Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Diavolo Rosso

Passar para outro...

Pela milésima vez, David Soria.

Hocuspocus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2023, 07:57Eu ainda não entendo a lógica de estar a bater neste quando não o vendem...

Os dirigentes do clube brasileiro são bem claros.

Nem sequer é questão de valores...simplesmente não o querem vender.

Era suposto dizerem "sim senhor, queremos vender o Bento!"?

Napster03

Nao se entende a casmurrice por um guarda redes perfeitamente banal.

diplomat

Que seja verdade que desistimos do negócio...
Menos 1 tiro no porta aviões

BENFIKA

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2023, 08:44Passar para outro...

Pela milésima vez, David Soria.

Não conhecia, mas pelo video que vi parece ter uma característica que gosto muito nos GR que é evitar defesas para a fotografia. Se der para agarrar a bola tranquilamente fá-lo e está resolvido o lance.

Smballs

Quem anda a desdenhar e a destratar o Bento, merece o ody q tem !!

Carrega Vénus de milo.... és tu ou o caos !

diplomat

Citação de: Smballs em 17 de Julho de 2023, 09:37Quem anda a desdenhar e a destratar o Bento, merece o ody q tem !!

Carrega Vénus de milo.... és tu ou o caos !

Ody ser mau não faz deste bom
Aliás tem os mesmos problemas do ody, não faz sentido nenhum ir buscar uma cópia do atual, quando não serve...

20Nico Gaitan20

Citação de: Hocuspocus em 17 de Julho de 2023, 09:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2023, 07:57Eu ainda não entendo a lógica de estar a bater neste quando não o vendem...

nao..era suposto é o Benfica saltar fora....eles que fiquem la com o Bento.

Rodas1

Citação de: Hocuspocus em 17 de Julho de 2023, 09:03

Acho que é suposto percebermos a mensagem e partir para outro GR. Não vale a pena estar constantemente a bater a uma porta que não vai abrir.

Bertolucci Kasparov

Citação de: diplomat em 17 de Julho de 2023, 09:29Que seja verdade que desistimos do negócio...

Um tiro no porta-aviões é algo bom. Menos um tiro no porta-aviões é menos um acerto, o que nos coloca mais longe da vitória.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Romarvalhal em 17 de Julho de 2023, 07:3512M num GR fraquissimo mentalmente? Hum...

Ro-Bento Jimenez

Viste o jogo de ontem?

diplomat

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Julho de 2023, 09:58
Citação de: diplomat em 17 de Julho de 2023, 09:29Que seja verdade que desistimos do negócio...

Um tiro no porta-aviões é algo bom. Menos um tiro no porta-aviões é menos um acerto, o que nos coloca mais longe da vitória.
No nosso porta aviões.

_Xebola_

Tenho um feeling e não passa disso mesmo, um mero feeling, que não vindo este não vem ninguém...

Rodas1

Citação de: _Xebola_ em 17 de Julho de 2023, 10:14Tenho um feeling e não passa disso mesmo, um mero feeling, que não vindo este não vem ninguém...
Então o RS que aposte no Samuel!

fpie

Citação de: _Xebola_ em 17 de Julho de 2023, 10:14Tenho um feeling e não passa disso mesmo, um mero feeling, que não vindo este não vem ninguém...

tb tenho essa sensação, mas andamos à anos nisto