Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

sergio19azb

vai para onde? Bónermáute?

:rir:

Putinha hungara ahahahah

jccb


30min à Benfica

Sim senhor. Quase um mês de pré época feito e este ainda anda a escolher onde vai ganhar mais.

loool muito bem

Napster03

Ja se percebeu porque desistimos (e bem) de o contratar.

Vai andar em leilao ate ao fim do mercado.

BENFIKA

Até a malta do AZ já deve estar farta dele  :crazy2:

SLusoB

É um banana, possivelmente extremamente influenciado por o pai/agente que estão a ver se conseguem sacar o maior número de milhões possível com esta transferência, sem pensar no que seria melhor para o jogador.
Passar de um Benfica, possibilidade de crescer, jogar para ser campeão e ajogar Liga dos Campeões para ir para um Bournemouth, é de rir.

Dmitry91


J_PN


Santolas

Era mais um para, a fazer uma boa época, roer a corda e querer sair em Janeiro, como o outro pesetero.

20Nico Gaitan20

Tem.muita mania para quem tem 19 anos...e nada feito ao mais alto nível...

A continuar  assim vai ser uma perda de carreira natural.

Dmitry91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2023, 12:14Tem.muita mania para quem tem 19 anos...e nada feito ao mais alto nível...

A continuar  assim vai ser uma perda de carreira natural.

É só mais um que tem o paizinho a meter ao bolso e a foder lhe a carreira.

Camisola_20

Citação de: djhifi em 16 de Julho de 2023, 23:51Passar de um Benfica para uma Lazio e acabar num Bournemouth.

Pareço eu a descer as escadas de casa  :2funny:

Karma is a bitch
Isso não é descer, é mesmo cair pelas escadas abaixo.

2fenix2die

Deve ter o cérebro, do tamanho de uma ervilha.

Se calhar que daqui a uns anos, vai dar uma entrevista a dizer que está arrependido, que teve oportunidade de ir para o Benfica, e que foi burro que nem uma porta, e que escolheu o dinheiro naquela altura, em vez da carreira.



Camisola_20

Para quem dizia que lhe interessava o projecto e não o dinheiro, optar pela Lazio porque davam 10M em premios ao pai e logo de seguida roer a corda para ir para o projecto Bournemouth, tem muito que se lhe diga.

Livramos de ter um jogador destes, e neste aspecto gosto do que o Benfica tem feito. Quem quer mesmo esta, que não quer que vá dar uma volta.


Granizo

Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2023, 13:15Deve ter o cérebro, do tamanho de uma ervilha.

Se calhar que daqui a uns anos, vai dar uma entrevista a dizer que está arrependido, que teve oportunidade de ir para o Benfica, e que foi burro que nem uma porta, e que escolheu o dinheiro naquela altura, em vez da carreira.




Quase de certeza que quem tem escolhido e o pai. Nao seria o primeiro a ter a carreira estragada pela ganancia dos pais.