Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rui_Vieira

continuo a gostar mt. Bom passe, boa velocidade, bom cruzamento...

Acho q deveria ter comecado o jogo na 11 inicial, mas o RS ja se sabe gosta logo d dar sinais em quem vai apostar.

krak

Gosto dele... Tem qualidade... Mostra serviço e garra e quer dar sempre mais.
Para além disso parece ser um tipo porreiro e sem ondas.

Espero que possa ter muitos minutos este ano!

Flirt4ever

Sempre que joga, tem jogado bem. Sempre com excelentes apontamentos.

Continuo sem perceber porque não foi mais usado na época passada.

rafaelestevao

Citação de: Flirt4ever em 17 de Julho de 2023, 14:37Sempre que joga, tem jogado bem. Sempre com excelentes apontamentos.

Eu explico-te, estava lá o Grimaldo que por acaso estava no pico da sua carreira nesta longa passagem de 7 anos pelo clube.

Rodas1

Acho que vamos ter uma disputa do caraças pelo lugar de lateral esquerdo este ano.

abar85

Citação de: rafaelestevao em 17 de Julho de 2023, 14:48
Citação de: Flirt4ever em 17 de Julho de 2023, 14:37Sempre que joga, tem jogado bem. Sempre com excelentes apontamentos.

Eu explico-te, estava lá o Grimaldo que por acaso estava no pico da sua carreira nesta longa passagem de 7 anos pelo clube.

E que passou uma má fase como outros.

Não foi mais usado porque essa foi a abordagem do treinador, havia os 11 titulares e depois os outros.

MDourado

Não sei porquê mas do que vi, gostei muito mais deste do que do Jurássico. Ok só vi 45 min. do Jurássico mas deste também não vi muito mais e desde o inicio que gosto imenso do Futebol dele.....

Florenzo

Citação de: MDourado em 17 de Julho de 2023, 16:27Não sei porquê mas do que vi, gostei muito mais deste do que do Jurássico. Ok só vi 45 min. do Jurássico mas deste também não vi muito mais e desde o inicio que gosto imenso do Futebol dele.....

Essa teoria do Ristic nao jogar porque estava la o grimaldo em grande forma nao cola desculpem. Claramente havia algo mais, nao me esqueço dos jogos em que nem sequer foi convocado e tinhamos 3 centrais no banco.

Serdeira23

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2023, 15:51

E que passou uma má fase como outros.

Não foi mais usado porque essa foi a abordagem do treinador, havia os 11 titulares e depois os outros.

Não esquecer que o Ristic perdeu parte da pre epoca e depois ainda teve lesionado 1 ou 2 vezes o que o deve ter feito perder o ritmo que a equipa tinha.

SLBenfica1904

Um comentário do Morato no Instagram a dizer "jogas muito" não deveria ser considerado bullying?

Redady2

LuisPortugal

Bem quando vi a foto fiquei surpreso de ver o Seferovic, depois olhei bem e vi o Super Brooks. How random 😂😂😂😂💀

slbenfica_croft

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Julho de 2023, 10:04Percebo que o Jurásek vá ser titular durante a época...

Mas neste inicio de época eu apostaria no Ristic.

Estou a gostar muito. Está confiante e a querer mostrar serviço!
Não sei.

Não conheço o Jurasek. Não sei se é bom, se é mau, se é razoável...

Do Ristic também não se conhece muito, mas já teve alguns minutos de BENFICA e quem teve atento viu sempre qualidade.

slbenfica_croft

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Julho de 2023, 13:20Um comentário do Morato no Instagram a dizer "jogas muito" não deveria ser considerado bullying?
Tem um pé esquerdo bem acima da média. Isso já se tinha percebido no pouco que jogou a época passada.

Vamos ver o resto. Até ver, globalmente bons sinais.

Surfada

20 vezes mais jogador que o Jurasek