João Félix (Chelsea) - Record

N1c0

Citação de: slbsam94 em 16 de Julho de 2023, 19:52
Citação de: O'Brien em 16 de Julho de 2023, 19:30
Citação de: slbsam94 em 16 de Julho de 2023, 17:31Vaorizar jogadores de otros clubes.obrigado mas nao...

Valorizar a equipa desportivamente?

O que é mais importante afinal?
Valorizar à equipa desportivamente con jogadores nossos 😉😉

Isso é um absurdo. Até parece que jogamos com 11 emprestados. Não acredito que o Félix venha mas se viesse era obviamente bem vindo e uma mais valia.

Mais! Se vertente financeira é assim tão preocupante (pelo facto de termos um emprestado) eu respondo que com Félix estamos mais perto de ir longe na Europa e consequentemente ganhar maiores prémios e, assim, valorizar todo o plantel.

rcoelho

se vier o joão vai tapar o lugar do irmão.... :)

BENFIKA

Preferia que pegassem no dinheiro que trazer o Félix uma época implica e investissem num GR a sério, isso sim faz falta a esta equipa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 16 de Julho de 2023, 19:35Se este sonho puder ser realidade, ficamos com uma equipa impressionante.

Continua a faltar um redes

Yoann Peeters

E quando e que este chega? A uma quarta feira? Genio confirma ai.

GloriosoSLB1904

Citação de: Yoann Peeters em 16 de Julho de 2023, 21:23E quando e que este chega? A uma quarta feira? Genio confirma ai.

Eu que não sou fontanário arrisco a dizer que se este vier será só no fim de agosto.

Frusciante

O pessoal olha para as merdas com palas nos olhos.

Claro que se formos analisar o rendimento que ele teve desde q saiu do Benfica em função do dinheiro que custou foi um flop total...

Isso só por si quer dizer que o João não vai ter a carreira que prometia ou que não tem a qualidade que se lhe projectava? Claro que não!

O João simplesmente apanhou um péssimo contexto no Atlético com um treinador com quem houve uma conexão super negativa, não só em termos de personalidade como em estilo de jogo. Tudo correu mal. Foi um contexto negativo que está muito longe de ser prova de que o João não é nem nunca será o que prometia vir a ser.

Chelsea? Uma casa a arder. Equipa recheada de estrelas e nenhuma rendeu sequer 30% do que rendia nos seus anteriores clubes. É culpa do João também?

Se é um gajo com uma personalidade complicada? Epa talvez seja, não o conheço, assumo que possa ser. E então? Pode ter mais dificuldades de adaptação a certos treinadores e estilos de jogo do que outros jogadores e isso pode ter contribuído para não dar certo.

O que é facto é que o João aqui deu certo. Também é facto que o João continua a jogar muito à bola e nunca foi um lesionado crónico e a questão de ninguém o querer é que, logicamente, o valor de mercado dele desceu e o Atlético quer perder o mínimo dinheiro possível com ele e nunca na vida o deixará sair para lado nenhum por 50 ou 60M e encaixar largas dezenas de milhões de euros de prejuízo.

Desdenhar de um gajo q fez aqui arroz de puta no tugão provavelmente até era virgem ainda.... É de uma falta de noção atroz.

Ainda para mais num ano que é absolutamente fulcral ser campeão, não tanto pelo dinheiro q isso dá a ganhar, mas principalmente pelo dinheiro que não dá a ganhar ao porco.

E por falar em porco, o João adora comer o porco por trás e já mostrou ser muito bom a fazê-lo :)

Keiroxes

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2023, 20:06Preferia que pegassem no dinheiro que trazer o Félix uma época implica e investissem num GR a sério, isso sim faz falta a esta equipa.

Primeiro que o Félix falta um redes e um defesa direito

Depois se o dinheiro sobrar e for possível, aí sim tentar o Felix

djhifi

O João faz as delicias de 2 Comunicações Sociais. Desportiva e Rosa.

E agora juntaram-se.

Não podia vir em melhor timing para a CS.

_JonasThern_

O Benfica hoje jogou com Di Maria, Ramos, Rafa, Joao Mario e Kokçu. No banco havia Aursnes, Neres, Schjelderup, Joao Neves. Vir o Felix sacrificara um ou dois jogadores a vontade. Não sei se seria boa ideia até pelo equilíbrio do balneário.

_JonasThern_

Citação de: djhifi em 17 de Julho de 2023, 00:10O João faz as delicias de 2 Comunicações Sociais. Desportiva e Rosa.

E agora juntaram-se.

A verdade é que anda com a cabeça queimada desde que se meteu com a miúda. Não sei se lhe tirou a virgindade ou não mas que parece que pirou parece.

djhifi

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Julho de 2023, 00:12
Citação de: djhifi em 17 de Julho de 2023, 00:10O João faz as delicias de 2 Comunicações Sociais. Desportiva e Rosa.

E agora juntaram-se.

A verdade é que anda com a cabeça queimada desde que se meteu com a miúda. Não sei se lhe tirou a virgindade ou não mas que parece que pirou parece.

Fazia-lhe bem regressar uma época. Perto dos amigos, da familia, perto dos seus e junto de um clube com futebol positivo, que acabou de ser campeão e com adeptos que apesar de serem exigentes não tem o mesmo tipo de tratamento que os dos outros clubes (para quem ele é apenas mais um e tem de render já).

Até a nível de comunicação social seria mais favorável para ele aqui.

Não estou na cabeça dele, mas tenho poucas dúvidas que ele sabe disto tudo. As recentes declarações do pai, para mim só vieram confirmar isto. Quando ele disse que preferia não estar a aventar hipóteses para depois não haver ilusões, pareceu-me que se descaiu, e que pela familia ele também regressava 1 aninho aqui.

Mas é muito dificil. O Benfica só pode esperar, nada mais.

ruichi

Isto é só novela da cmtv.

Não percam tempo.

Android1974

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Julho de 2023, 00:11O Benfica hoje jogou com Di Maria, Ramos, Rafa, Joao Mario e Kokçu. No banco havia Aursnes, Neres, Schjelderup, Joao Neves. Vir o Felix sacrificara um ou dois jogadores a vontade. Não sei se seria boa ideia até pelo equilíbrio do balneário.
Só se saísse um de Rafa ou G.Ramos. Doutra forma era explodir o balneário.

djhifi

Citação de: ruichi em 17 de Julho de 2023, 00:22Isto é só novela da cmtv.

Não percam tempo.

Sim, só da CMTV claro. ;D