João Félix (Chelsea) - Record

Eusébio10

Não sei até que ponto não será multado pelo clube.

Pela entrevista e pelo desrespeito.

rcoelho

Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: rcoelho em 18 de Julho de 2023, 21:39
Citação de: S-Line em 18 de Julho de 2023, 21:36Não façam dele um anjo, quando não o é.

heheh bem burrinho o félix.... não sei quem o está a aconselhar mas acho que não está a ir no sentido certo......

o AM só tem que esquecer o investimento e metê-lo a treinar na B até 2027.....

se fosse com o Benfica o que é que vocês pensavam?

Se fosse o Benfica ia ser vendido como aconteceu com o Enzo.

era preciso haver quem comprasse..... há alguém a bancar 60 ou 70M€ pelo Felix??

Cob92

Citação de: rcoelho em 18 de Julho de 2023, 21:46
Citação de: S-Line em 18 de Julho de 2023, 21:36Não façam dele um anjo, quando não o é.

heheh bem burrinho o félix.... não sei quem o está a aconselhar mas acho que não está a ir no sentido certo......

era preciso haver quem comprasse..... há alguém a bancar 60 ou 70M€ pelo Felix??

Não, por isso è que o atlético vai ter que baixar a crista e fazer um preço de saldo.

rcoelho

Citação de: Neozone1981 em 18 de Julho de 2023, 21:46O barça deve ser o,clube com mais dívidas do mundo....mesmo assim o ano passado ainda foi buscar o Lewandowski,malta acreditem então a liga espanhola está como diz o Ronaldo a cair por falta de competitividade e acham mesmo que não vai haver "ajudas" para serem competitivos com o real??
Como estão a arranjar o estádio com aquelas dívidas....podem agradecer ao messi a visão que deu ao longo destes anos...

se não me engano foi buscar o Lewandowski em fim de contrato.....

mesmo com prémio de assinatura ficou mais barato do que se tivesse + 2 anos de contrato com o Bayern.....

carrazeda

Citação de: Soutrasmontano em 18 de Julho de 2023, 20:55E voces acham que o Atletico ia vender ou mesmo emprestar o Félix ao Barcelona ou seja a um dos mais diretos Rivais em espanha !! Tenho muitas duvidas

Só em Portugal (e entre Real e Barça já agora) é que transferências entre rivais são um completo tabu. Nos últimos anos tiveste Griezmann e Suarez entre Atlético e Barça, e não me surpreenderia de ver o João a ir para Barcelona por empréstimo.

Kurt Cobain 10

O romano agora é avençado do Mendes ehehe bela tanga mandada pelo Mendes que postou.

rcoelho

Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2023, 21:47
Citação de: rcoelho em 18 de Julho de 2023, 21:46

Não, por isso è que o atlético vai ter que baixar a crista e fazer um preço de saldo.

até acredito que sim, para um clube interessado em inglaterra..... vender ao barcelona a preço de saldo é mesmo pedir para serem encavados e gozados daqui a uns meses....

bnfc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2023, 21:44Esta boca a respeito do Barcelona é mesmo para partir a corda de vez.
Sabe que nunca irá para o Barcelona porque não podem e nunca o AM deixaria.......é uma estratégia com que fim...não sabemos, mas pode acabar mal para ele.

Não deixaria porquê? O Atlético aceitou transferir Griezmann para o Barça. Um jogador com uma relação mais profunda com o Atlético e com um rendimento superior. Mais facilmente transfeririam o Félix.

O que não quer dizer que seja um cenário que lhes agrade.

Neozone1981

Eu acho que pagaram 40 M pelo Lewandowski

carrazeda

Citação de: rcoelho em 18 de Julho de 2023, 21:48
Citação de: Neozone1981 em 18 de Julho de 2023, 21:46O barça deve ser o,clube com mais dívidas do mundo....mesmo assim o ano passado ainda foi buscar o Lewandowski,malta acreditem então a liga espanhola está como diz o Ronaldo a cair por falta de competitividade e acham mesmo que não vai haver "ajudas" para serem competitivos com o real??
Como estão a arranjar o estádio com aquelas dívidas....podem agradecer ao messi a visão que deu ao longo destes anos...

mesmo com prémio de assinatura ficou mais barato do que se tivesse + 2 anos de contrato com o Bayern.....

O Barça pagou €50M, não foi em fim de contrato.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2023, 21:44Esta boca a respeito do Barcelona é mesmo para partir a corda de vez.
Sabe que nunca irá para o Barcelona porque não podem e nunca o AM deixaria.......é uma estratégia com que fim...não sabemos, mas pode acabar mal para ele.

Eu até acho que o Atletico se quer ver livre dele.

zelton

A serem verdadeiras as declarações, não faz sentido nenhum pensarmos no seu regresso. Está 0 comprometido com um possível regresso ao Benfica.

Espártaco

Ainda arranjam uma maneira qualquer dele ser emprestado ao Barcelona.

Pelo menos, termina a novela.

rcoelho

Citação de: carrazeda em 18 de Julho de 2023, 21:50
Citação de: rcoelho em 18 de Julho de 2023, 21:48

O Barça pagou €50M, não foi em fim de contrato.

foi de memória... tinha essa ideia....

cipri_slb

O Fabrizio é um puto de um fantoche dos empresários.

É assim que ele consegue as insides todas, favores pagam-se com favores.

Bem se viu a puta da campanha que fez com o Enzo a mando do empresário/clube.