David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dogs Corleone

Tendo em conta que o Di Maria é bom em qualquer posição e o Neres é o melhor jogador ofensivo do Benfica da temporada anterior, o João Mário e o Rafa têm de fazer pedra, papel ou tesoura pela terceira vaga.

Slbttotosalvio

Jogar com o bah é diferente de jogar com o jvitor.
O lado direito ficou completamente coxo.

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2023, 18:18O Neres não precisa de provar nada. O próprio tem que perceber isso.

Melhores dias virão.

Muito bem dito.

Posto isto...

A diferença entre um muito bom jogador e um verdadeiro CRAQUE, é o Neres para o di Maria.

E eu adoro o Neres. Mas craques, há 10/15/20 no planeta.

gringo da montanha

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 22:54
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2023, 18:18O Neres não precisa de provar nada. O próprio tem que perceber isso.

Melhores dias virão.

Muito bem dito.

Posto isto...

A diferença entre um muito bom jogador e um verdadeiro CRAQUE, é o Neres para o di Maria.

Tudo bem rkc, estás vidrado com o Di! Sem duvida, eu tb o adoro, ok, é craque, ja sabemos...assim como é craque o Neres, desculpa dizer-to, e com menos 10 anos! Tal como hoje no tenis se viu, um craque 36 anos contra uma promessa de 20, e ganhou o de 20 anos exactamente por isso, pelo fisico...e ganharia 9 em 10 que jogasse nos dias de hoje...

O Neres tem ao dia de hoje muito mais capacidade de proteger a bola, de fintar, de correr com mais velocidade, estará mais perto o Neres de nos ajudar nas vitorias numa base regular e constante que o Di Maria, que, ou aprimora muito o fisico com o Krugel ou vai sofrer...

rkc

Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 23:38

Melhores dias virão.

Muito bem dito.

Posto isto...

Tudo bem rkc, estás vidrado com o Di! Sem duvida, eu tb o adoro, ok, é craque, ja sabemos...assim como é craque o Neres, desculpa dizer-to, e com menos 10 anos! Tal como hoje no tenis se viu, um craque 36 anos contra uma promessa de 20, e ganhou o de 20 anos exactamente por isso, pelo fisico...e ganharia 9 em 10 que jogasse nos dias de hoje...

O Neres tem ao dia de hoje muito mais capacidade de proteger a bola, de fintar, de correr com mais velocidade, estará mais perto o Neres de nos ajudar nas vitorias numa base regular e constante que o Di Maria, que, ou aprimora muito o fisico com o Krugel ou vai sofrer...

Eu tenho um conceito próprio de craque. E acho que há muito poucos. E acho o di maria um deles. E adoro o Neres.

Android1974

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Julho de 2023, 22:42Jogar com o bah é diferente de jogar com o jvitor.
O lado direito ficou completamente coxo.
Que tem isso a ver com o Neres, que esteve a segundo-avançado hoje?

krak

Do meio para a frente para mim em forma fisicamente seria sempre Ramos, Di Maria e Neres. Rafa, JM e Fred lutariam pela outra vaga.
Fred para os jogos contra adversários mais complicados, JM nos jogos contra adversários onde fosse necessário algo mais cerebral e Rafa nos jogos contra adversários que só defendem.

Mas já percebi que o Roger continuar a relegar injustamente o Neres para trás destes 3...

Rei

Citação de: krak em 17 de Julho de 2023, 13:55Do meio para a frente para mim em forma fisicamente seria sempre Ramos, Di Maria e Neres. Rafa, JM e Fred lutariam pela outra vaga.
Fred para os jogos contra adversários mais complicados, JM nos jogos contra adversários onde fosse necessário algo mais cerebral e Rafa nos jogos contra adversários que só defendem.

Mas já percebi que o Roger continuar a relegar injustamente o Neres para trás destes 3...

No meio nenhum jogador rende o que o Rafa rende, tirando o Di Maria. Mas o Di Maria rende mais a jogar a partir da direita. Isto significa que o Neres vai ter a vida muito complicada, apesar de termos muitos jogos pela frente e ele poder ir rodando. Eu gosto de ver o Neres a partir da ala, no meio acho o Rafa bem superior.

krak

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2023, 13:57
Citação de: krak em 17 de Julho de 2023, 13:55Do meio para a frente para mim em forma fisicamente seria sempre Ramos, Di Maria e Neres. Rafa, JM e Fred lutariam pela outra vaga.

No meio nenhum jogador rende o que o Rafa rende, tirando o Di Maria. Mas o Di Maria rende mais a jogar a partir da direita. Isto significa que o Neres vai ter a vida muito complicada, apesar de termos muitos jogos pela frente e ele poder ir rodando. Eu gosto de ver o Neres a partir da ala, no meio acho o Rafa bem superior.

Para mim o Neres é melhor que o Rafa praticamente em tudo mas pronto... Com Neres e Di Maria em trocas como se viu no ultimo jogo mas com o Rafa... Era o que eu faria.

Androico

Tal como o ano passado, receio o que acontecerá novamente com o Neres. Na época passada, acho que o principal erro do Schmidt foi a não aposta no Neres a titular em jogos decisivos. Parece-me claro que para o RS, o Neres parte atrás do Di Maria, Rafa, João Mário e Aursnes, o que para mim é incompreensível. Tendo menos minutos do que na época passada, o Neres vai pedir para sair.

20Nico Gaitan20

Não dês  corda aos sapatos não...

abar85

Citação de: gringo da montanha em 16 de Julho de 2023, 23:38

Melhores dias virão.

Muito bem dito.

Posto isto...

Não, não tem.

O Di Maria provavelmente na maioria dos jogos terá uma gestão saindo aos 60 ou 65.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2023, 15:22Não dês  corda aos sapatos não...
É difícil fazer mais. O homem foi o melhor contra o Southampton e no jogo seguinte foi recambiado para a equipa de suplentes. Já a época passada andava a jogar nas horas e depois ia para o banco contra o Porto e o Inter, ainda que o João Mário estivesse num período de quebra de rendimento.

Não lhe tem adiantado ser dos melhores, pois o Roger tem outras preferências.

onda vermelha

Vimos um Benfica com e sem o Enzo mas tambem vi um Benfica com e sobretudo sem o Neres...
Neres tem que ser titular, alias comigo seriam os dois Di Maria e Neres.

2fenix2die

O Roger vai ter que ter muito habilidade para lidar com o Neres, e com a sua não titularidade (caso seja esse o caso)

Espero que não faça o mesmo que na época passada, em que ele demonstrava qualidade e desempenho para ser titular, e ele ficava sempre no banco para jogar o JM, que se andou arrastar nos últimos 3 meses.

Depois do primeiro jogo em que foi o melhor em campo, agora ter ficado a suplente, viu-se logo que não rendeu nem um terço neste jogo.

O Neres é aquele jogador que precisa de sentir-se valorizado, se o colocam no banco para jogarem outros mais fracos, ele vai-se abaixo.

O Roger pelo menos que faça uma rotação entre titular e suplente, porque se o coloca sempre a suplente, vai dar merda, e vamos perder um excelente jogador.