar.

São 12 jogadores que estão a mais no plantel. É ótimo estar a treinar 34 jogadores a 3 semanas de ir disputar o primeiro troféu da época.
É isso, estás a confundir a tua opinião com uma verdadeira situação no plantel. Rigorosamente nada indica que o seja.

Não vejo qual é a pressa em tratar dos empréstimos, falta bastante para o mercado fechar. Os da época passada feitos no verão correram bem, os de inverno é que foram uma desgraça. E até acho útil os jogadores da formação, sobretudo os que contarão no futuro, fazerem a pré-época com a principal, conhecerem os métodos do treinador, prepararem-se fisicamente, etc.