Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

LFVL

Apesar das opiniões contrárias e conhecendo pouco do Bento, confio no scouting e principalmente, acredito eu que o deu, no aval do Schmidt.

nuno golos 21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2023, 17:29O Benfica que avance para outro . A uma semana da supertaça saí um castigo para o Ody e depois quero ver se metem lá o Samu que ainda não tem estofo mental  para defrontar os corruptos .

Aursnes é chamado a baliza ?
Ele vai ali ao continente comprar um par de luvas, e fará tanto como a borboleta grega.

Fenómeno

Qualquer GR de primeira divisão com Bento nas costas deveria ser contratado pelo Benfica... mas isso sou eu.

abar85

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2023, 18:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2023, 17:29O Benfica que avance para outro . A uma semana da supertaça saí um castigo para o Ody e depois quero ver se metem lá o Samu que ainda não tem estofo mental  para defrontar os corruptos .

Está mesmo a ser cozinhado... Estão de surra mesmo à espera de chegar ali pertinho e já não dar tempo de meter um substituto minimamente integrado.

A situação com o Neres foi quanto tempo antes da saída do vídeo do Vlachodimos.

ptmam

Tendo em conta os moldes actuais em que nos movimentamos no mercado, já deveríamos estar a partir para outra, não entendo!
Ou o Bento é mesmo a última bolacha do pacote, ou há aí marosca da boa!

VelhaGuarda

RPBraz ou apareces na Luz com um GR de qualidade ou nem venhas.

Acho que já desertou.  :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Julho de 2023, 21:20RPBraz ou apareces na Luz com um GR de qualidade ou nem venhas.

O Bráz já regressou

VelhaGuarda

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2023, 21:21
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Julho de 2023, 21:20RPBraz ou apareces na Luz com um GR de qualidade ou nem venhas.

O Bráz já regressou

Então o Bento já ardeu.

+1benfiquista

Esperemos que isto fique resolvido em breve.

JeSuisÉder

gringo da montanha

The Eagle 10

Por 10 milhões é mesmo pegar ou lagar, e é para se decidirem rápido senão partir para outro.

jovem_turco

Que sejam 10M por 100%. Muito caro para ainda andar a ceder o que quer que seja

Rivero

Citação de: J.P. em 18 de Julho de 2023, 21:44Águia fez última oferta por Bento: é pegar ou largar

https://www.abola.pt/nnh/2023-07-18/benfica-aguia-fez-ultima-oferta-por-bento-e-pegar-ou-largar/996956

Se isso for verdade, espero que rejeitem a proposta. Não entendo a fixação. Por esses valores temos de arranjar uma solução para titular da baliza. Na Europa.