Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

BENFIKA

Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2023, 10:24
Citação de: 20simao1 em 18 de Julho de 2023, 05:56
Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2023, 05:40
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Julho de 2023, 02:13Vocês não podem ter visto o roberto a "defender" por nós...aquilo é incomparável, já tivemos redes maus, mas nunca daquele calibre...

Bossio era 100x pior.

Não era nada, é impossível ser pior que o roberto quanto mais 100 vezes. O Bossio dava frangos, o roberto era uma merda completa, o pior GR da história, tinha falhas em todas as facetas.

O bossio era tão fraco que nem tinha facetas.

https://youtu.be/WlLIMWa9dgs

Já não me lembrava de quão mau esse gajo era  :buck2:
Parece que adaptaram um jogador de campo a GR  ;D

tulio_slb

Este processo devia ser fechado esta semana sendo Bento ou outro guarda redes.

Gosto quando o clube escolhe um jogador e tentar tudo por ele mas tem que haver sempre plano b tal como foi o Jurasek

perceptionman

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2023, 10:31
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Julho de 2023, 02:13Vocês não podem ter visto o roberto a "defender" por nós...aquilo é incomparável, já tivemos redes maus, mas nunca daquele calibre...

Bossio era 100x pior.

Não era nada, é impossível ser pior que o roberto quanto mais 100 vezes. O Bossio dava frangos, o roberto era uma merda completa, o pior GR da história, tinha falhas em todas as facetas.

Já não me lembrava de quão mau esse gajo era  :buck2:
Parece que adaptaram um jogador de campo a GR  ;D

A grande diferença é que o Bossio fez 23 jogos. O Roberto fez 41. Quarenta e um!

A verdade é que desde que me lembro de ver futebol, as excepções foram 4: Preud'homme, Robert Enke, Oblak e Ederson. Nos últimos 30 anos tivemos muitos guarda-redes medianos/fracos na baliza: Vlachodimos, Svilar, Varela, Artur, Moreira, Quim, Bossio, Moretto, Ovchinnikov, Neno (que frangava que fode)...

Estava a esquecer-me do Júlio César, que apesar de ter vindo em final de carreira, anda teve uma passagem positiva.

2fenix2die

Fdx, este gajo é a última Coca-Cola do deserto, para passarmos este tempo todo, para o tentar contratar?

Por 12 milhões não se consegue igual ou melhor na Europa?

É por isso que fazer negócios com equipas Brasileiras é sempre uma merda, cada contratação é sempre uma novela. 

Sempreparasemprebenfica

Vai ser muito difícil para o Benfica contratar o único guarda redes que há no mundo.

Vá, façam já nova proposta para 15. Se não aceitarem, subam para 20.

O único guarda redes no mundo tem que ser nosso.

LFVL

Para andarem há tanto tempo e continuarem a insistir, é porque está muito bem referenciado e lhe reconhecem um grande futuro.

netkingcool

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2023, 09:55
Citação de: netkingcool em 18 de Julho de 2023, 09:11Será que o Bento tem potencial no jogo de pés que possa levar o Benfica a esta insistência?
o jogo de pés  dele é fraco.

Tem uma vantagem sobre o grego...tem pontapé  muito longo...de resto no jogo curto é banal.

Pois, mas isso é a forma de jogar do Paranaense, pode ser que se acredite que em outro modelo possa dar bastante mais ao jogo.

20Nico Gaitan20

nem o Bossio era pior que o Roberto.

Santolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2023, 11:56
nem o Bossio era pior que o Roberto.

Roberto é uma categoria à parte da definição de guarda-redes.

Bertolucci Kasparov

Bossio era 100x pior.

Que tempos! Nessa altura, qualquer equipa do Tugão podia nos marcar 3 ou 4 golos.

Manuel Rocha

Desculpem mas cheira mesmo muito a Roberto. Pesquisem alguns golos sofridos por ele e tentem não ficar assustados.

xico17

Sommer e Trubin no Inter num total de 15M 💀

Manuel Rocha

Eu vi o Roberto. E as últimas imagens que vi deste Bento levaram-me a viajar uns anos a um passado terrivel. Se ainda vejo aquela bola do Roberto que lhe bate à frente e passa por cima, este não fica melhor numa saída em que passa a correr pela bola e pelo defesa.

Por este preço conseguimos muitos GR de valor.

Alfacinha

Entre Bossio e Roberto não sei mas de vez em quando ainda tenho pesadelos com a do Roberto em que a bola lhe bate à frente e faz um chapéu...

Jiujitsu

Bossio era 100x pior.

Nao brinques, o Bossio não era sequer guarda redes.
Foi do pior que já assisti e não me refiro apenas ao Benfica. O Bossio era péssimo, pessimo, péssimo