Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Camisola_20

Citação de: djhifi em 16 de Julho de 2023, 23:51Passar de um Benfica para uma Lazio e acabar num Bournemouth.

Pareço eu a descer as escadas de casa  :2funny:

Karma is a bitch
Isso não é descer, é mesmo cair pelas escadas abaixo.

2fenix2die

Deve ter o cérebro, do tamanho de uma ervilha.

Se calhar que daqui a uns anos, vai dar uma entrevista a dizer que está arrependido, que teve oportunidade de ir para o Benfica, e que foi burro que nem uma porta, e que escolheu o dinheiro naquela altura, em vez da carreira.

Camisola_20

Para quem dizia que lhe interessava o projecto e não o dinheiro, optar pela Lazio porque davam 10M em premios ao pai e logo de seguida roer a corda para ir para o projecto Bournemouth, tem muito que se lhe diga.

Livramos de ter um jogador destes, e neste aspecto gosto do que o Benfica tem feito. Quem quer mesmo esta, que não quer que vá dar uma volta.

Granizo

Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2023, 13:15Deve ter o cérebro, do tamanho de uma ervilha.

Se calhar que daqui a uns anos, vai dar uma entrevista a dizer que está arrependido, que teve oportunidade de ir para o Benfica, e que foi burro que nem uma porta, e que escolheu o dinheiro naquela altura, em vez da carreira.

Quase de certeza que quem tem escolhido e o pai. Nao seria o primeiro a ter a carreira estragada pela ganancia dos pais.

af10

Citação de: King Ghost em 17 de Julho de 2023, 08:24Nem todos os jogadores têm de olhar para isto da mesma forma.
Para uns é prazer, para outros é o emprego e para alguns é somente um ganha pão e por isso uns darão prioridade à equipa, outros à competitividade e os últimos aos dinheiro.
Este gere parece gerir a carreira em função do dinheiro, nada contra são opções.
Mas fico feliz por não termos este tipo de jogadores no Benfica.

Uma visão um pouco limitada, então, para querer ganhar mais já amanhã e não pensar que em dois anos bons no Benfica, pode fazer uma contrato a ganhar duas ou três vezes mais do que o que vai assinar agora

Tapion

Citação de: Granizo em 17 de Julho de 2023, 13:35
Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2023, 13:15Deve ter o cérebro, do tamanho de uma ervilha.

Quase de certeza que quem tem escolhido e o pai. Nao seria o primeiro a ter a carreira estragada pela ganancia dos pais.

O que também diz muito do seu cerebro também...

Alguma vez na vida eu deixava um agente/familiar decidir a minha vida? Ele é pago para negociar e depois ter a sua comissão, mas quem tem de escolher é o jogador. Se o agente não faz também o que o jogador pede, só tem de ser dispensado.

Diogo20

Citação de: King Ghost em 17 de Julho de 2023, 08:24Nem todos os jogadores têm de olhar para isto da mesma forma.
Para uns é prazer, para outros é o emprego e para alguns é somente um ganha pão e por isso uns darão prioridade à equipa, outros à competitividade e os últimos aos dinheiro.
Este gere parece gerir a carreira em função do dinheiro, nada contra são opções.
Mas fico feliz por não termos este tipo de jogadores no Benfica.
Nada contra ir em busca de mais dinheiro mas isso tudo cai por terra quando tens um pai que quer mamar 10M em comissões, andar em leilões para ver quem dá mais e ainda por cima para um miúdo que tem 19 anos e ainda tem literalmente o resto da carreira pela frente.
Demasiadas red flags neste jogador. Bela altura que o Benfica se livrou de mais um Enzo.

daniel.gomes

A Lazio, apesar de não ter a dimensão do Benfica, é uma grande equipa com história. Vai estar na champions, já tem conquistas internacionais. E está inserida numa grande liga. Percebia a escolha por eles, com proposta similar à nossa até.
Agora optar por um clube sem história, que está sujeito a andar de elevador ano sim ano não? Como diz o outro: 'oh Baião tu trocaste a RTP por dinheiro car*lho'

Eagle 0nE

Citação de: djhifi em 16 de Julho de 2023, 23:51Passar de um Benfica para uma Lazio e acabar num Bournemouth.

Karma is a bitch

Até os gajos da Lazio devem estar aliviados 😄

Eusébio10

Como é que este tipo se vai meter num equipa que é das favoritas a descer de divisão?

Muita comissão deve estar a entrar no bolso do Pai é a única explicação.

infeh

Vai jogar na melhor liga do mundo e ter estímulos competitivos que não ia ter noutras ligas.

Não é de admirar esta escolha. Certamente acredita que estando na EPL muda rápido para um clube melhor.

rcoelho

Citação de: Eusébio10 em 17 de Julho de 2023, 13:48Como é que este tipo se vai meter num equipa que é das favoritas a descer de divisão?

Muita comissão deve estar a entrar no bolso do Pai é a única explicação.

....o Arda Guler e o pai levaram mais que o proprio clube..... cada vez que o Real quiser renovar (se acontecer) vai ser uma novela....

djhifi

Citação de: infeh em 17 de Julho de 2023, 13:49Vai jogar na melhor liga do mundo e ter estímulos competitivos que não ia ter noutras ligas.

Não é de admirar esta escolha. Certamente acredita que estando na EPL muda rápido para um clube melhor.

Sim para o West Ham.

Granizo

Citação de: Tapion em 17 de Julho de 2023, 13:38
Citação de: Granizo em 17 de Julho de 2023, 13:35

O que também diz muito do seu cerebro também...

Alguma vez na vida eu deixava um agente/familiar decidir a minha vida? Ele é pago para negociar e depois ter a sua comissão, mas quem tem de escolher é o jogador. Se o agente não faz também o que o jogador pede, só tem de ser dispensado.

Lembra-te que e um "puto" de 19 anos em que o agente e o pai.
Nao facilita, so complica as coisas.

The_Riggs

Karma is a bitch

Que karma ? Já não sigo muito notícias de mercado , mas que eu me lembre até chegou aqui a haver revolta por o pai do jogador ter dito que elr queria ir para o Benfica e que nos ia fazer igual se viesse.

Quer me parecer que é apenas o jogador a sofrer da ganância dos clubes